Cafezinho 5 minutos: o conceito de autocrítica

O depoimento de Fernando Bittar, dono do sítio em Atibaia

Por Miguel do Rosário

14 de novembro de 2018 : 15h17

Os internautas que desejem entender melhor o processo de Atibaia devem assistir os vídeos com os depoimentos dos réus do processo.

Neste link aqui você encontra depoimentos de Marcelo Odebrecht, Emílio Odebrech, Leo Pinheiro, Paulo Gordilho e Agenor Franklin.

Abaixo, você poderá assistir ao depoimento de Fernando Bittar, filho de Jacob Bittar, velho amigo do ex-presidente Lula. Fernando é o proprietário do sítio (embora o mesmo pertença à família).



Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

14 de novembro de 2018 às 19h21

Ou seja, a informalidade resultante da amizade permitiu que o proprietário franqueasse a Lula reformas em sua propriedade, para usufruto próprio dele, Lula, realizadas por empreiteiras envolvidas no Petrolão. Huuuuummm…

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com