Menu
, ,

Normose DESTRÓI Nando Moura

[ Desculpe o título sensacionalista. Mas me deu vontade de jogar um pouco com a canalhice desse pessoal da direita. Só um pouquinho, me perdoem ;) ] Pessoal. Fiz outro dia um Post destacando a importância de se seguir youtubers como o PC Siquiera, o Felipe Neto e o Henri Bugalho. Agora, a indicação vai […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Youtube Normose

[ Desculpe o título sensacionalista. Mas me deu vontade de jogar um pouco com a canalhice desse pessoal da direita. Só um pouquinho, me perdoem ;) ]

Pessoal.

Fiz outro dia um Post destacando a importância de se seguir youtubers como o PC Siquiera, o Felipe Neto e o Henri Bugalho. Agora, a indicação vai para o canal Normose.

Esse vídeo é simplesmente fantástico. O canal teve um trabalho criterioso de debater, com muita criatividade (importante nesses dias de bolha), a farsa que representa o Youtuber Nando Moura (aparentemente, um estelionatário de carteirinha).

É muito importante que a esquerda entender que perdemos o combate da comunicação, principalmente nas mídias sociais [arrisco dizer que perdemos feio].

Precisamos aprender a saber acolher essas boas iniciativas de grupos como o Normose, que está combatendo o obscoruntismo da melhor maneira de longo prazo: com paciência, inteligência e coerência.

Então fica a dica: compartilhem, comentem e curtam o vídeo; se inscrevam no canal e sigam essa galera no twitter, Insta e Face (@Normose_ é a indicação de hoje).

E vamos até a vitória, vencer o medo e o ódio, sempre!

 

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renan

17/12/2018 - 15h09

Um curso tem que estar junto com órgão regulamentadores geralmente o pessoal oferece e-books gratuitos , cuidado com essas galera , que cobra na internet , hoje em dia tem curso de lugar grande como sebrac que oferece esses desenvolvimento youtube esses enche linguiça , mas na hora que você lê você vê que é enche linguiça , mas fazer o que pessoal hoje em dia qualquer bobo alegre , fala um negócio o cara acredita , o Brasil funciona bem aquela frase ” malandro é malandro , e Mané é Mané … Fazer o que …

Nando Moura

17/12/2018 - 14h48

Carinha que não trabalha , vive de falcatruas na internet , País m* cheio de malandro preguiçoso , contador de histórias o pior que tem besta que defende um cara igual esse Nando Moura que corre longe de serviço , vergonha cara barbado …

Rivellino

15/12/2018 - 17h46

huá huá huá!

Bom…,

E por qual motivo o PT perdeu essa?…

A trágica campanha de Erraddad (OUTRO que tudo, mas tuuudo, se tivesse ganhado ia continuar do mesmo jeito no Nordeste! Como foi nesses 13 anos! Tanto que o Maranhão continua o Mais-Pobre-do-Brasil…):

1 – Colar sua imagem com o Lula: Deu errado.

2 – Escolher Manuela como Vice: Super Errado.

3 – Facada no Bolsonaro: Errado de doer.
4 – Marcha do #elenão: Erradão.
5 – Largar do Lula e da cor vermelha: Errado igual andar pelado.
6 – Trocar suas cores para verde-amarelo: Nem pintado de ouro daria certo.
7 – Colocar a esquerda pra cometer crimes e dizer que foi a direita: Todo mundo sabe quem tá errado.
8 – Ir a Igreja pedir voto: Deus tá vendo o tanto que deu errado.
9 – Comungar na Igreja: Errado e pecado.
10 – Tentar colocar católicos contra evangélicos: Errado pra Diabo.
11 – Se juntar ao Boulos: Errado até dizer chega.

12 – Pedir apoio do Cid Gomes: Errado pra matar de rir o Brasil todo.

13 – Falou que vai botar petista pra andar com um livro na mão e uma carteira de trabalho na outra; Essa foi a gota d’água!

14 — Achar que o NORDESTE tem apenas otário lulista (ou seja: puxa-saco do PT). Não. Erro grosseiro! Baseado em publicidade-propaganda, de marqueteiro petista o João o Milionário Santana, propaganda-publicidade essa fazedora de cabeça!

    Paulo Cesar

    16/12/2018 - 10h12

    Continue nesse caminho de defender fascista Miguel.
    Daqui a pouco só pobres de direita retardados ,como está ameba acima , vão comentar aqui.

Daniel Enock

15/12/2018 - 15h48

Olha, não somente um texto sensacionalista, mas também errado, todos os argumentos usados no vídeo foi em seguida refutados pelo o que dá as aulas do curso, e qualquer um pode perceber que o único que cometeu crimes foi o “Normose” pois o mesmo afirmou praticar pirataria com o conteúdo do curso oferecido pelo o club do valor, não sou um Minion do Nando nem de ninguém, mas não é só porque eu não goste de algumas coisas dele que eu vou difamar ou acusá-lo de um crime que o mesmo não cometeu. Você está apenas indicando um criminoso confesso de pirataria, indique algum que não seja bandido, pelo menos.

Geraldo

15/12/2018 - 14h43

Dívida global atinge novo recorde de 185 trilhões de dolares.

Reginaldo Gomes

15/12/2018 - 12h23

Gostei muito do vídeo.
Um dia , espero que esse dia esteja próximo , todas as pessoas irão cair em si e se conscientizar que a única maneira de se ganhar dinheiro de maneira ética e honesta é através de trabalho.
Especulação não é trabalho, é roubo;
Cobrança de juros não é trabalho, é roubo
Rentismo não é trabalho é roubo.
É uma aberração um preguiçoso que não produz nada e não trabalha durma pobre e no dia seguinte acorde rico; é um delírio!!!!
Todo e qualquer juro é imoral e ilegal!!!
Que Deus e Jesus Cristo nos guie e abençoe.

CAR-POA

15/12/2018 - 12h06

Bolsonaro é uma ameaça à democracia? 
–Não vejo qualquer indício concreto de ameaça direta à democracia—
Bolsonaro fará um bom governo? 
—Me parece promissor, e falo como opositor,—–
Como o sr. explica a ascensão de Bolsonaro?
——PSDB e PT juntos, duas cabeças da mesma serpente, conduziram o Brasil por uma lógica da cooptação.—–
TRECHOS DE UMA ENTREVISTA À FOLHA SP DO CANALHA MANGABEIRA UNGER,ASSESOR E GURÚ DO CANALHA CIRO GOMES.
OS CANALHAS QUEREM SER A “ESQUERDA” ACEITA PELOS BOLSONARISTAS ,QUANTA SUJEIRA !!!!!!!!ESTRUMES!!!!!!!!!!!
Disso aqui vc Tadeu Porto deveria falar não dessa bobagem,tanta coisa pra se mostrar e vc fica com fofocas !!!!!!!!!!!!!!!!!seja adulto

    Alberto Lima

    15/12/2018 - 20h34

    O Lula tá preso…

Marcelo Pereira

14/12/2018 - 23h31

Saudade da inteligência e da simpatia de Tadeu Porto. Tadeu, você deveria ter um programa próprio no YouTube comentando os fatos políticos do momento. Pense nisso.

Paulo

14/12/2018 - 22h45

Desculpando o meu tom de néscio, por desconhecer, até hoje, a palavra normose, agradeço ao autor por me ultimar a buscar o seu sentido, ainda que no “pai Google”. Muito bons o texto e o vídeo!

Alan Cepile

14/12/2018 - 21h32

Tadeu, com todo o respeito que essa galera que vc sugeriu merece, mas fazer um vídeo de 20 minutos só pra refutar um cursinho meia boca (cujo dono do vídeo pagou pra ver) e pra dizer que esse Nando sei lá o que é um charlatão (o que todo mundo já sabe), me desculpe mas me pareceu que o cara queria estar no lugar do Nando ganhando milhões…
Esse Nando é um zé ninguém, um ignorantão, eu só vi um video dele na minha vida e não perco meu tempo pra ver mais, o que eu vi foi exatamente o que ele usa o Manual Politicamente Incorreto (praticamente um gibí pra crianças!) pra fundamentar que o nazismo foi um movimento de esquerda, e os argumentos que ele usa são os mais infantis e toscos do planeta, uma coisa absurdamente ignorante.
Gastar 20 minutos pra falar repetidamente de um cara que é um NADA ficou parecendo dor de cotovelo…


Leia mais

Recentes

Recentes