Câmara discute privatização da Eletrobras

Foto: Youtube Normose

Normose DESTRÓI Nando Moura

Por Tadeu Porto

14 de dezembro de 2018 : 20h26

[ Desculpe o título sensacionalista. Mas me deu vontade de jogar um pouco com a canalhice desse pessoal da direita. Só um pouquinho, me perdoem ;) ]

Pessoal.

Fiz outro dia um Post destacando a importância de se seguir youtubers como o PC Siquiera, o Felipe Neto e o Henri Bugalho. Agora, a indicação vai para o canal Normose.

Esse vídeo é simplesmente fantástico. O canal teve um trabalho criterioso de debater, com muita criatividade (importante nesses dias de bolha), a farsa que representa o Youtuber Nando Moura (aparentemente, um estelionatário de carteirinha).

É muito importante que a esquerda entender que perdemos o combate da comunicação, principalmente nas mídias sociais [arrisco dizer que perdemos feio].

Precisamos aprender a saber acolher essas boas iniciativas de grupos como o Normose, que está combatendo o obscoruntismo da melhor maneira de longo prazo: com paciência, inteligência e coerência.

Então fica a dica: compartilhem, comentem e curtam o vídeo; se inscrevam no canal e sigam essa galera no twitter, Insta e Face (@Normose_ é a indicação de hoje).

E vamos até a vitória, vencer o medo e o ódio, sempre!

 

Tadeu Porto

Colunista do Cafezinho e diretor da Federação Única dos Petroleiros e do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renan

17 de dezembro de 2018 às 15h09

Um curso tem que estar junto com órgão regulamentadores geralmente o pessoal oferece e-books gratuitos , cuidado com essas galera , que cobra na internet , hoje em dia tem curso de lugar grande como sebrac que oferece esses desenvolvimento youtube esses enche linguiça , mas na hora que você lê você vê que é enche linguiça , mas fazer o que pessoal hoje em dia qualquer bobo alegre , fala um negócio o cara acredita , o Brasil funciona bem aquela frase ” malandro é malandro , e Mané é Mané … Fazer o que …

Responder

Nando Moura

17 de dezembro de 2018 às 14h48

Carinha que não trabalha , vive de falcatruas na internet , País m* cheio de malandro preguiçoso , contador de histórias o pior que tem besta que defende um cara igual esse Nando Moura que corre longe de serviço , vergonha cara barbado …

Responder

Rivellino

15 de dezembro de 2018 às 17h46

huá huá huá!

Bom…,

E por qual motivo o PT perdeu essa?…

A trágica campanha de Erraddad (OUTRO que tudo, mas tuuudo, se tivesse ganhado ia continuar do mesmo jeito no Nordeste! Como foi nesses 13 anos! Tanto que o Maranhão continua o Mais-Pobre-do-Brasil…):

1 – Colar sua imagem com o Lula: Deu errado.

2 – Escolher Manuela como Vice: Super Errado.

3 – Facada no Bolsonaro: Errado de doer.
4 – Marcha do #elenão: Erradão.
5 – Largar do Lula e da cor vermelha: Errado igual andar pelado.
6 – Trocar suas cores para verde-amarelo: Nem pintado de ouro daria certo.
7 – Colocar a esquerda pra cometer crimes e dizer que foi a direita: Todo mundo sabe quem tá errado.
8 – Ir a Igreja pedir voto: Deus tá vendo o tanto que deu errado.
9 – Comungar na Igreja: Errado e pecado.
10 – Tentar colocar católicos contra evangélicos: Errado pra Diabo.
11 – Se juntar ao Boulos: Errado até dizer chega.

12 – Pedir apoio do Cid Gomes: Errado pra matar de rir o Brasil todo.

13 – Falou que vai botar petista pra andar com um livro na mão e uma carteira de trabalho na outra; Essa foi a gota d’água!

14 — Achar que o NORDESTE tem apenas otário lulista (ou seja: puxa-saco do PT). Não. Erro grosseiro! Baseado em publicidade-propaganda, de marqueteiro petista o João o Milionário Santana, propaganda-publicidade essa fazedora de cabeça!

Responder

    Paulo Cesar

    16 de dezembro de 2018 às 10h12

    Continue nesse caminho de defender fascista Miguel.
    Daqui a pouco só pobres de direita retardados ,como está ameba acima , vão comentar aqui.

    Responder

Daniel Enock

15 de dezembro de 2018 às 15h48

Olha, não somente um texto sensacionalista, mas também errado, todos os argumentos usados no vídeo foi em seguida refutados pelo o que dá as aulas do curso, e qualquer um pode perceber que o único que cometeu crimes foi o “Normose” pois o mesmo afirmou praticar pirataria com o conteúdo do curso oferecido pelo o club do valor, não sou um Minion do Nando nem de ninguém, mas não é só porque eu não goste de algumas coisas dele que eu vou difamar ou acusá-lo de um crime que o mesmo não cometeu. Você está apenas indicando um criminoso confesso de pirataria, indique algum que não seja bandido, pelo menos.

Responder

Geraldo

15 de dezembro de 2018 às 14h43

Dívida global atinge novo recorde de 185 trilhões de dolares.

Responder

Reginaldo Gomes

15 de dezembro de 2018 às 12h23

Gostei muito do vídeo.
Um dia , espero que esse dia esteja próximo , todas as pessoas irão cair em si e se conscientizar que a única maneira de se ganhar dinheiro de maneira ética e honesta é através de trabalho.
Especulação não é trabalho, é roubo;
Cobrança de juros não é trabalho, é roubo
Rentismo não é trabalho é roubo.
É uma aberração um preguiçoso que não produz nada e não trabalha durma pobre e no dia seguinte acorde rico; é um delírio!!!!
Todo e qualquer juro é imoral e ilegal!!!
Que Deus e Jesus Cristo nos guie e abençoe.

Responder

CAR-POA

15 de dezembro de 2018 às 12h06

Bolsonaro é uma ameaça à democracia? 
–Não vejo qualquer indício concreto de ameaça direta à democracia—
Bolsonaro fará um bom governo? 
—Me parece promissor, e falo como opositor,—–
Como o sr. explica a ascensão de Bolsonaro?
——PSDB e PT juntos, duas cabeças da mesma serpente, conduziram o Brasil por uma lógica da cooptação.—–
TRECHOS DE UMA ENTREVISTA À FOLHA SP DO CANALHA MANGABEIRA UNGER,ASSESOR E GURÚ DO CANALHA CIRO GOMES.
OS CANALHAS QUEREM SER A “ESQUERDA” ACEITA PELOS BOLSONARISTAS ,QUANTA SUJEIRA !!!!!!!!ESTRUMES!!!!!!!!!!!
Disso aqui vc Tadeu Porto deveria falar não dessa bobagem,tanta coisa pra se mostrar e vc fica com fofocas !!!!!!!!!!!!!!!!!seja adulto

Responder

    Alberto Lima

    15 de dezembro de 2018 às 20h34

    O Lula tá preso…

    Responder

Marcelo Pereira

14 de dezembro de 2018 às 23h31

Saudade da inteligência e da simpatia de Tadeu Porto. Tadeu, você deveria ter um programa próprio no YouTube comentando os fatos políticos do momento. Pense nisso.

Responder

Paulo

14 de dezembro de 2018 às 22h45

Desculpando o meu tom de néscio, por desconhecer, até hoje, a palavra normose, agradeço ao autor por me ultimar a buscar o seu sentido, ainda que no “pai Google”. Muito bons o texto e o vídeo!

Responder

Alan Cepile

14 de dezembro de 2018 às 21h32

Tadeu, com todo o respeito que essa galera que vc sugeriu merece, mas fazer um vídeo de 20 minutos só pra refutar um cursinho meia boca (cujo dono do vídeo pagou pra ver) e pra dizer que esse Nando sei lá o que é um charlatão (o que todo mundo já sabe), me desculpe mas me pareceu que o cara queria estar no lugar do Nando ganhando milhões…
Esse Nando é um zé ninguém, um ignorantão, eu só vi um video dele na minha vida e não perco meu tempo pra ver mais, o que eu vi foi exatamente o que ele usa o Manual Politicamente Incorreto (praticamente um gibí pra crianças!) pra fundamentar que o nazismo foi um movimento de esquerda, e os argumentos que ele usa são os mais infantis e toscos do planeta, uma coisa absurdamente ignorante.
Gastar 20 minutos pra falar repetidamente de um cara que é um NADA ficou parecendo dor de cotovelo…

Responder

Deixe uma resposta