Vila Militar do Chaves (Adnet satiriza Bolsonaro)

Vídeo: Queiroz explica movimentação suspeita

Por Redação

26 de dezembro de 2018 : 20h39

No SBT

Exclusivo! Entrevista com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Na primeira entrevista após a divulgação de um relatório do Coaf, Queiroz revelou que um problema de saúde é o motivo de ter adiado a ida aos depoimentos do MP

Por SBT BRASIL – 26/12/2018

Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, Débora Bergamasco e a equipe de jornalismo do SBT realizaram uma entrevista exclusiva com Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-coordenador de segurança do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Esta foi a primeira entrevista de Queiroz, que viu seu nome em destaque na imprensa nos últimos dias, após a divulgação de um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão ligado ao Ministério da Fazenda, que afirma que o policial e assessor parlamentar teve movimentações financeiras atípicas, acima dos rendimentos, durante um ano, e que totalizaram R$ 1,2 milhão. Outra informação que consta no relatório, é o depósito de R$ 24 mil na conta da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Na conversa com a jornalista, Queiroz negou que tenha repassado parte do salário para o deputado Flávio Bolsonaro e revelou, com exclusividade, que um problema de saúde é o motivo de ter adiado o comparecimento aos depoimentos do Ministério Público.

“Foi constatado um câncer, e eu perguntei [ao médico] se é benigno ou maligno. Ele disse é maligno, mas sem pegar a biopsia. Eu vou ser submetido, hoje ou amanhã, a outros exames. Mas vai ser preciso operar o mais rápido possível”, declarou. Fabrício Queiroz afirmou ainda, que vai prestar esclarecimentos ao Ministério Público.

Confira, na íntegra, a entrevista de Fabrício Queiroz à jornalista Débora Bergamasco. (ver vídeo acima)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

60 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ivanise

29 de dezembro de 2018 às 12h11

Este blog está mudando de direção, na mídia da direita essa postagem tá melhor discutida!!!

Responder

Rui Cesar M.Loyolar

27 de dezembro de 2018 às 20h23

Queiroz explica? Acho que este espaço virou terreno Bolsomito , pela reportagem “explicativa” e seus novos comentaristas e leitores. Miguel , tá difícil aguentar este seu Cafezinho.

Responder

leandro oliveira

27 de dezembro de 2018 às 16h51

Enquanto isso dona dodge, da quadrilha do çupremo e tudo, puxando o saco do futuro chefe, não faz nada, se faz de parede… Tão diligente para condenar Lula sem provas ou aprovar coercitivas sem convocação ela se faz de sonsa para evitar queimar o futuro patrão, perdendo sua sonhada indicação pelos BOSTONAROS…

Responder

    Paulo

    27 de dezembro de 2018 às 19h22

    A PGR deu uma de Pilatos, nesse caso, e apressadamente passou a investigação para o âmbito do MP estadual, embora, claramente, houvesse suspeitas de desvios de recursos públicos que podem ter sido utilizados, inclusive, na campanha presidencial de Bolsonaro, e esse é o grande medo no horizonte. Vamos aguardar o que fará o MP-RJ!

    Responder

Gustavo

27 de dezembro de 2018 às 14h35

Entrevista muito ruim. Muita fala e nenhum conteúdo. Não temos a explicação de como as movimentações atípicas se deram e a origem disso.

Homem de negócios ? Mas cadê o registro desses negócios ? Está declarado no IR ? Tem NF ? Recolheu o imposto ? É só gente do gabinete que comprava carro e justamente no dia do pagamento ?

Honestamente se começar nesse tom, a família Bolsonaro vai ter muito problema.

Um pequeno adendo: Embora esse assessor tenha muito a explicar e essa história esteja muito mal contada (ou nada contada) vale lembrar que o mesmo COAF pegou outras movimentações atípicas de assessores de partidos como PDT, PT, PSOL e PSC. Tem cifra aí na casa de 49 milhões… Seria ótimo se todos fossem instados a dar explicações.

Responder

Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis

27 de dezembro de 2018 às 13h00

Eia aí um homem de bens!
Mais um a vencer na vida pelos méritos. Não se pode negar.
Por isso que vivemos no Reino da Meritocracia.

Responder

    Brasileiro da Silva

    27 de dezembro de 2018 às 18h18

    Seria mais um Fábio Silva?

    Responder

Justiceiro

27 de dezembro de 2018 às 11h15

A explicação de Fabrício Queiroz não foi plausível, plausível foi a explicação de um certo ex-presidente que quando ainda estava no cargo, foi perguntado como um filho seu, que era zelador de Zoológico, se tornou, da noite pro dia, depois do pai se tornar presidente, um mega empresário milionário.

A resposta do paipai? “veja bem. meu filho é um Ronaldinho, mas não pra jogar futebol. Meu filho é um Ronaldinho dos negócios”. Isso sim, foi explicação plausível, não foi, petistas?

Responder

    Paulo José

    27 de dezembro de 2018 às 11h45

    Me mostra o vídeo dele falando isso.

    Responder

    Paulo José

    27 de dezembro de 2018 às 11h48

    Me mostra o vídeo em que Lula fala isso. Se não tiver vou acreditar que isso é “delação premiada” que vc viu em algum site do MBL. Tosco!

    Responder

      Justiceiro

      27 de dezembro de 2018 às 12h28

      Todo mundo sabe disso, que Lula comparou Lulinha a um ronaldinho dos negócios. Não tem esse vídeo, mas tem Lula dando desculpa esfarrapada.

      Ah, e quando Lula diz que não tem crime, tem sim. O limpador de Zoológico só ficou milionário depois que o pai virou presidente, mostrando o toma lá-dá cá.

      https://www.youtube.com/watch?v=rVs6-M5vKHA

      Responder

        Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis

        27 de dezembro de 2018 às 12h57

        Tráfico de influência. Pura e simplesmente. E igualmente condenável. Moral e penalmente.
        Contudo, os beneficiários dessa prática sempre se acham mais merecedores que outros. A chamada meritocracia costuma ser invocada nessas horas, aliás.

        Responder

    ari

    27 de dezembro de 2018 às 12h27

    Hoje o país vive sob um quase domínio de imbecis. Alguém falou em Lula? No PT? Vc acha mesmo que Moro e cúmplices teriam deixado barato se houvesse provas? Aliás, vc sonha com Lula?

    Responder

    Alexandre gomes

    27 de dezembro de 2018 às 13h05

    O que Lula tem a ver com o caso? Kkk

    O Lula tá preso, babaca.

    E se o MP for decente, teu ídolo, Bozo, vai tb.

    Responder

maria do carmo

27 de dezembro de 2018 às 11h12

Bolsonaro bronco, Flavio e Michele 24 mil a lorota do motorista nao colou, que vergonha!

Responder

J Fernando

27 de dezembro de 2018 às 10h54

Eu era leitor assiduo deste “cafezinho”. Agora basta ler as manchetes para fechar a pagina imediatamente. Queiroz EXPLICA movimentacao…

Responder

    Marcelo Pinheiro

    27 de dezembro de 2018 às 11h00

    Idem!

    Responder

    Justiceiro

    27 de dezembro de 2018 às 11h17

    Queiroz EXPLICOU sua movimentação financeira.

    Cabe a você acreditar ou não.

    Daãããããããã

    Responder

Antonio Carlos martins

27 de dezembro de 2018 às 09h56

Em minha cidade houve um vendedor de carros.que se viu em apuros coma receita Federal e estadual.conta outra Queiroz!

Responder

maria do carmo

27 de dezembro de 2018 às 09h13

Cara de pau, quero ver provas, escolheu SBT lembrem Bolsonaro bronco e Michele dos 24 mil almocaram na casa do Silvio Santos, nem crianca de jardim de infancia acredita, historia mal contada, espero que o MP exerca suas funcoes como verdadeiro sacerdocio, sao 200 milhoes de brasileiros re o mundo esperando a verdade!

Responder

leandro oliveira

27 de dezembro de 2018 às 09h11

QUEIROZ, pq vc, juntamente de sua filha, foram demitidos justamente no dia 15.out.2018 ? Véspera da operação que prenderia junto aos demais deputados estaduais o BOSTOFILHO ?
Quais contas foram pagas com dinheiro dessa conta, já que o COAF colocou como contas diversas ? Cadê os boletos ?

Responder

Gerson

27 de dezembro de 2018 às 07h31

Como assim Queiroz “EXPLICA” movimentação financeira? Explicou nada, ao contrário, levantou mais suspeitas. Onde estão as notas de compra dos carros, das peças da reforma, da revenda dos carros, os nomes de quem vendeu e quem comprou??????

Responder

    degas

    27 de dezembro de 2018 às 08h44

    Ele já tinha pouco a explicar, pois só entre salários dele, da esposa e da filha são uns 350 mil de entrada. Supondo que isso também saiu, já dá 700 de movimentação. Os repasses de outros funcionários são em valores pequenos e podem ser empréstimos pessoais, comissão por arrumar negócio, etc. Se durante o ano ele comprou dez carros por 20 e vendeu por 30, são mais 500 e fecha o valor. Se ele não tem recibos dessas operações, mas existem os carros e os clientes ou fornecedores, completa a história.

    Responder

      Paulo

      27 de dezembro de 2018 às 22h50

      Sério?

      Responder

A Era dos Debochados

27 de dezembro de 2018 às 03h32

Alguém aqui , antes do caso Queiroz, sabia que intimação do MP não vale de nada?

Responder

Alexandre Gomes

26 de dezembro de 2018 às 23h54

lembrava nem o nome do hospital ou se lembrava, não quis dar o nome pra que os repórteres não fossem lá investigar.
no final, quis chamar a culpa inteira para si.

essa entrevista levantou mais ainda a suspeita sobre essa turma do Bozo

Responder

Marys

26 de dezembro de 2018 às 23h47

Desde o sumiço do assessor do filho, entre interrogações e perplexidade, até a presença do pai na Marambaia onde certamente houve treinamento e preparação, deve haver mais fatos ocultos do que o confiável SBT possa revelar.

Responder

    Brasileiro da Silva

    26 de dezembro de 2018 às 23h52

    Sim. Acho que ele estava em treinamento na CIA, para poder mentir no depoimento.

    Responder

      Raymond

      27 de dezembro de 2018 às 07h42

      Tolo! A Cia não é um lugar! Tem lugar, claro, mas… lá onde o bolsocorrupto e o moroimoral se alinham! A Cia vai até você!

      Responder

Paulo

26 de dezembro de 2018 às 22h43

Sinceramente? Não esclareceu nada! Já vi que a linha de defesa do nosso “Gérson” vai ser chamar a si a culpa, e a demora pra prestar esclarecimentos atendeu a essa estratégia de combinar o declarado. Ok, movimentou por volta de 100 merréis dos familiares. Até aí, eu aceito. Maaass…e os outros 1,2 contos de réis?

Responder

    Brasileiro da Silva

    26 de dezembro de 2018 às 22h50

    Erro na sua conta. Só entre salários dele e dos familiares, ele gera quase 1 mi de movimentação financeira. Refaça suas contas.

    Responder

      Paulo

      26 de dezembro de 2018 às 22h54

      A que período você se refere? Quantos assessores e que montante de vencimentos você põe na conta?

      Responder

        Brasileiro da Silva

        26 de dezembro de 2018 às 23h00

        O relatório do COAF é sobre o período de 1 ano. Se ele recebe 24k/mês, e a mulher e as filhas depositam mais 20k/mês na conta dele, temos 44k/mês.44 x12= 480k/ano de entradas. Se esse dinheiro sair, seja para uma aplicação ou para pagar contas, temos uma movimentação de 960k/ano. Pelo relatório do COAF, o valor depositado na conta dele não é significativo (se não me engano, não atinge 110k/ano), embora ele deva explicar o motivo.

        Responder

        Brasileiro da Silva

        26 de dezembro de 2018 às 23h06

        O relatório do COAF é sobre o período de 1 ano. Se ele recebe 24k/mês, e a mulher e as filhas depositam mais 20k/mês na conta dele, temos 44k/mês.44 x12= 480k/ano de entradas. Se esse dinheiro sair, seja para uma aplicação ou para pagar contas, temos uma movimentação de 960k/ano. Pelo relatório do COAF, o valor depositado na conta dele não é significativo (se não me engano, não atinge 110k/ano), embora ele deva explicar o motivo. Correto?

        Responder

        Brasileiro da Silva

        27 de dezembro de 2018 às 00h16

        Some o rendimento dele com o da esposa e filas, multiplique x 12 e por 2 (entradas e saídas).

        Responder

          Brasileiro da Silva

          27 de dezembro de 2018 às 00h24

          *filas = filhas

          Responder

            Paulo

            27 de dezembro de 2018 às 00h46

            Some você! Dê-me o nºs!

            Responder

              Brasileiro da Silva

              27 de dezembro de 2018 às 00h53

              Desculpe, não sabia que vc da sua dificuldade em fazer contas. 24 de salário mais 20 da mulher e filhas, 44. Vezes 12 (um ano), 480. Entrou 480, saiu 480, movimentação de 960.

              Responder

                Brasileiro da Silva

                27 de dezembro de 2018 às 00h55

                *que vc da = da sua

                Responder

                  Paulo

                  27 de dezembro de 2018 às 18h51

                  Parece que você é desinformado:

                  “Márcia exerceu cargo de consultora parlamentar entre 2 de março de 2007 a 1o de setembro de 2017, com salário de R$ 9.835,63.

                  Nathália foi nomeada no gabinete da vice-liderança do PP, de Flávio, em 20 de setembro de 2007, e ficou lá até 1o de fevereiro de 2011. Recebia R$ 6.490,35. Ela também trabalhou, até o mês passado, no gabinete do deputado federal e presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Ela é citada em dois trechos do relatório.

                  O documento não deixa claro os valores individuais das transferências entre ela e seu pai, mas junto ao nome de Nathalia está o valor total de R$ 84 mil. A filha do PM foi nomeada em dezembro de 2016 para trabalhar como secretária parlamentar no gabinete de Bolsonaro na Câmara.

                  No gabinete de Flávio, Nathália ganhava até 11 de agosto de 2011 R$ 2.950,66 bruto, no Departamento Taquigráfico e Debates. De 12 de agosto de 2011 a 13 de dezembro de 2016, foi para a terceira empreitada, também sob o aval de Flávio. Tornou-se sua assessora parlamentar, em outro cargo, com valor de R$ 9.835,63.

                  A outra filha, Evelyn, foi nomeada em 13 de dezembro de 2016 assessora parlamentar de Flávio, no mesmo tipo de cargo que antes era ocupado pela irmã.”

                  Fonte: Fórum

                  Além disso, resta ao nosso “Gérson” explicar os outros depósitos em sua conta, efetuados pelos demais assessores, e geralmente coincidindo com a data de pagamento dos estipêndios correspondentes…

                  Responder

    HILARIO MUYLAERT DA SILVA LIMA

    26 de dezembro de 2018 às 23h29

    E os depósitos dos outros assessores em sua conta ( Queiroz ), também eram para comprar carros…..
    A manchete do “cachêzinho” deveria ser: Queiroz tenta explicar……..
    Como disse o deputado Rogério Correia (MG) há envolvimento com um certo pessoal que atua na zona oeste do Rio de Janeiro…….

    Responder

      Paulo

      27 de dezembro de 2018 às 18h54

      Pois é! Esse vendedor de carros é bom, e ainda vendia carros todo ano aos assessores, he, he, he…eu quero ver ele explicar isso ao MP!

      Responder

Menervan Dias

26 de dezembro de 2018 às 22h18

Esse tal de Queiroz é um excepicional vendedor de carros e dono de revenda. O cara só vende carro para assessor parlamentar do filho deputado do patrao tb deputado na data de pagamento da assembleia legislativa do RJ. O cara nao é fraco nao. Queiroz fodástico. Todo dia 5 de cada mes ele vende 3 ou 4 carros para pessoas do mesmo prédio.
So lembrando que o Silvio Santos é dono da Vimave revenda de carros.
E ainda o Bolsopai aparece lavando roupa ou seria melhor dizer lavando dinheiro. Já lavou a grana do Queiroz.
O povo brasileiro é valente só para ir atras de petista e de pobre, rico pode roubar a vontade que ninguem mete a cara, se meter leva bala. Muito valente nosso povo.
E o que dizer do Moro com suas ” emoçoes “, quero dizer, convicçoes.
Aceita que dói menos, coxinhas. O Moro tá mais para Curinga do que para Batman.
1,2 milhão é um valor maior do que o valor real do tripllex do guaruja atribuido ao Lula. Só em 1 ano, 1,2 milhao ” vendendo Carro “. Ah, tá. E carro velho ainda por cima.
Quem nasceu para ser colonia, jamais será pais de primeiro mundo com um povo tao pacato como o nosso. 1 mes para inventar essa cascata.
Por isso que os europeus vem fazer turismo sexual aqui.

Responder

A Era dos Debochados

26 de dezembro de 2018 às 21h56

A coisa que mais tem prelo Brasil é quem tem milhões guardados mais nem pode aparecer em concessionária para comprar carro. Por isso, hoje é um trabalho comprar carros para esses e cobrar uns 200% de acréscimo

Responder

    Brasileiro da Silva

    26 de dezembro de 2018 às 22h05

    Se ele provar que comprou 1 carro por mês no valor de 24.000 e revendeu por 26.000, ele explica a origem da movimentação. Não precisa de 200% de lucro.

    Responder

Brasileiro da Silva

26 de dezembro de 2018 às 21h56

Parabéns por publicar a entrevista Miguel.

Responder

pedro

26 de dezembro de 2018 às 21h52

ta se sacabagem pronunciamento via sbt

Responder

Oblivion

26 de dezembro de 2018 às 21h29

Se essa não colar talvez a próxima estratégia pode ser pedir desculpas…. Parece que pro “superministro” agora isso vale, desde que seja de sua laia. Por mais trágico que tudo isso é, o lado engraçado é que a gentalha boa dos brasileiros de nariz empinado (seja pobre ou rico) só nos trazem governicos de quinto mundo, depois do temer o caos. Iam acabar com a corrupção né? Tá bom. E o temer pra embaixador? Vai ou não vai?

Responder

Brasileiro da Silva

26 de dezembro de 2018 às 21h10

Pelo menos demorou menos que o Dirceu para se explicar.

Responder

    Raymond

    26 de dezembro de 2018 às 21h38

    Continua a pergunta onde anda o medonho do Queiroz ? Não estava doente ? Deu entrevista mas não falaram onde está escondido. está com uma cara de PC Farias, muito debochado… Em que motel ele está escondido ?

    Responder

      Brasileiro da Silva

      26 de dezembro de 2018 às 21h47

      Pergunte para o SBT. Parece que ele não tá tão escondido assim. Acho que vc que foi incompetente na sua busca. O SBT ao invés de ficar na internet chorando, procurou e achou. Já vc….

      Responder

        Alan Cepile

        26 de dezembro de 2018 às 22h42

        Dirceu fez então o Queiroz ou qualquer outro pode fazer…. Vai curintiaaa!!!!

        Responder

          Brasileiro da Silva

          26 de dezembro de 2018 às 22h46

          Não. Tanto que ele já apareceu. E detalhe, ele nem é investigado, ainda.

          Responder

            Alan Cepile

            27 de dezembro de 2018 às 03h43

            Claro, ele é inocente, não sabia????

            :-))

            Responder

    Assim Falou Golbery

    26 de dezembro de 2018 às 22h12

    É fato. Dirceu passou mais de 20 anos escondido no interior de SP e nunca fez a gentileza de aparecer no DOPS para avisar que estava vivo

    Responder

      Brasileiro da Silva

      26 de dezembro de 2018 às 22h18

      Pois é… E até agora não explicou o $$$. Tanto que foi condenado em 2ª instância.

      Responder

        Assim Falou Golbery

        27 de dezembro de 2018 às 03h29

        Coisa de besta!! Foi intimado para comparece no MP e o idiota foi. Se tivesse feito como o Queiroz até hoje estava solto

        Responder

      ari

      27 de dezembro de 2018 às 12h33

      Embora Dirceu nada tenha a ver com isto – é fixação no PT – lembre que vivíamos uma ditadura e, se ele aparecesse, seria preso, provavelmente torturado e mesmo morto. Não misture alhos com bugalhos

      Responder

Matias Kilpatay

26 de dezembro de 2018 às 20h54

Apareceu Queiroz contando uma estoria fantasiosa, toma a todos os Brasileiros como idiotas….Ofende a inteligencia de quem o escuta!!

Responder

    Raymond

    27 de dezembro de 2018 às 07h54

    Só não ofende o cara que o defende ai pra cima de unhas e dentes atirando para todo lado para defender o PC Farias do Bolsonaro. Quem diria que estes moralistas seriam desmoralizados já antes mesmo da posse! Nem Jesus na causa mais! A derrocada será como um castelo de areia feito no verão. Como o presépio de areia do Vaticano. Acabará na Páscoa, 40 dias aos o Carnaval!

    Responder

Deixe uma resposta