Menu
, , , , , , ,

Dia 3: Marun veste azul, Maia veste rosa e André Esteves veste o que quiser

Essa foto parece profecia, né? Como se tá todo mundo que participou dela (Um Brasil livre da corrupção) estivesse no governo agora. Como se uma Nova era tivesse sido pensada (e trabalhada) há muito tempo. Por falar em Nova era… https://twitter.com/Cecillia/status/1080803593173778432 Ver o André Esteves entrando pela porta da frente no “super time” da economia […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto Ed Ferreira/Folhapress

Essa foto parece profecia, né? Como se tá todo mundo que participou dela (Um Brasil livre da corrupção) estivesse no governo agora. Como se uma Nova era tivesse sido pensada (e trabalhada) há muito tempo.

Por falar em Nova era…
https://twitter.com/Cecillia/status/1080803593173778432

Ver o André Esteves entrando pela porta da frente no “super time” da economia brasileira, bem debaixo do nariz de Sérgio Moro, é no mínimo inusitado. Afinal, o cara que tentou obstruir a Lava-Jato volta a articular decisões da economia brasileira.

Maia também parece beber da nova era.

 

Que bacana ver o Frota (PSL-SP) tão articulado. Sempre pensei nele um quadro técnico e não político [pausa].

Bom, a gente não sabe se o Maia de 2019 vai ser aquela versão do “toma lá dá cá” de 2018, aquele que ajudou Temer a escapar de duas denúncias por causa de um flagrante numa mala de dinheiro com meio milhão de reais em espécie e que negociou tão bem com o braço direito de Eduardo Cunha, Carlos Marun.

Falando em Marun, Bolsonaro decidiu não tirar dele a vaga no conselho de Itaipu. Mourão não gostou muito, mas fazer o quê. Engraçado é que o atual presidente iniciou uma “limpa” nos cargos federais. Que sorte do braço direito do Cunha sobreviver a essa “limpeza Ética”. Algumas pessoas nascem viradas pra lua.

Para finalizar, Ministra de Estado começa a querer definir o vestimento de criancinhas.

Aliás, o Midia Ninja já começou uma boa campanha, invertendo o jogo de maneira criativa!

Aliás 2, Brito mandou bem demais opinando sobre o assunto. (deixa Damares descobrir que até a Disney já abandonou a ideia das princesas).

Que dia, hein? (nem chegou a noite ainda).

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gustavo

05/01/2019 - 10h06

Puxa que foto dos infernos essa dai. Parece até cartaz de filme de pesadelo. Felizmente boa parte já não detém mandato

Marcos Ferreira

04/01/2019 - 16h06

mensonges du féminisme.
mentiras do feminismo.
a falsidade do feminismo.

O feminismo é prova de lógica? Suportaria ser posto à prova? Sua retórica se levanta ao escrutínio? Em um estilo tingido de humor e sarcasmo, a ex-feminista Lucia Canovi destaca os sofismas e inconsistências do chamado feminismo “universalista”. Um feminismo que defende a saia para homens e a mini-saia para mulheres que andam sozinhas à noite …
Este ensaio refrescante e estimulante fornece as chaves para identificar os pontos fracos da argumentação feminista.

A propos de l’auteur:

Laureada de seis prêmios literários e agregados por literatura moderna, Lucia Canovi é autora de 32 livros nas áreas de psicologia, desenvolvimento e questões sociais. Suas obras são traduzidas para inglês, alemão, espanhol, italiano, português, holandês e japonês. Mais e mais leitores apreciam seu bom senso e sua coragem intelectual, bem como seu estilo marcante com um toque de humor.

Paulo

03/01/2019 - 22h09

Haja contradição! Eu até daria um desconto, pelo fato da foto ser antiga, mas aceitar a nomeação do Marun é decepcionante. Próximo passo: arrumar um cargo para o Temerário…

Selma Gu

03/01/2019 - 21h56

Assim começa o artigo: “Como se tá todo mundo que participou dela (Um Brasil livre da corrupção) estivesse no governo agora.” O leitor volta, lê, relê, e não entende. Pergunta: Que é isso?? Que p…. é essa? O Cafezinho baniu o plugin de curtidas porque ninguém lê mais nada aqui. Mas banir o português é exagero.

Rivellino Batista

03/01/2019 - 17h44

BRASÍLIA: dia 1°, totalmente verde-amarelo: O brilho do Sol, nosso astro mor. Vermelho? Somente as tulipas holandesas no jardim externo do Palácio do Planalto e o tapete vermelho (inclusive que Bolsonaro e o nobre índio Mourão — o vice — irão com prazer pisar sobre).


Leia mais

Recentes

Recentes