Menu
,

Bolsonaro chama cargo de segundo escalão da Petrobrás de “posto do governo”

Peço desculpas à grande parte da imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo! — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 11, 2019 Soma-se a esse tweet o fato de um amigo pessoal do presidente ter ido para um cargo de segundo escalão na Petrobrás. Para deixar claro, não sou contra um presidente […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Print (tosco, eu sei) da conta oficial do twitter do presidente da República.

Soma-se a esse tweet o fato de um amigo pessoal do presidente ter ido para um cargo de segundo escalão na Petrobrás.

Para deixar claro, não sou contra um presidente eleito escolher um staff  para empresas públicas ou capital misto que ajuda a executar o plano referendando nas urnas. Isso, pra mim, é essência da República (quando bem feito, claro).

O problema aqui é justamente o estelionato eleitoral. O atual presidente foi eleito com um discurso totalmente diferente, deixando a entender que nomeações “políticas” não iriam mais acontecer.

Fica aí para registro.

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Era dos Boçais

11/01/2019 - 22h05

o nojento é quando se pode ajudar filhos, parentes e aderentes nomeando para um cargo para não viver mais na extrema miséria e nada faz.

https://www.facebook.com/LulaDelReyVevo/photos/a.175184493098571/328930641057288/?type=3&theater

Paulo

11/01/2019 - 17h26

Com nomeações políticas, ele quis dizer indicadas pelos Partidos. Mas, sim, cabe algum questionamento, do ponto de vista moral…não haveria, por exemplo, alguém mais capacitado que não fosse conhecido do presidente?


Leia mais

Recentes

Recentes