Menu

Randolfe (Rede) fica com a Liderança da Minoria no Senado

O site do Senado atualizou a lista de blocos e líderes. Confira aqui. Agora o Senado tem seis blocos parlamentares. O Líder da Minoria será o senador Randolfe Rodrigues, da Rede, que integra o bloco Senado Independente, formado por PSB, PDT, PPS e Rede.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Waldemir Barreto/Agência Senado

O site do Senado atualizou a lista de blocos e líderes. Confira aqui.

Agora o Senado tem seis blocos parlamentares.

O Líder da Minoria será o senador Randolfe Rodrigues, da Rede, que integra o bloco Senado Independente, formado por PSB, PDT, PPS e Rede.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

14/02/2019 - 13h57

Embora tenha desempenhado um relevante papel no impeachment, este senador ainda não me convenceu. Tem um discurso moralista, típico da UDN, em que costuma defender a nova política e o punitivismo exacerbado da Lava Jato. Será que quem representa tais ideais é o senador Davi Alcolumbre, seu conterrâneo, enrolado com a justiça e aliado do bolsomito, que ele apoiou com afinco?

Alan Cepile

14/02/2019 - 10h26

Notável senador anti-golpe, lutou bravamente contra o tenebroso governo #ForaTemer e é um excelente nome.

Paulo

13/02/2019 - 23h05

Eu gosto, em princípio, desse Randolfe, parece-me ético (aceito argumentos e provas em contrário, como em todos os casos). Mas ele tem que parar de ser pautado pela Globo! Virou mexeu, tá no noticiário da platinada…isso é cooptação…


Leia mais

Recentes

Recentes