Menu

Moro revoga nomeação de Ilona Szabó

É impressionante o radicalismo reaça dos atuais governistas. Se a pessoa não for uma tarada extremista, não serve. E o Moro, hein. Que covarde! Revogar nomeação porque desagradou o MBL? Ilona Szabó é cofundadora do Movimento Agora, que tem como um dos membros Luciano Huck… É diretora do Instituto Igarapé, convidada para abrir a palestra […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É impressionante o radicalismo reaça dos atuais governistas. Se a pessoa não for uma tarada extremista, não serve. E o Moro, hein. Que covarde! Revogar nomeação porque desagradou o MBL?

Ilona Szabó é cofundadora do Movimento Agora, que tem como um dos membros Luciano Huck… É diretora do Instituto Igarapé, convidada para abrir a palestra de Moro em Davos, colunista da Folha. Não é, obviamente, nenhuma revolucionária comunista.

***

No site do Ministério da Justiça

NOTA À IMPRENSA

Brasília, 28/02/2019 – O Ministério da Justiça e Segurança Pública nomeou Ilona Szabó, do Instituto Igarapé, como um dos vinte e seis componentes do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), órgão consultivo do Ministério. A escolha foi motivada pelos relevantes conhecimentos da nomeada na área de segurança pública e igualmente pela notoriedade e qualidade dos serviços prestados pelo Instituto Igarapé.

Diante da repercussão negativa em alguns segmentos, optou-se por revogar a nomeação, o que foi previamente comunicado à nomeada e a quem o Ministério respeitosamente apresenta escusas.

Clique aqui e veja mais informações sobre o CNPCP.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

CézarR

02/03/2019 - 08h46

Não é à toa que Moro literalmente fala fino. Há quem diga que só passou no concurso por influência do pai, o que até é crível, dado seu conhecimento deficitário da língua portuguesa. É um arregão que se não tivesse as costas quentes com a NSA, jamais teria feito o que fez com Lula, certo ou errado. Quanto a essa moça, não a conheço, mas uma defensora tão fervorosa dos direitos humanos, participar de um governo que tece loas a torturadores, estupradores, milicianos e ditadores pedófilos, é no mínimo estranho.

Icaro

01/03/2019 - 12h25

Cafezinho, o site está ficando cheio de extremista de direita retardado. Não dá mais para tolerar esses intolerantes. Block neles já.

    Alan Cepile

    01/03/2019 - 12h40

    Deixa os pobres de direita aí, eu acho ótimo o contraponto, mesmo de forma imbecilizante.

    O brazil171 é um saco com 647 comentários por tópico, todos dando amém a São Lula da Silva.

    Roque

    01/03/2019 - 19h40

    Vaza para o 247 militonto.

Alexandre

01/03/2019 - 10h18

Parabéns Moro, X9 no governo não se cria! Pode ser Renomada, ter títulos e cadeira na ONU, mas se ela não tivesse desrespeitado o Presidente poderia compor o governo. Porém não tem nexo pensar diferente areja as ideias no governo, mas oposição não dá pra aceitar. Pensar diferente é uma coisa, ser oposição é outra.
A faxina continua, tem muitos oposicionistas escondidos minando o governo. É questão de tempo para serem desmascarados.

Guimarães Roberto

01/03/2019 - 06h33

Esse cara não passa de pau mandado.

Roque

28/02/2019 - 23h17

Pera aí!!! Esta militonta vivia descascando o Bolsonaro. Sempre postou críticas e vivia fazendo gracinhas nas redes sociais. Agora tá reclamando do que? Queria mudar de lado? Achou que ia pegar uma boquinha? Vai procurar a sua turma de esquerdopatas, pixulequenta no governo never!!!

Schell

28/02/2019 - 20h37

Rato é rato em qualquer situação. Sua impureza contamina qualquer lugar onde esteja. Mais criminoso, impossível: sabujo irresponsável à serviço de milicianos?

Carlos Eduardo

28/02/2019 - 20h13

Esse ex-juiz é o ser mais desprezível deste governo, sem segundo lugar.


Leia mais

Recentes

Recentes