Menu

Entrevista de Aldo Rebelo ao Correio Braziliense

Vale a pena assistir à entrevista de Aldo Rebelo, que durante muito tempo foi um dos principais quadros do PCdoB, ocupando ministérios e até mesmo a presidência da Câmara dos Deputados, e hoje no Solidariedade, ao jornal Correio Brazielense. Rebelo ainda é muito respeitado no campo da esquerda nacionalista. Parte 1 Parte 2

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Vale a pena assistir à entrevista de Aldo Rebelo, que durante muito tempo foi um dos principais quadros do PCdoB, ocupando ministérios e até mesmo a presidência da Câmara dos Deputados, e hoje no Solidariedade, ao jornal Correio Brazielense. Rebelo ainda é muito respeitado no campo da esquerda nacionalista.

Parte 1

Parte 2

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

05/04/2019 - 16h54

É curioso observar como paira no ar um certo “consenso” em torno da “necessidade de Bolsonaro negociar com o Congresso”. Pensei que esse processo estivesse sendo conduzido pela mídia, basicamente, tendo como pano de fundo o interesse na Reforma da Previdência. Mas eis que vejo até figuras de expressão na esquerda referendarem o “cerco a Bolsonaro”, quase que – como procura fazer a mídia – conclamando-o (ou compelindo-o, talvez fosse a expressão mais adequada) ao diálogo. É uma questão de cultura politica, de vícios parlamentares que destruíram o país. Mas eles não querem mudar. É como se o novo congressista chegasse ao Capitão e dissesse: “Pô, presidente, logo agora que chegou a minha vez?”. Se Bolsonaro ceder, seu Governo acabou. É isso que está em jogo, o fim das sinecuras congressuais. Pra quê existe um deputado ou senador? Pra propor leis, discuti-las e aprová-las ou rejeitá-las, basicamente, não para exigir cargos em troca de votos…


Leia mais

Recentes

Recentes