Menu

Randolfe Rodrigues no Jornal da Gazeta

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), falou à jornalista Maria Lydia Flandoli sobre a oposição a Bolsonaro nos três primeiros meses de governo.

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), falou à jornalista Maria Lydia Flandoli sobre a oposição a Bolsonaro nos três primeiros meses de governo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Evaldo

30/04/2019 - 08h40

Dá pra duvidar de que lado a apresentadora está?
Será que ela já conseguiu ver alguma coisa de positivo neste desgoverno.

Alan C

28/04/2019 - 12h30

Essa Maria é só mais uma soldadinha do golpe, vale nada.

Alexandre Neres

26/04/2019 - 13h54

O senador Randolfo Rodrigues é um case e tanto. Por um lado, foi um dos que se posicionou firmemente contra o golpeachment, por outro, é um lavajateiro ardoroso, adepto de um moralismo canhestro que fragiliza as instituições e o estado democrático de direito. Não entendo como consegue conciliar duas metades tão distintas uma da outra, pois representam duas visões de mundo conflitantes e excludentes.

    Paulo

    26/04/2019 - 18h12

    Alexandre, é fácil conciliar essas duas metades, se você não tiver um raciocínio binário. Eu também achei que houve golpe, contra Dilma (que, entretanto, foi bom pra ela e pro PT, mas essa é outra questão), e sou incondicionalmente a favor da Lava-Jato, que acho até que deveria ser intensificada…

      Alexandre Neres

      26/04/2019 - 22h12

      Caro Paulo, vou tentar responder de forma cortês pelo fato de você ser uma pessoa educada. Primeiramente, ser a favor da Lava Jato significa: ser a favor de investigar sem respeitar o devido processo legal; cometer crimes ao grampear presidente da república, o que em um país civilizado seria um atentado contra a segurança nacional, um crime de lesa-pátria; grampear escritórios de advocacia ao arrepio da lei para obter informações de investigados; encarcerar pessoas por meio de prisão preventivas contrárias à lei para forçarem-nas a delatar; quebrar as grandes empresas do país gerando desemprego em massa enquanto os empresários que praticaram o crime pagam um pequeno pedágio na cadeia e depois de delatar quem eles pressionam vão desfrutar do butim do roubo à vontade. Mais cara de pau ainda é um justiceiro que persegue implacavelmente um político, até nas horas vagas e nas férias, manda-o para a cadeia com uma celeridade ímpar, impedindo-o de concorrer às eleições e depois vai ser ministro do candidato que ajudou a eleger ao agir ilicitamente. Se tivesse um mínimo de pudor, não daria margem para contaminar a força-tarefa com esse ato vil, sem quarentena, passando recibo da natureza política dessa operação que só um cego de raciocínio binário não consegue enxergar.

        Paulo

        26/04/2019 - 22h52

        Alexandre, não vou conseguir convencê-lo acerca do acerto da Lava-Jato, excessos à parte, que bem podem ter ocorrido, como você sugere, aliás (Operação LJ que, tenho eu a impressão, passará à história do Brasil como um momento de inflexão na nossa corrupta e combalida vida republicana, muito mais que a “Mãos-Limpas”, na Itália, se não a desmontarem, é claro, como lá ocorreu, e não faltam candidatos pra isso, por aqui, como se vê nas decisões da 2ª Turma do STF). Mas considero sua opinião sobre o “moralismo canhestro” bem representativa do pensamento médio da esquerda mais intelectualizada, digamos assim. Ou seja, trata-se daquilo que vocês habitualmente denunciam como o “velho e hipócrita moralismo burguês”, no jargão esquerdista, um tema caro à classe média mas inócuo, ou classificado como meramente super-estrutural, quando cotejado com a “luta de classes”, verdadeiro imperativo da luta política, na práxis marxista . Eu, ao contrário, creio que a mitigação da corrupção irá nos elevar a um patamar diferenciado, no concerto das nações. Avalio que o custo da corrupção, em nosso país, é frequentemente subestimado…

          roberto costa

          27/04/2019 - 09h38

          Realmente acho que todas pessoas decentes deveriam ser a favor da lava jato, mas ela foi deturpada na investigou certos partidos corruptos, com provas em varios paraisos fiscais,virou facçao politica.

        Sergio Araujo

        27/04/2019 - 10h25

        Nào gostam da lava jato porque pegou quem eles gostam com as màos no mèl, o resto è papo furado, è passar a mào na cabeça de criminais de estimaçào.

        Sergio Araujo

        27/04/2019 - 10h29

        Agradeçemos infinitamenter para ter grampeado o Presdiente da Republica e ter revelado aos Brasileiros as imundiçes e as porcarias que esses vermes fazem.

        O problema nào è o esquema combinado com o juizeco petista para soltar a imundiçe…?

        Puro lixo, nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes