Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Comentários à entrevista de Lula

Por Redação

28 de abril de 2019 : 13h54

Fizemos uma análise em vídeo de quase todos os pontos da entrevista de Lula que tem alguma coisa relacionada ao debate político hoje. Deixei de fora apenas os trechos referentes às questões jurídicas pessoais do ex-presidente.

Confira a análise em nossa página no Youtube, clicando aqui. É o último vídeo postado lá.

É um vídeo postado hoje, com 1 hora e 12 minutos de duração. No vídeo eu reproduzo trechos da entrevista de Lula, seguido de meus comentários.

 

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

76 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

gil

04 de maio de 2019 às 09h03

Interessante dizer: criticam muito o Lula, falam isso e aquilo, na minha opinião na época de outros políticos que foram presidentes anteriormente a Lula, não existia poder de investigação, ou seja se roubava e ninguém era investigado, visto que Temer, Aécio, mais uma série de cidadãos, que estão na política, roubaram esse país, e ninguém investigou, e que volume de dinheiro….heim. Era proibido… Quanto a capacidade de governar do Lula, tão criticado, na minha opinião foi a melhor, voltada para a classe pobre e média, e também para a Rica. De forma que todos ganharam dinheiro naquela época, inclusive os ricos que hoje o criticam. Na verdade nunca engoliram o fato de não mandar no país. O que importa ser rico, e não mandar nesse país, poder…. para rico é tão ou mais fundamental do que dinheiro. Bolsonaro, tão elogiado, um político do baixo clero, que servia para brigar com os homossexuais, a ao longo de 30 anos na assembleia, fez 2 ou 3 emendas. Pergunto: quanto custou esse cidadão para o país, e ele de novo não tem nada, pertence a velha guarda que levantou uma bandeira e o povo o elegeu…., colocou os filhos dentro da política, como velhos coronéis da política, que tem tentáculos em tudo quanto é canto. Enfim não sou petista, mas o que fizeram com Lula, é clássico, para voltar ao poder. Mas pelo que tenham competência para administrar esse pais. E não ficar falando que tudo é culpa do Lula. Melhor fase para os cidadãos do Brasil, foi no governo Lula e no começo do governo Dilma, daí prá frente só conversa, injustiças e muita incompetência. Moro fez o dever de casa, prendeu Lula, e deu oportunidade aos Ricos de voltarem ao poder, e foi agraciado com um cargo de Ministro…., corretíssimo, afinal de contas foi ele que ganhou a eleição. E dizem que ele deveria ser o presidente, eu concordo, afinal não foi Bolsonaro que ganhou a eleição e sim Mouro…..hahaha. Tinha candidatos muito melhor como Alvaro Dias e o próprio Alkimin, colocar alguém que não entende de executivo e sim um legislativo, não foi uma forma inteligente de votar. Sinceramente espero que esteja errado, e que Bolsonaro seja o homem que vai salvar esse País.

Responder

Júlio Felipe Monteiro De Bem

30 de abril de 2019 às 01h49

Eu adoro o cafezinho, mas uma hora de vídeo não dá mesmo…

Responder

Getulio Evangelista Neto

29 de abril de 2019 às 23h25

O cafezinho vai lentamente se transformando num Capuccino Elitista, bem a gosto da classe média pobre e deslumbrada.

Responder

    Zé Maconha

    30 de abril de 2019 às 07h44

    Virou um frapuccino da starbucks.

    Responder

    Alecio

    06 de maio de 2019 às 04h30

    Esse é um bloque de centro-esquerda, mais modernizado. Essa extrema-esquerda baseada em politicas da Russia de 1919 que só fracassaram vcs vao encontrar la no Brasil247.

    Responder

Sebastião

29 de abril de 2019 às 17h01

Agora a declaração de Lula em não apoiar a política de Maduro, foi um tapa na cara dos petistas que defendem Maduro.

Responder

    nilson de souza lima

    29 de abril de 2019 às 18h03

    porque , cada uma tem sua apiniao, apoio Lula e tambem Maduro,que tambem foi eleito coma maioria esmgadora de votos ,

    Responder

29 de abril de 2019 às 13h49

Interessante como o Miguel, mesmo introduzindo que falaria da entrevista do Lula, coloca o nome de Ciro no meio da conversa. Para que?
Parei de assistir e vim ler os comentários. Pela quantidade destes, o blog está perdendo cada vez mais leitores.

Responder

    Elton

    29 de abril de 2019 às 14h40

    Petista tem um sério problema de interpretação e uma dificuldade enorme na análise de fatos. Militonto, foi o lula que falou quem disse sobre o Ciro. Aliás, nesta entrevista combinada, onde ninguém perguntou nada sério e importante, o presidiário continuou com a mesma ladainha e mentiras. Quero ver ele encarar uma entrevista com jornalistas imparciais. Falar para a massa de manobra é facil. Outra coisa, graças ao Cafezinho, todas as pessoas podem comentar, sendo de direita, esquerda ou centro. Ninguém é bloqueado ou banido como fazem os blogs de esquerda (Brasil 247, DCM, Tijolaço e outras tranqueiras). O Cafezinho do Miguel é um blog moderno, imparcial, verdadeiro e inovador. É um blog diferenciado e cresce cada vez mais em todas as camadas sociais do Brasil.

    Responder

      nilson de souza lima

      29 de abril de 2019 às 18h12

      Se voce que ver uma pessoa que tem muita facilidade para entender alguma coisa e aquele cidadão que votou no AÈcio e 2014 puxou o pato amarelo da Fiesp apoiou Cunha bateu panela Pra Dilma sair e enterrou ela no ,,,quando Temer e Aècio foram pego com a boca na botija, agora votou no Bolsonario e estar co Queiroz engarranchado no…

      Responder

      Carlos

      29 de abril de 2019 às 19h11

      Estes blogs aí citados (Brasil 171, Diário do Centro do Mundo e Tijolaço) são na verdade blogs lulopetistas que fazem propaganda política- partidária do PT e do ex- presidente Lula. Nestes blogs lulopetistas eles adoram cultuar a divindade do PT (o ex-presidente Lula), o colocando no pedestal de ser o homem mais honesto do Brasil (o próprio se auto- declarou como o homem mais honesto do Brasil em uma entrevista com blogueiros em janeiro de 2016). Outro fato é que nestes blogs lulopetistas eles também adoram atacar (e até mesmo a difamar): todos aqueles que são considerados como inimigos políticos do lulopetismo como por exemplo o ex- juiz Sérgio Moro, o deputado federal Aécio Neves e até mesmo o Ciro Gomes. No blog Brasil 171 eles por exemplo dão espaço para o presidente do PCO (Rui Costa Pimenta) que tem uma programa semanal lá de análises políticas ao lado do jornalista lulopetista Leonardo Attuch (o dono do blog Brasil 171). Este espaço dado ao PCO no blog Brasil 171 é porque o partido virou uma linha auxiliar do PT. Em contrapartida nenhum blog lulopetista dá espaço para o PSTU (que é um pequeno partido de esquerda, assim como o PCO), isto porque o PSTU tem uma linha crítica ao PT e ao ex-presidente Lula.

      Responder

        Luiz

        29 de abril de 2019 às 19h26

        Com tantos latifundiários no país . . .

        Responder

    Miramar

    29 de abril de 2019 às 14h59

    Deve ser porque o Ciro foi um dos assuntos citados na entrevista. Aliás, não é só o Miguel que não tira o nome do Ciro da boca, os petistas também.Como você…
    Quanto ao número de comentaristas, realmente o número de petistas aqui diminuiu, mas vira e mexe vem um encher o saco. É claro que eu gostaria de algum dia ler os comentários e não encontrar nenhum petista (com exceção dos educados, caso exista algum), mas temos de admitir que a presença deles ajuda o site a sobreviver nesses tempos difíceis.

    Responder

      Luiz

      29 de abril de 2019 às 18h09

      Muita educação e vestígios de batom no bico. Eu não apoiei o Chaves, nem o Maduro. Agora apoio.

      Responder

Ronaldo Marinho

29 de abril de 2019 às 13h41

O Brasil está sendo destruído, entregue aos gringos, os direitos sendo extintos e uma doutrina radical de moral capitaneada por auto proclamado “Filósofo” com apoio de “Pastores”, sendo implementada a passos largos.

Acaba de ser dada a ordem para a venda de refinarias da Petrobrás, etc, etc,….

O Lula foi eliminado nada vida política.
Está preso sem perspectivas nenhuma de ser solto.

Com todo respeito ao site O Cafezinho e ao Miguel do Rosário, pergunto eu…

O que agregou esta análise crítica do discurso do Lula?

No que está análise, contribuirá para evitar o desastre que está acontecendo no Brasil?

O Lula é um ator na politica atual, PRESO, que a despeito de ser o Lula pode contribuir muito pouco.

Chutar cachorro morto é fácil.
Não que eu ache que o Lula está morto.

Temos que buscar nas falas do Lula munição para enfrentarmos o momento atual.

Criticar agora?
Não é o momento.
Tô fora.

Tenho muitas críticas aos Governos do PT.

Mas criticar agora, tô fora.
O momento é de luta.e resistência

Responder

    Jéferson

    29 de abril de 2019 às 14h43

    “Tenho criticas ao PT, mas tô fora ” kkkkkkkkkk ou seja, sou pelego, não posso contrariar o santo deus calango bebum…

    Responder

    Carlos

    29 de abril de 2019 às 19h39

    O ex- presidente Lula está muito longe de ser um cachorro morto e sim um cachorro bem vivo que articulou as movimentações políticas nas eleições de 2018. Vamos lembrar que o ex- presidente Lula em sua cela em Curitiba durante o período eleitoral de 2018 recebeu (e até hoje recebe) a visita diária de vários advogados, inclusive alguns destes advogados são políticos petistas como por exemplo o Emídio de Souza (ex- prefeito de Osasco). Foi desta forma que o ex- presidente pela segunda vez (a primeira vez foi a ex- presidente Dilma Roussef) ungiu um poste (o ex- prefeito Fernado Haddad), e coordenou a sua campanha eleitoral, que conseguiu chegar ao segundo turno das eleições presidenciais de 2018. Foi o mesmo ex- presidente Lula que articulou o isolamento da candidatura presidencial do Ciro Gomes, no qual isto ficou claro quando o PT celebrou um acordo eleitoral com o PSB no dia primeiro de agosto de 2018. Segundo o senador petista Humberto Costa, o acordo entre o PT e o PSB foi feito sobre a orientação do ex- presidente Lula. https://www.brasil247.com/pt/247/pernambuco247/363938/Chamado-de-golpista-Humberto-Costa-atribui-acordo-PT-PSB-a-Lula.htm O Ciro Gomes disse na época que já estava apalavrado com o PSB para apoiar a sua candidatura, mas foi atropelado pelo PT. No fim a candidatura de Ciro Gomes acabou sendo isolada, no qual o seu partido (PDT) não conseguiu coligar com nenhum outro partido e teve que lançar como candidata a vice- presidente a senadora Kátia Abreu que é filiada ao PDT.

    Responder

Justiceiro

29 de abril de 2019 às 09h19

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Qual entrevista? o cachaça fala isso desde sempre.

Vou me vingar do Moro, Dallagnol não dorme direito, nunca ‘robei’….

Serviu pra quê, essa “entrevista”? Só pra gente se divertir mais um pouco.

Responder

    nilson de souza lima

    29 de abril de 2019 às 18h19

    Bem depois de muita investigaçao Moro e todo seu aparato descobriu que Lula em 2011 depois que saiu da presidencia queria comprar um tripex ,mais desistiu da compra, ai eu pergunto onde anda os bilhões que Lula roubou, ou Moro e mito incompetente ou Lula guardou o produto do roubo dentro do cofrinha da mamae do eleitor do Aecio em 2014

    Responder

      Carlos

      29 de abril de 2019 às 19h51

      Não foi em 2011 e sim em 2010 (quando Lula era presidente da República), quando o jornal O Globo fez uma reportagem dizendo que que o ex- presidente Lula tinha um triplex no Guarujá e que as obras (feitas pela OAS) estavam atrasadas. Há um trecho da matéria que diz o seguinte: “Procurada, a Presidência confirmou que Lula continua proprietário do imóvel.” https://oglobo.globo.com/politica/caso-bancoop-triplex-do-casal-lula-esta-atrasado-3041591 A Operação Lava Jato surgiu em março de 2014, ou seja quatro anos antes da matéria do jornal O Globo.

      Responder

        Jossimar

        30 de abril de 2019 às 10h54

        O próprio judiciário condenou nesta semana a OAS a devolver o dinheiro pago pela Dona Marisa Letícia por um apartamento que ela nunca recebeu.
        Antes, o próprio judiciário tinha aceito este mesmo apartamento, que estava em nome da OAS, em garantia de dívida da própria OAS.
        O MARRECO DE CURITIBA CONFISCOU O APARTAMENTO DO PRÓPRIO JUDICIÁRIO.
        Isto é inédito no mundo e é prova da perseguição ao Lula.
        O resto é papo furado.

        Responder

Marcos Pinto Basto

29 de abril de 2019 às 00h52

Com todos defeitos que lhe possam apontar, Lula foi o melhor Presidente da República que tivemos! Lula honrou o Brasil perante o mundo e por isso, continua tendo apoio internacional muito maior que de seu próprio Povo!
Ingratidão misturada com ignorância política bem patentes em infelizes comentários de alguns postadores de textos com erros crassos que classificam seus autores.
Miguel do Rosário, sua firmeza em manter este blogue é digna de louvor! Os comentários que não se enquadram numa opinião séria, são esquecidos pelo desdém geral.
O mais importantes na atualidade política brasileira é sem sombra de dúvida, a imediata soltura do ex-Presidente Lula! O Povo, principalmente os mais pobres, necessitam ser mobilizados para uma GREVE GERAL, exigindo o FIM da PRISÃO de Lula!

Responder

    Jorge

    29 de abril de 2019 às 07h54

    Vixe… Bêbado de madrugada é foda!!

    Responder

      Batista

      29 de abril de 2019 às 11h22

      É isso aí, Jorge!
      Olhar-se no espelho e por pra fora como se sente, sem medo de escancarar-se medíocre ao pensar o outro como tu.

      Parabéns pela auto-critica, mesmo que involuntária.

      Isso tudo é muito tudo hilário, embora trágico, tanto a jorges, quanto ao Brasil.

      Responder

        Jorge

        29 de abril de 2019 às 11h27

        Cruz credo!! Deveriam proibir álcool de manhã cedo tbm…

        Responder

          Batista

          29 de abril de 2019 às 19h22

          É isso aí!
          Duplamente…, conforme explícito, é bom não contrariar, ao menos, até o rehab do porre etílico e ‘desporre’ neural.

          Jorge

          29 de abril de 2019 às 22h12

          Caraca!!! Eita cachaça malvada, ataca o dia todo…

          Jossimar

          30 de abril de 2019 às 10h56

          este negócio da cachaça serve para você também.
          Aliás, você parece que não enxerga a mundo real.
          Isto é efeito de quê?

      nilson de souza lima

      29 de abril de 2019 às 18h22

      mais bebado com cafe forte se cura doido VARRIDO COM O qUEIROZ ENTERRADO NO ,,,, NAO TEM CURA E HOSPICIO

      Responder

Miramar

29 de abril de 2019 às 00h43

Desejo sinceramente que Lula viva muito, seja feliz e continue cuidando do seu partido. Da minha parte farei tudo o que estiver ao meu alcance para que, democraticamente, o Pt nunca mais volte ao poder. Quer dizer, faço parte daquela minoria que considera sua prisão injusta, e daquela maioria que não quer ver o Pt nem pintado de ouro. Para quem acha isso contraditório, sinto muito, sou eleitor do Ciro Gomes e portanto minha preocupações são outras.

Responder

    Luiz

    29 de abril de 2019 às 19h33

    Muito bonita sua postura política, mas cedo ou tarde o socialismo tromba com as razões de Estado do Estado burguês. O único mérito político da Lava Jato é antecipar a trombada.

    Responder

Valdek Costa

29 de abril de 2019 às 00h05

Nem assisti todo o vídeo… Achei tendencioso e tentando de alguma forma desconstruir a grandeza de LULA, o que jamais conseguirão!
Como não assisti o vídeo na sua íntegra, pode ser que exista alguma coisa boa dita em relação a LULA, porque até onde vi, a tentativa era de desmerecê-lo.

LULA LIVRE!

Responder

    Brasileiro da Silva

    29 de abril de 2019 às 00h08

    Não assisti, mas sou contra. E sim, livre após cumprir as penas pelos delitos que cometeu.

    Responder

    Daisy

    29 de abril de 2019 às 17h20

    Cuidado! Ele pode ficar bravo, e mandar um Lula tá preso babaca.

    Responder

      nilson de souza lima

      29 de abril de 2019 às 18h25

      foi o unico jeito que este malucos encontraram para chegarem ao poder foram prender lula sem motivo, ou voce tem alguma prova

      Responder

Zé Maconha

28 de abril de 2019 às 23h26

O Miguel já está no nível mental de um neandertal.
Lula ruim!
Ciro bom!
Bolsonaro não tão ruim assim!
Continua bajulando os bolsominions pois daqui a pouco serão sua única audiência.
Defendo que Miguel e Ciro buscam se aproximar de Bolsonaro.
Não acredito que eles acham que Ciro pode ser presidente sem votos de petistas ou que Ciro herdará votos de Bolsonaro.
O coronel sonha em ser vice do miliciano em 2022 , nunca será aceito a não ser que Bolsonaro precise.
Escrevam Ciro e Miguel vão apoiar Bolsonaro.

Responder

    Brasileiro da Silva

    28 de abril de 2019 às 23h33

    E não se esqueça de reclamar no Procon do seu fornecedor da erva que te nomeia. Ela é de baixa qualidade, esta afetando os 2 únicos neurônios que sobreviveram no seu cérebro.

    Responder

      Zé Maconha

      29 de abril de 2019 às 13h02

      Só fumo haxixe holandês ou marroquino e skank.
      E você confundiu maconha com alcoól , esse sim destrói neurônios.
      Te desafio pra uma partida de xadrez online , topa?
      Quer provar sua tese de que sou burro?
      Te dou dez mil reais se me vencer.
      Embora eu duvide muito que um pobre de direita saiba jogar xadrez.
      Que tal damas então?
      Está mais no seu nível.

      Responder

    Valdek Costa

    29 de abril de 2019 às 00h07

    Percebi isso também!
    Tive a mesma percepção sua!

    LULA LIVRE!

    Responder

    Daisy

    29 de abril de 2019 às 16h13

    Concordo plenamente! Só em 2014, aos 54 anos aprendi ligar um computador, conheci este site no mesmo ano, uma janela gigante de informações (entre outros)Todos os dias visitava, até que em 2018, desisti, não me acrescentava mais nada. Voltei aqui há uma semana, percebi que aqui não é meu lugar, foi invadido por bolsominios e ciretes, lugar tóxico, divididos entre ódio e o ranço. Eu que vivi na ditadura, sonhei com a redemocratização, chegou, vi governos de direita e progressistas. Hoje estou sem forças para atravessar o deserto do fascismo, talvez a idade, ou por meu companheiro de lutas não estar mais aqui, para lutarmos e choramos juntos. Esse blog não me inspira mais, muito menos me fortalece para luta e resistência. Desejo sorte ao Miguel, com quem apreendi muito sobre politica, mas hoje não mais. E vendo os comentários, acho que ficarão só bolsominios e ciretes, aqui não é meu lugar. Faz diferença? óbvio que não, só fico triste, mas fazer o que, acontece. O JN não assisto há pelo menos 18 anos, também não faz falta.

    Responder

      Roberto

      29 de abril de 2019 às 22h17

      Muito mimimi… Vai chorar no Brasil 171, Diário do C´do Mundo ou Merda Ninja… Vaza rapidinho!!!

      Responder

      Carlos

      29 de abril de 2019 às 23h40

      Melhor você ir lá para o blogs lulopetistas como o Brasil 171, Diário do C* do Mundo, Tijolaço ou Blog da Cidadania. Nestes blogs lulopetistas o ex- presidente Lula é endeusado e colocado sempre na figura de ser o homem mais honesto do Brasil (o próprio ex- presidente Lula se auto- declarou como o homem mais honesto do Brasil em uma entrevista para blogueiros em janeiro de 2016). Como não poderia deixar de ser nestes blogs lulopetistas há sempre ataques ( e até mesmo difamações) contra aqueles que são considerados inimigos políticos do lulopetismo como por exemplo o Ciro Gomes. Por isto não é atoa que o ex-presidente Lula recebe em sua cela em Curitiba, matérias e vídeos da TV 171 (o canal do Youtube do blog Brasil 171) em pen drives, que são levados pelos seus advogados que o visitam diariamente. Na cela do ex- presidente Lula em Curitiba há uma televisão, onde se pode conectar pen drive e assim ele assiste aos programas do blog Brasil 171. O jornalista lulopetista Leonardo Attuch (o dono do blog Brasil 171) divulgou uma carta que recebeu do ex- presidente Lula em fevereiro de 2019 (quando o ex- presidente Lula já estava preso), e a divulgou na sua conta oficial do twitter. Nesta carta o ex- presidente Lula rasga elogios ao blog Brasil 171. https://twitter.com/AttuchLeonardo/status/1092543125975908353

      Responder

      Jossimar

      30 de abril de 2019 às 10h58

      Parabéns Daisy.
      Meu caso é como o seu. Fiquei mais de ano sem entrar neste blog.
      Hoje por acaso passei por aqui através de um link no blog da cidadania.
      Antes não tivesse vindo.
      Detesto este tipo de linguajar de rede social, mas……. FUI.

      Responder

      Alecio

      06 de maio de 2019 às 04h34

      Lugar de extrema-esquerda e lavagem cerebral de ódio contra propriedade privada e empeendedorismo, divisao de racas, nao é aqui. Tenta la no Brasil247.

      Responder

Cadu

28 de abril de 2019 às 22h31

Enquanto o bozo não consegue nem ler um textinho, Lula da Show de entrevista…isso aqui parece o antagonista. To fora…

Responder

    Brasileiro da Silva

    28 de abril de 2019 às 22h34

    Show em repetir chavões? Se é por falta de adeus, boa moite.

    Responder

      Brasileiro da Silva

      28 de abril de 2019 às 22h37

      *noite

      Responder

Luiz Felipe

28 de abril de 2019 às 19h33

Excelente sua análise, Miguel!!
Mostrou claramente como, de maneira até surpreendente, Lula se desconectou da realidade política brasileira. Nessa entrevista, Lula passou longe daquele sujeito que, um dia, parecia ser aquele que mais entendia de política no Brasil!!!

Responder

    Paulo

    28 de abril de 2019 às 21h31

    Não é só Lula que se desconectou da realidade política, os líderes da esquerda também. O grande perigo é o PT voltar ao Poder pela incompetência (e insensibilidade social) da direita e acreditar que tudo será como era antes…pra mim, teria que surgir uma nova esquerda, orgânica, estruturada, com comunicação direta com as massas e com a classe média (e, ninguém se iluda, isso passa obrigatoriamente pelo respeito escrupuloso à ética e à moralidade administrativa!)…

    Responder

Sergio Araujo

28 de abril de 2019 às 18h25

O comicio de Lula è o xerox do enorme atraso civil e cultural do Brasil.

O PT ainda terà por um bom tempo uns 25-30% de base de eleitores aos quais adicionar os que votam nesses sem vergonha por falta de opçoes e afinidade ideologica (cretiniçe).

Cirolipa nào saiu do 10 ou 12% de votos (nào lembro quanto foi) nem em plena era antipetista.

Responder

    Cadu

    28 de abril de 2019 às 22h26

    Acho que vc é uma Anta…

    Responder

      Sergio Araujo

      29 de abril de 2019 às 09h37

      Eu nào mas sua màe è uma puta.

      Responder

    nilson de souza lima

    29 de abril de 2019 às 18h35

    bem acho que tem uns 30% a 40% que votam no PT do qual eu tenho muito orgulho de ter votado desde 1989 agora conheço que votou no Collor FHC Serra Alkimin, Aecio no Bostonario e sei que vai votar em 2022. vai ser em qualquer adversario do PT kkkk

    Responder

Alan C

28 de abril de 2019 às 18h23

Boa análise.

Responder

    Brasileiro da Silva

    28 de abril de 2019 às 19h09

    So faltou ele analisar o que um comentarista daqui, um tal de alanzinho, questionou do alto do seu conhecimento como esquerdista lobotomizado: “por que reduziram a pena de 32 para 2?”… kkkkk

    Responder

      Sergio Araujo

      28 de abril de 2019 às 19h33

      Tà falando da multa nào dà pena de prisào.

      Responder

        Brasileiro da Silva

        28 de abril de 2019 às 21h33

        Eu sei, vc sabe, mas o Allanzinho, nosso especialista em assuntos aleatórios, parece que não sabia. Depois que eu respondi, ele foi ver. Mas ao invés de assumir o erro, prefere me culpar por ter apontado.

        Responder

      Alan C

      28 de abril de 2019 às 20h47

      As brasileirinhas fingiram que não viram a minha resposta pq simplesmente, do alto da sua total ignorância ideológica imbecilizada, não tem o que responder…

      Segue o baile! rs

      Responder

        Alan C

        28 de abril de 2019 às 21h00

        19:09

        19:33

        kk

        Responder

          Brasileiro da Silva

          28 de abril de 2019 às 21h37

          Para quem demorou mais de 1 dia para responder, que nem o alanzinho, horas são “peanuts”. E me responde aí, alanzinho, sobre a “pena de 32 para 2”?

        Brasileiro da Silva

        28 de abril de 2019 às 21h35

        Alanzinho, meu lobotomizado preferido da esquerda. Por que é tão difícil vc assumir que errou? Que foi comentar sem saber e , para não variar, falou besteira?

        Responder

          Alan C

          29 de abril de 2019 às 15h49

          Chamem o Frota pra contracenar com as brasileirinhas 32-2… kkkkk

          Perdidaço!

marco

28 de abril de 2019 às 17h29

Perfeito comentário Miguel .
Francamente ,fiquei decepcionado com a declaração de Lula de que se entregou em Curitiba porque desejava constranger o Moro, e ainda justifica dizendo que ao contrário de Moro e Dallagnol , ele, dorme bem.
A meu juízo mostra uma “inocência” desconhecimento da geopolítica atual; afinal, quem é Moro se não um “serviçal” a serviço do império e seu intuito de reativar a “Doutrina Monroe ” .

Responder

    Silvio Anders

    28 de abril de 2019 às 21h26

    Moro é um capitão do mato, mas não é burro. Pode ser tudo menos burro.
    O que ele quer é ser o próximo presidente da republica após o Bolsonaro. No Supremo com os amigos poderosos que tem chegaria fácil.
    1 ano sem falar e esperam desempenho excepcional. Falou bem e falou bonito. Coisa que alguns blogs de esquerda omitem. Guedes quer assaltar os velhinhos e os trabalhadores impondo medidas econômicas do Pinochet. O Chile que cresce é o Chile progressista dos últimos governos.
    O que adianta não gastar com previdência, mas ter que gastar com hospitais para atender gente abandonada pelo governo na velhice. Será o caos total daqui 20 ou 30 anos.

    Responder

José Carlos

28 de abril de 2019 às 16h50

… Miguel acompanhei sua análise com atenção. Existem muitas observações que fazem sentido sim, entretanto esse sentido, não passa de um sonho. O que fazer é sempre algo teórico e bonito, o que é importante e como fazer, será que a correlação de força permitiam. Penso que não, veja que não somos capazes de motivar as pessoas (lideranças ou povo) a defenderem seus interesses imediatos (trabalho decente, escolas, saúde, investimentos, renda, vai embora). Acho sua simpatia ao Ciro, democrática, justa, defensável, não vislumbro-o como alguém capaz de conduzir o Brasil com uma visão de esquerda (povo), ele é um político de direita, ligado às mesmas elites do PSDB, é uma pena. Teremos que aguardar o surgimento de uma nova liderança que poderá demorar, pois é assim a história. Sei que estamos em um momento muito difícil, a destruição caminha muito rapidamente a demora histórica pode nos comprometer muito, mas enfim …

Responder

giordani

28 de abril de 2019 às 15h56

o rui do seu comentário, e porque voce e todo imparcial, pois pra você toda entrevista do Lula rui não tem nada de positivo, você fez um comentário contra Lula

Responder

    Luiz Felipe

    28 de abril de 2019 às 19h38

    Melhor primeiro aprender a escrever …
    Depois, escreva!

    Responder

José Carlos

28 de abril de 2019 às 15h53

… enfim Miguel o Lula é um bosta, será???

Responder

degas

28 de abril de 2019 às 15h41

O melhor comentário sobre o PT e seu líder corrupto e lavador de dinheiro está na camiseta do Miguel:

NO FUTURE.

Responder

Brasileiro da Silva

28 de abril de 2019 às 15h28

Miguel, parabéns pela análise. Mas se prepare para a fúria dos ptminions.

Responder

    Alan C

    28 de abril de 2019 às 20h49

    Só não respondeu qual o fato novo do 32 pra 2 kkkkkkkk

    Responder

      Brasileiro da Silva

      28 de abril de 2019 às 21h41

      Da “pena de 32 para 2”, segundo o alanzinho?

      Responder

ricardo

28 de abril de 2019 às 14h57

Parabens Miguel …nos primeiros 18 segundos de sua analise vc ja deu uma super dica ,de graca, pro PT tentar melhorar como partido!!!
“Acho importante nao endeusar o lula”

Responder

Miramar

28 de abril de 2019 às 14h21

Vou assistir com calma, desejando que incomode os fanáticos de ambos os espectros, como todas as boas análises.

Responder

    Sebastião

    28 de abril de 2019 às 15h43

    Mas fanáticos existem em todos os lados. Futebol, religião e política. Todos defendem o que seguem, e acham que segue a verdade ou se segue o que é melhor pra si. Existem petistas que são fanáticos, que endeusa Lula, assim tem os que endeusa Bolsonaro e agora surge os que endeusam Ciro. Ataca o PT e coloca Ciro acima de todos. Sempre haverá isso, nunca irá mudar.

    Responder

Sidnei

28 de abril de 2019 às 13h58

Lula é capaz de expor/ dizer a verdade da maneira mais direta, sem rodeios…
Viva Lula!

Responder

Deixe um comentário