Menu

Haddad no Provocações

No canal do Provocações: Em nova fase, o programa #Provocações, agora comandado por Marcelo Tas, recebe o advogado, político e professor Fernando Haddad. Ex-ministro da educação e ex-prefeito de São Paulo, é filiado ao Partido dos Trabalhadores, pelo qual foi candidato à presidência da República em 2018. Além disso, leciona ciências políticas na USP, onde […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Provocações:

Em nova fase, o programa #Provocações, agora comandado por Marcelo Tas, recebe o advogado, político e professor Fernando Haddad. Ex-ministro da educação e ex-prefeito de São Paulo, é filiado ao Partido dos Trabalhadores, pelo qual foi candidato à presidência da República em 2018.

Além disso, leciona ciências políticas na USP, onde se formou bacharel em direito, mestre em economia e doutor em filosofia.

Haddad também é muito ativo nas redes sociais, sempre opinando sobre o andamento do novo governo.

O programa #Provocações revisita o formato de entrevistas que estreou em 2000 e se consagrou nas mãos do eterno Antônio Abujamra, firmando um compromisso com a dúvida e, é claro, com a provocação.

Agora com os pés no mundo atual e vestido com toda a tecnologia e interatividade inerente a Marcelo Tas. Participe com a #Provoca!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

13/06/2019 - 08h39

A falta de comentários explicita a total falta de carisma do “poste”.
Candidato “tabajara” escolhido para perder.
Pt , nem para vereador.

Xaropes

12/06/2019 - 21h29

Programa chato do caraio.
.

Marcio

12/06/2019 - 11h35

Colocaram o Poste no escuro brilhando de luz propria…Kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes