Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Divulgação

A entrevista de D’Ângelo ao Faixa Livre

Por Redação

16 de julho de 2019 : 14h21

No Faixa Livre

“Oposição cumpriu papel de reduzir danos da reforma”, indica D’Angelo

O deputado federal Chico D’Angelo (PDT-RJ) avaliou o resultado da votação da reforma da Previdência na Câmara e citou a atuação dos partidos de esquerda na tentativa de conter os prejuízos no texto-base à população pobre. Ele também comentou a situação dos parlamentares da legenda que contrariaram a orientação da bancada e apoiaram o governo na Proposta de Emenda Constitucional.

Ouça a entrevista de Chico D’Angelo:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

16 de julho de 2019 às 18h05

” ‘Oposição cumpriu papel de reduzir danos da reforma’, indica D’Angelo”. Olha, se cumpriu foi um pequeno papel, subalterno. Só tiraram do projeto o que era boi de piranha e os policiais, por ordem do capo…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?