Menu

Fome volta a crescer no mundo: mais de 2 bilhões de pessoas em estado de insegurança alimentar

Para baixar o novo relatório da ONU sobre a insegurança alimentar no mundo, clique aqui. Eu separei alguns gráficos.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para baixar o novo relatório da ONU sobre a insegurança alimentar no mundo, clique aqui.

Eu separei alguns gráficos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

16/07/2019 - 18h00

Pobreza diminuiu, no post abaixo; e fome subiu, neste…são tantos dados, estatísticas, pesquisas, números, que é impossível um homem entender-se, nesses termos…

Pedro Pulha

16/07/2019 - 15h31

Um terço do mundo passa fome.
O número de pessoas famintas hoje é imensamente maio do que era na Idade Média.
Realmente o Capitalismo funciona muito bem hahaha.

    Rubens

    16/07/2019 - 19h52

    Comentário mais idiota que este e impossível.Na idade média a vida média a maioria absoluta da população passava fome. Não era 10 ou 20 por cento da população.
    Quanto a produção de alimentos, graça ao capitalismo com pesquisas na área de fertilizantes, mecanização se atinge altas produtividade. Seu infeliz cite os avanços obtidos nos 70 anos , nesta área, da União Soviética.
    Na verdade eles produziram fome em massa , e eram peritos em racionamento.Procure ler um pouco sobre o assunto na China maoísta antes de falar bobagem

    Justus

    17/07/2019 - 09h12

    Esse Pedro é um pulha mesmo.
    Capitalismo funciona muito bem, sim. Nos países onde as práticas capitalistas podem ser praticadas livremente sem o atrapalho do Estado e fome é baixa e as oportunidades são elevadas, vide a massa de gente querendo sempre entrar nos EUA e Europa. Os países em que a fome se perpetua são justamente aqueles dominados por governantes populistas, que, quando não chegam ao poder por meio de violência, se elegem prometendo mundos e fundos aos ignorantes eleitores. Politico não vai salvar tua vida. Você, individuo, é que vai. Fuja de todo aquele político que diz q se preocupa com vc.
    Na idade média não haviam 7bilhões de pessoas no mundo e a relação de pessoas em insegurança alimentar certamente estaria na casa dos 90%, dado que só as aristocracias tinham acesso a algum tipo de qualidade de vida.


Leia mais

Recentes

Recentes