CPI da Fake News, com Joice Hasselmann

Twitter Dallagnol

Pra Bolsonaro, Deltan é “esquerdista estilo PSOL”

Por Redação

12 de agosto de 2019 : 13h40

A página oficial de Jair Bolsonaro no Facebook respondeu internautas que pediam a indicação de Deltan Dallagnol, coordenador-chefe da Força-Tarefa da Lava Jato, para o cargo de Procurador Geral da República, compartilhando um post que o chama de “esquerdista estilo PSOL”.

A página Bolsonaro Opressor 2.0 já foi chefiada por Tercio Arnaud Tomaz, assessor do gabinete do presidente. Em 2018, Tercio trabalhou na campanha de Bolsonaro ao mesmo tempo em que era lotado no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jardel

13 de agosto de 2019 às 03h46

Bem feito para o seguidor puxa-saco do Bozo!
Pensou que estava lidando com gente normal… hahahahaha…

Responder

Jus Ad Rem

13 de agosto de 2019 às 03h38

hahahahaha… os abutres estão se devorando.
Pra quem diz que a Rede Globo é comunista e o Nazismo é de esquerda, chamar o Dallagnol de esquerdista do PSOL não é nada… heheheh…

Responder

Marcio

12 de agosto de 2019 às 17h36

Sem dúvida alguma, isso não é novidade.

Responder

Alan C

12 de agosto de 2019 às 17h19

Huahiahua kkkk hahahaha kkkkkkkkkk

Responder

Paulo

12 de agosto de 2019 às 17h18

Bolsonaro é um ignorante. Lembram-se quando ele associou FHC ao comunismo por uma foto em que o ex-presidente lia um livro sobre a China (se não me engano)?

Responder

Deixe uma resposta