CPI da Fake News, com Joice Hasselmann

Uma palestra de Dallagnol

Por Redação

12 de agosto de 2019 : 13h44

Aproveitando que o coordenador-chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol, tornou-se o centro das atenções públicas, em função do vazamento de suas mensagens, procurei vídeos de suas palestras no Youtube. Encontrei uma de suas palestras publicadas na íntegra.

Quem tiver estômago, favor assistir e nos contar o que achou nos comentários.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

17 de agosto de 2019 às 22h01

Meu pai não pouparia. Diria que as palestras dele “não valem um peido”. Simples assim.

De outra parte, a coxinhada, trouxaiada, pataiada – minions em geral – segue sem ter a mínima capacidade, ou vontade, de explicar, com argumento minimamente convincente, os desvios e a podridão de seus ídolos. Sim, Deltan Dallagnol era, ainda é, um dos grandes ídolos dessa patota enraivecida e emburrecida.

Por conta disso, não sabem elaborar um comentário sequer sem que deixem de citar o “Barbudo”, ainda que ele nada tenha a ver com a coisa.

Responder

Paulo

12 de agosto de 2019 às 17h28

Só um idiota pagaria por uma palestra de Lula ou Dallagnol. E as de Lula só valiam mais por que, na verdade, eram propina…

Responder

Alan C

12 de agosto de 2019 às 17h18

Um décimo do valor do ex-presidente. Cada um vale o que vale… rsrs

Responder

Justiceiro

12 de agosto de 2019 às 15h57

Ótimo. Agora acha umas palestras de Lula.

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS

Responder

    Marcio

    12 de agosto de 2019 às 18h56

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo atè 2045 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Marcio

12 de agosto de 2019 às 14h39

Vazamento não né…roubo.

Responder

    JC

    12 de agosto de 2019 às 15h47

    Daí a necessidade de se aceitar provas legítimas obtidas mesmo que de maneira ilícita, quando estas podem ser usadas pela defesa num processo contra o MP.
    Sem o hackeamento nunca saberíamos dos desvios de conduta de quem tem todo o aparato do Estado pra usar e acaba se debandeando pra política e pro espírito Yupie pra ganhar o “milhão antes dos 30”

    Responder

      Marcio

      12 de agosto de 2019 às 19h15

      Poisè ,

      imagina uma Presidente da Republica nomear um pilantra para ser ministro exclusivamente para sair das garras da justiça e brincar com a cara dos brasileiros.

      Responder

Alexandre Neres

12 de agosto de 2019 às 14h05

Quando a esperteza é muita, mata o esperto. Acusava Lula de se enriquecer proferindo palestra. E o que foi fazer da vida? Isso mesmo. Dar palestra. Faz qualquer coisa pra ganhar dinheiro o filisteu. Tantas fez o moço que amanhã o pato branco vai pra panela. Pobre Dinheirol!

Responder

Deixe uma resposta