Menu

Entrevista de Haddad para Rafinha Bastos

No canal de Rafinha Bastos: Professor, advogado e político, Fernando Haddad foi ministro da Educação nos governos Lula e Dilma, atuou como prefeito da cidade de São Paulo e ficou em segundo lugar nas eleições para presidente em 2018. Hoje, ele fala sobre, claro, Bolsonaro, política, Lula Livre e seus projetos presentes e futuros.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal de Rafinha Bastos:

Professor, advogado e político, Fernando Haddad foi ministro da Educação nos governos Lula e Dilma, atuou como prefeito da cidade de São Paulo e ficou em segundo lugar nas eleições para presidente em 2018. Hoje, ele fala sobre, claro, Bolsonaro, política, Lula Livre e seus projetos presentes e futuros.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

MAGNO JOSE ROCHA

06/01/2020 - 06h30

É perda de tempo escutar um comunista sem escrúpulo que se vende a qualquer preço. Felizmente os partidos de esquerda serão variados da sociedade brasileira. A boquinha acabou aceita que dói menos e nos deixem em paz para governar, foram 16 anos de desgoverno e de retrocessos. Brasil acima de tudo Deus acima de todos.

Martha Aulete

06/10/2019 - 10h30

Entre todos políticos o mais curioso e que requer um estudo aprofundado tanto da ANTROPOLOGIA quanto da Psicanálise é o FHC. Não é o Haddad ou outro qualquer.
Sim! O Fernando Henrique Cardoso do PSDB!
O fato a ser estudado é o seguinte, acompanhem:
Por que será o motivo aprofundado na mente desse sujeito — FHC — que o leva tanto a ser fissurado em ter uma queda enorme por apreciar tanto chupar e lamber o entre-dedos do pé de lula. Sobretudo suado e sujo. E um fato curioso: no fim da tarde. De preferência em um dia quente. Estudos futuros esclarecerão o curioso e interessante assunto. Aguardemos.

Guilherme Nagano

05/10/2019 - 14h28

Haddad é muito falso…o próprio Rafinha Bastos sempre reclamou da arrogância do poste ao tratar os outros…


Leia mais

Recentes

Recentes