Fórum Reforma Tributária BandNews

Entrevista de Haddad para Rafinha Bastos

Por Redação

05 de outubro de 2019 : 11h40

No canal de Rafinha Bastos:

Professor, advogado e político, Fernando Haddad foi ministro da Educação nos governos Lula e Dilma, atuou como prefeito da cidade de São Paulo e ficou em segundo lugar nas eleições para presidente em 2018. Hoje, ele fala sobre, claro, Bolsonaro, política, Lula Livre e seus projetos presentes e futuros.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Martha Aulete

06 de outubro de 2019 às 10h30

Entre todos políticos o mais curioso e que requer um estudo aprofundado tanto da ANTROPOLOGIA quanto da Psicanálise é o FHC. Não é o Haddad ou outro qualquer.
Sim! O Fernando Henrique Cardoso do PSDB!
O fato a ser estudado é o seguinte, acompanhem:
Por que será o motivo aprofundado na mente desse sujeito — FHC — que o leva tanto a ser fissurado em ter uma queda enorme por apreciar tanto chupar e lamber o entre-dedos do pé de lula. Sobretudo suado e sujo. E um fato curioso: no fim da tarde. De preferência em um dia quente. Estudos futuros esclarecerão o curioso e interessante assunto. Aguardemos.

Responder

Guilherme Nagano

05 de outubro de 2019 às 14h28

Haddad é muito falso…o próprio Rafinha Bastos sempre reclamou da arrogância do poste ao tratar os outros…

Responder

Deixe uma resposta