Menu

Freixo no Provocações

No canal Provocações Em nova fase, o programa #Provocações, agora comandado por Marcelo Tas, recebe o professor de história e deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo. No programa, ele fala sobre temas que estão em destaque na mídia nacional: a morte de Ágatha Félix, no Complexo do Alemão no Rio de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal Provocações

Em nova fase, o programa #Provocações, agora comandado por Marcelo Tas, recebe o professor de história e deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo. No programa, ele fala sobre temas que estão em destaque na mídia nacional: a morte de Ágatha Félix, no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro; o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel; Marielle Franco; e sobre o item excludente de ilicitude proposto em pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

O #Provocações revisita o formato de entrevistas que estreou em 2000 e consagrou nas mãos do eterno Antônio Abujamra, firmando um compromisso com a dúvida e, é claro, com a provocação. Agora volta reformulado, com os pés no mundo atual e vestido com toda a tecnologia e interatividade inerente a Marcelo Tas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Irineu Armazém

08/10/2019 - 13h30

Chicano ,vc falou tudo ,e por onde anda Queirós?

    Irineu Armazem

    08/10/2019 - 13h32

    Todos querem saber por onde anda ,..

chichano goncalvez

06/10/2019 - 14h33

Esse Freixo que se cuide, porque n Rio só matam, gente boas e honestas, os bandidos que fazem parte da quadrilha do Bolso age tranquilamente.


Leia mais

Recentes

Recentes