Menu

TCU suspende propaganda de Sergio Moro

No TCU Suspensa a execução dos contratos para divulgação do “pacote anticrime” TCU solicita à Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República que apresente, no prazo de 15 dias, esclarecimentos quanto ao fundamento legal utilizado e justificativas para lastrear a realização de despesas com a campanha Por Secom TCU 09/10/2019 O plenário do Tribunal […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Alan Santos/PR

No TCU

Suspensa a execução dos contratos para divulgação do “pacote anticrime”

TCU solicita à Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República que apresente, no prazo de 15 dias, esclarecimentos quanto ao fundamento legal utilizado e justificativas para lastrear a realização de despesas com a campanha

Por Secom TCU

09/10/2019

O plenário do Tribunal de Contas da União referendou medida cautelar concedida pelo ministro Vital do Rêgo que suspendeu a execução dos contratos para divulgação do denominado “pacote anticrime”.

O TCU solicitou à Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República que apresente, no prazo de 15 dias, esclarecimentos quanto ao fundamento legal utilizado e justificativas para lastrear a realização de despesas com a campanha referente ao “pacote anticrime”.

A decisão suspende a execução das novas ações de produção e veiculação, mas não afeta as medidas já executadas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

10/10/2019 - 21h01

Mais um desperdicio de dinheiro publico, é a velha politica condenada pelo atual desgoverno, Eu já sabia, e só não sabia quem não queria saber.


Leia mais

Recentes

Recentes