Lançamento do livro “Lawfare: uma introdução”, com Lula

Foto: Alan Santos/PR

TCU suspende propaganda de Sergio Moro

Por Redação

10 de outubro de 2019 : 17h43

No TCU

Suspensa a execução dos contratos para divulgação do “pacote anticrime”

TCU solicita à Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República que apresente, no prazo de 15 dias, esclarecimentos quanto ao fundamento legal utilizado e justificativas para lastrear a realização de despesas com a campanha

Por Secom TCU

09/10/2019

O plenário do Tribunal de Contas da União referendou medida cautelar concedida pelo ministro Vital do Rêgo que suspendeu a execução dos contratos para divulgação do denominado “pacote anticrime”.

O TCU solicitou à Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República que apresente, no prazo de 15 dias, esclarecimentos quanto ao fundamento legal utilizado e justificativas para lastrear a realização de despesas com a campanha referente ao “pacote anticrime”.

A decisão suspende a execução das novas ações de produção e veiculação, mas não afeta as medidas já executadas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

10 de outubro de 2019 às 21h01

Mais um desperdicio de dinheiro publico, é a velha politica condenada pelo atual desgoverno, Eu já sabia, e só não sabia quem não queria saber.

Responder

Deixe uma resposta