CPI da Fake News ouve Rogério Marinho

Entrevista “póstuma” de Wanderley ao Iesp

Por Redação

18 de novembro de 2019 : 20h17

No canal da IESP-UERJ:

Primeiro episódio do Projeto Caminhos com Wanderley Guilherme dos Santos, um dos maiores cientistas políticos do país. Gravada nos dias 11 de maio e 1 de junho de 2019, a entrevista foi a última dada por Wanderley antes de seu falecimento, em 25 de outubro de 2019. Na ocasião, o cientista político fala de suas origens, de sua trajetória acadêmica, da história da pós-graduação do IESP-UERJ e de perspectivas para a ciência política.

O projeto “Caminhos: Programa de Memória Oral da Pós-Graduação do IESP-UERJ”, busca por meio de entrevistas com seus professores e ex-professores, recontar sua história e traçar balanços e perspectivas para as ciências sociais. Em 2019, a Pós-Graduação do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ) completa cinquenta anos. Fundada em 1969 no antigo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ), a pós-graduação foi integrada à UERJ em 2010, dando continuidade ao trabalho de pesquisas em ciências sociais que está na gênese e consolidação da disciplina no Brasil.
Category

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta