CPI da Fake News ouve Rogério Marinho

Instalação da Comissão e eleição do presidente e dos vice-presidentes Vanderlei Macris (C) é o presidente da CPI e Altineu Côrtes (D), o relator. Crédito: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O relatório final da CPI do BNDES

Por Redação

21 de novembro de 2019 : 19h15

Para registro,  aqui o documento do Relatório Final da CPI do BNDES.

O relatório foi entregue hoje ao procurador-geral da República, Augusto Aras.

O relatório, de 395 páginas, pede o indiciamento dos ex-ministros Guido Mantega (Fazenda) e Antônio Palocci (Fazenda/Casa Cívil) – Governos Lula e Dilma -, por corrupção passiva e formação de quadrilha em contratos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

O relatório também pede o indiciamento de outros 50 citados, incluindo os empresários Marcelo e Emílio Odebrecht, os ex-ministros Celso Amorim e Paulo Bernardo, os donos da JBS Wesley e Joesley Batista, e membros da diretoria do BNDES.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta