Menu

Podcast com Randolfe, Ciro e Carlos Siqueira

Podcast do dia 19 de novembro de 2019. No canal do Estadão: Desde que o ex-presidente Lula deixou a cadeia, ganhou projeção a ideia de que ele poderia ser um vetor de união de partidos da esquerda. A hegemonia petista, no entanto, deixou de ser uma realidade há algum tempo. O próprio perfil centralizador da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Podcast do dia 19 de novembro de 2019.

No canal do Estadão:

Desde que o ex-presidente Lula deixou a cadeia, ganhou projeção a ideia de que ele poderia ser um vetor de união de partidos da esquerda.

A hegemonia petista, no entanto, deixou de ser uma realidade há algum tempo. O próprio perfil centralizador da sigla levou outros representantes a se descolarem.

Mais do que isso: parte deles rejeita categoricamente embarcar no lulismo.

Quais são essas lideranças? Como elas pretendem romper a bolha da polarização entre Lula e Bolsonaro?

Episódio de hoje conversa com Ciro Gomes, presidente do PDT, Carlos Siqueira, presidente do PSB, e o senador Randolfe Rodrigues, líder da Rede na Casa.

Ouvimos ainda a análise sobre este cenário com o cientista político e colunista do Estadão, Carlos Pereira, e o editor da ‘Coluna do Estadão’, Alberto Bombig.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

28/11/2019 - 00h48

Esquerda? Carlos Siqueira é o atual presidente do PSB, partido que serviu de hospedeiro da direita para tirar a esquerda do poder, dentre os quais a musa do agrotóxico que é ministra da agricultura do Bozo e o Heráclito Fortes boca murcha, talvez o político mais fisiológico de todos os tempos. Randolfe Rodrigues é um lavajateiro de marca maior, defensor ardoroso da força-tarefa que nunca fez questão de esconder o desapreço que tem pela democracia e pelos direitos e garantias fundamentais. Embora adote o discurso de paladino contra a corrupção, foi crucial para eleger seu conterrâneo para presidir o Senado. Quem é de Roraima sabe que a família deste último não prima pelos negócios à luz do dia, tampouco pela ética. Vou me abster de comentar sobre o Ciro, que não é presidente do PDT, conforme diz a matéria.

    De Bourbon

    02/12/2019 - 08h45

    Cara, seus argumentos sao muito, muito fracos. Mesmocom se voce estivesse certo em tudo que disse, voce prefere entao continuar acreditando em re-eleicao de Lula ou qq outro poste do PT?Quem dera!!! Apostar nisso e dar o Brasil de bandeja (mais uma vez) pra esse bolsonarismo escroto! Se Ciro tem defeito, se o PSB eh uma porcaria, como voce pdoe achar que eles sao piores do que o PSL, DEM e outros vermes que apareceram? Voces vao continuar nessa ilusao de Lula Lula e o bolsonarimso vai encaixar mais 4 anos no meio de nossas pernas.


Leia mais

Recentes

Recentes