Lançamento do livro “Lawfare: uma introdução”, com Lula

Polícia faz operação para prender milicianos na Baixada Fluminense

Por Redação

28 de novembro de 2019 : 11h31

Na Polícia Civil

ASCOM – Assessoria de Comunicação
28/11/2019 07h29 – Atualizado em 28/11/2019 7h29

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL) por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) faz na manhã desta quinta-feira, dia 28 de novembro, uma operação para desarticular uma organização criminosa de milícia na Baixada Fluminense. Ao todo são 35 mandados de prisão preventiva e 93 mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações o grupo é responsável por dezenas de homicídios nos últimos anos além de ocultação de cadáver através da criação de cemitérios clandestinos, extorsões, exploração de serviços como gato net, venda de cigarros e exploração de transporte alternativo como moto táxi.

Cerca de 300 policiais civis participam da operação e cumprem mandados em Belford Roxo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Pedro da Aldeia e Rio de Janeiro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta