Menu

Polícia faz operação para prender milicianos na Baixada Fluminense

Na Polícia Civil ASCOM – Assessoria de Comunicação 28/11/2019 07h29 – Atualizado em 28/11/2019 7h29 A Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL) por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) faz na manhã desta quinta-feira, dia 28 de novembro, uma operação para desarticular uma organização criminosa de milícia na Baixada Fluminense. Ao […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na Polícia Civil

ASCOM – Assessoria de Comunicação
28/11/2019 07h29 – Atualizado em 28/11/2019 7h29

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL) por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) faz na manhã desta quinta-feira, dia 28 de novembro, uma operação para desarticular uma organização criminosa de milícia na Baixada Fluminense. Ao todo são 35 mandados de prisão preventiva e 93 mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações o grupo é responsável por dezenas de homicídios nos últimos anos além de ocultação de cadáver através da criação de cemitérios clandestinos, extorsões, exploração de serviços como gato net, venda de cigarros e exploração de transporte alternativo como moto táxi.

Cerca de 300 policiais civis participam da operação e cumprem mandados em Belford Roxo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Pedro da Aldeia e Rio de Janeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes