Menu

Podcast do Globo com Rodrigo Maia

No canal do Jornal O Globo: Em gravação do podcast Ao Ponto, do GLOBO, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ironizou a disputa interna no partido que elegeu Bolsonaro. Ele cita, ainda, uma ‘briga de poder’ entre os membros do PSL. Maia também fez uma análise de medidas polêmicas anunciadas pelo governo Bolsonaro, como a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Jornal O Globo:

Em gravação do podcast Ao Ponto, do GLOBO, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ironizou a disputa interna no partido que elegeu Bolsonaro. Ele cita, ainda, uma ‘briga de poder’ entre os membros do PSL. Maia também fez uma análise de medidas polêmicas anunciadas pelo governo Bolsonaro, como a extinção do seguro obrigatório DPVAT e a tentativa de excluir profissões do setor cultural da categoria MEI (Microempreendedor Individual).

Na entrevista, Maia também falou que não “via problema nenhum” em apoiar Ciro Gomes em 2022, e que quase o apoiou em 2018.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes