Menu

Poder em Foco entrevista presidente do STJ

No canal do SBT Jornalismo: O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, é o convidado desta semana do Poder em Foco, o programa de entrevistas do SBT, em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, João Otávio avalia o impacto da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do SBT Jornalismo:

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, é o convidado desta semana do Poder em Foco, o programa de entrevistas do SBT, em parceria editorial com o jornal digital Poder 360.

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, João Otávio avalia o impacto da decisão do Supremo Tribunal Federal que impede a prisão após condenação em segunda instância e as propostas em discussão no Congresso Nacional sobre o tema. Ele também aborda a morosidade da justiça, a necessidade de reforma em relação ao que considera excesso de recursos.

O presidente do STJ faz considerações sobre os benefícios concedidos à magistratura, a exemplo do direito de ter duas férias por ano, o valor dos salários e a necessidade de segurança para os juízes. Entre outros temas, conversa, ainda, sobre o instituto da delação premiada no país, a divulgação de conteúdo de supostas conversas de integrantes da força tarefa da Lava Jato e critica o exibicionismo de juízes em redes sociais.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes