Menu

Felipe Rigoni no Roda Viva

No canal do Roda Viva: No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebe o deputado federal Felipe Rigoni (PSB-ES) Defensor de novas políticas para o setor de educação, Rigoni já enfrentou o ex-ministro Vélez Rodrigues, que foi demitido em abril do ano passado. Companheiro de lutas da deputada Tabata Amaral, é autor do pedido de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Roda Viva:

No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebe o deputado federal Felipe Rigoni (PSB-ES)

Defensor de novas políticas para o setor de educação, Rigoni já enfrentou o ex-ministro Vélez Rodrigues, que foi demitido em abril do ano passado. Companheiro de lutas da deputada Tabata Amaral, é autor do pedido de impeachment do atual ministro da Educação, Abraham Weintraub. A medida ganhou apoio de dezenas de parlamentares, decepcionados com a atuação do ministro à frente do MEC. Para o deputado, Weintraub não tem condições de permanecer no cargo, depois de tantos erros no MEC.

Em outra frente de batalha, Felipe Rigoni foi ameaçado de expulsão pelo seu partido, o PSB, por ter votado a favor da reforma da Previdência. Isolado dentro do partido, ele desafiou os dirigentes afirmando que seria mais corajoso se eles o expulsassem. Formado em Engenharia de Produção, Rigoni tem mestrado em Oxford, no Reino Unido, e na política, não esconde que chega a sonhar com a Presidência da República.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/02/2020 - 21h58

Quando eu vejo esses sujeitos falando em Reformas, mais eu me convenço de que eles não sabem o que dizem e que desejam apenas marcar posição em favor do consenso midiático da hora. Repito: Esse Parlamento é o pior da história!


Leia mais

Recentes

Recentes