Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Felipe Rigoni no Roda Viva

Por Redação

18 de fevereiro de 2020 : 11h01

No canal do Roda Viva:

No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebe o deputado federal Felipe Rigoni (PSB-ES)

Defensor de novas políticas para o setor de educação, Rigoni já enfrentou o ex-ministro Vélez Rodrigues, que foi demitido em abril do ano passado. Companheiro de lutas da deputada Tabata Amaral, é autor do pedido de impeachment do atual ministro da Educação, Abraham Weintraub. A medida ganhou apoio de dezenas de parlamentares, decepcionados com a atuação do ministro à frente do MEC. Para o deputado, Weintraub não tem condições de permanecer no cargo, depois de tantos erros no MEC.

Em outra frente de batalha, Felipe Rigoni foi ameaçado de expulsão pelo seu partido, o PSB, por ter votado a favor da reforma da Previdência. Isolado dentro do partido, ele desafiou os dirigentes afirmando que seria mais corajoso se eles o expulsassem. Formado em Engenharia de Produção, Rigoni tem mestrado em Oxford, no Reino Unido, e na política, não esconde que chega a sonhar com a Presidência da República.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

18 de fevereiro de 2020 às 21h58

Quando eu vejo esses sujeitos falando em Reformas, mais eu me convenço de que eles não sabem o que dizem e que desejam apenas marcar posição em favor do consenso midiático da hora. Repito: Esse Parlamento é o pior da história!

Responder

Deixe uma resposta