Menu

Flavio Bolsonaro divulgou vídeo falso de cadáver “torturado” de Adriano

É tão imenso o respeito de Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente, pelo miliciano morto dias atrás pela polícia da Bahia, ou então é tão grande o seu temor de que o caso seja vinculado a sua própria família, que divulgou um vídeo falso de um cadáver, dizendo que se tratava do corpo de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação: Polícia Civil

É tão imenso o respeito de Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente, pelo miliciano morto dias atrás pela polícia da Bahia, ou então é tão grande o seu temor de que o caso seja vinculado a sua própria família, que divulgou um vídeo falso de um cadáver, dizendo que se tratava do corpo de Adriano da Nóbrega. Sua intenção era clara: produzir uma teoria maluca segundo a qual o PT teria mandado “torturar” o miliciano para que ele confessasse suas ligações com a família Bolsonaro. Com isso, Flavio tentava neutralizar os rumos de que o assassinato de Adriano poderia constituir uma operação de “queima de arquivo”, que é quando se mata alguém por possuir informações demais acerca de alguém poderoso.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi categórico, em coletiva dada nesaa quarta-feira (19): o corpo que aparece em vídeo divulgado na terça-feira (18) pelo senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) nas redes sociais não é Adriano da Nóbrega.

“São falsas. Posso garantir que aquilo não é nem do IML [Instituto Médico Legal] da Bahia nem do IML do Rio. Não são imagens dele. A imagem do corpo tem uma saída de bala nas costas e as costas dele estão lisas”, assegurou Costa a jornalistas em Brasília.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

19/02/2020 - 23h05

Que historinha escabrosa, hein!? Acreditar em quem? Sim, porque, se de um lado, parece claro ter havido uma execução (independentemente de imagens “fake” ou não), como atribuir a um Governo do PT essa iniciativa, quando, aparentemente, o interesse seria em preservar o executado, para que falasse? Ou as tropas baianas estariam sob influência de milicianos e agiriam à revelia do comando central da PM? A se verificar!

Goebbels

19/02/2020 - 21h39

Torturamos e matamos mesmo, agora é só criar um fato ligando ao PT e Lula pega mais uns 10 anos.


Leia mais

Recentes

Recentes