Menu

Delinquentes esvaziam quartel em Sobral

No Povo O senador Cid Gomes (PDT) foi baleado no fim da tarde desta quarta REDAÇÃO O POVO 21:17 | 19/02/2020 Manifestantes que estavam amotinados em quartel da Polícia Militar em Sobral, onde o senador Cid Gomes tentou invadir com retroescavadeira e logo depois foi baleado nesta quarta-feira, 19, abandonaram o local agora há pouco. […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Whatsapp O Povo

No Povo

O senador Cid Gomes (PDT) foi baleado no fim da tarde desta quarta

REDAÇÃO O POVO
21:17 | 19/02/2020

Manifestantes que estavam amotinados em quartel da Polícia Militar em Sobral, onde o senador Cid Gomes tentou invadir com retroescavadeira e logo depois foi baleado nesta quarta-feira, 19, abandonaram o local agora há pouco. Eles fugiram quando tomaram conhecimento de uma provável invasão do Batalhão de Choque ao lugar para dispersá-los.

Os militares estaduais ocupavam o quartel desde cedo e acabaram entrando em confronto com Cid Gomes após ele criticar duramente e ameaçar retirá-los do local. O senador chegou a dizer que os manifestantes tinham “cinco minutos para pegarem seus parentes, esposas e filhos e sair daqui em paz”.

Minutos depois, Cid tentou atravessar o portão, que estava cheio de pessoas ao redor, e depois foi atingido por disparos de arma de fogo na sua região torácica. Ele fez uma tomografia e ficará internado no Hospital do Coração de Sobral até ter alta médica. A condição clínica dele é estável.

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que equipes do Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se preparavam para retomar o quartel do 3o Batalhão de Polícia Militar (3o BPM), em Sobral, na noite desta quarta-feira (19), quando os amotinados que estavam no local fugiram. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do CPChoque ocuparam o 3o BPM”, diz nota da SSPDS.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/02/2020 - 08h29

Muito parecido com o estado islâmico da síria.
Manifestantes??? Você esta de brincadeira.

Sepulveda

20/02/2020 - 00h33

Como são bravos esses policiais, primeiro por esconder a cara como fazem os bandidos. Segundo, porque são machos pra enfrentar gente de bem desarmada, por que não ficaram para trocar bala com o Batalhão de Choque.

Covardes, milicianos, a serviço de quem pra desestabilizar governos?

Carluxo

19/02/2020 - 23h55

Um monte de bandido num quartel, eu queria tá lá segurando na pistola tb…

Marcos Videira

19/02/2020 - 23h27

Os PMs em motim, na verdade milicianos fascistas, fugiram. Covardes. Ameaçaram o povo de Sobral e agora fugiram porque encontraram brasileiros de fibra.
Faltam brasileiros com a coragem de Cid Gomes pra enfrentar esses militares fascistas.

    Olindo

    19/02/2020 - 23h39

    Tem vídeos das ameaças ?

    Goebbels

    20/02/2020 - 00h16

    O sistema é foda, já passou mais de um ano e vcs ainda não entenderam isso.

    Lilica

    20/02/2020 - 07h21

    Brasileiro não é gente, é animal mesmo.

    Lulu

    20/02/2020 - 07h37

    Faltam nada.

    Daqui pra frente o dia que acontecer uma rebelião em presídio a gente fecha tudo e joga 10 bombas lá dentro e pronto.

    Lá também tem criminais, milicianos que ameaçam a população.

    Pode ser ?

chichano goncalvez

19/02/2020 - 22h59

Não sei ainda quem esta com a razão, mas concordo, que só usando a força para se obter alguma coisa de bom, vejam as conquistas dos operarios ao longo dos anos, muito sangre foi derramado, e não foi em vão, lamentamos as mortes desses operarios, para isso existem os martires.

Paulo

19/02/2020 - 22h55

Alguém poderia dizer em que se baseiam as reivindicações dos PM’s amotinados? Procedem ou não? E por que o epicentro em Sobral? É um ato político?

    Marcos Videira

    19/02/2020 - 23h28

    Paulo: adivinhe por que em Sobral !!!

    putin

    20/02/2020 - 11h42

    paulo,
    no dia 13/2 o governo concedeu a estes terroristas aumento salarial de 40% em 2 anos (a sua categoria tambem tem aumentos deste tamanho?).
    decidiram que é “pouco” e, olha coincidencia, logo depois que o amiguinho nobrega foi fudido na bahia.
    é uma infame estrategia terrorista a mando do dom vito corleone para fuder o nordeste!


Leia mais

Recentes

Recentes