Menu

Entrevista de Dino à BBC: ‘Luto para que Lula e Huck estejam juntos, ao menos no 2º turno’

Na BBC News Brasil: Em entrevista à repórter Mariana Schreiber, da BBC News Brasil, Flávio Dino (PC do B), governador do Maranhão, celebra aproximação de apresentador Luciano Huck e economistas como Armínio Fraga com pautas tradicionalmente apoiadas pela esquerda, como aumentar impostos sobre mais ricos. Para ele, é preciso “extrair lições” da derrota da esquerda […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na BBC News Brasil:

Em entrevista à repórter Mariana Schreiber, da BBC News Brasil, Flávio Dino (PC do B), governador do Maranhão, celebra aproximação de apresentador Luciano Huck e economistas como Armínio Fraga com pautas tradicionalmente apoiadas pela esquerda, como aumentar impostos sobre mais ricos. Para ele, é preciso “extrair lições” da derrota da esquerda em 2018 e buscar leque amplo de alianças de 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

24/02/2020 - 17h23

Entre as opções de discutir os limites do estado neoliberal e antepor limites ao estado do bem estar social, a Globo já sabe para que lado a sua água vai correr? Corre para a esquerda que não se interessa por qualquer estado ou os para os bolsonaristas?


Leia mais

Recentes

Recentes