Menu

População quer emprego, educação e saúde

Pesquisa Ibope realizada ao final de dezembro, mas cuja íntegra foi divulgada recentemente, mostra que a população brasileira elege a geração de emprego, o combate à corrupção e à criminalidade, e a melhora dos serviços de saúde, como sendo as prioridades do  governo para 2020. Vale para todas as classes. Promover valores morais e ampliar […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pesquisa Ibope realizada ao final de dezembro, mas cuja íntegra foi divulgada recentemente, mostra que a população brasileira elege a geração de emprego, o combate à corrupção e à criminalidade, e a melhora dos serviços de saúde, como sendo as prioridades do  governo para 2020.

Vale para todas as classes.

Promover valores morais e ampliar programas de combate à pobreza foram pouco pontuados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alex Cândido

25/02/2020 - 21h36

Eu tentei publicar essa notícia em um grupo do facebook e veio uma janela informando que esse conteúdo não poderia ser postado no facebook porque foi denunciado por várias pessoas. Mas o facebook me permitiu expor o que acho sobre o fato e que enviasse para análise. Como essa notícia acima é legal e não infringe as regras daquela comunidade, resolvi me impor. Amanhã tentarei postar essa notícia novamente…

Luiz

25/02/2020 - 17h12

Reivindicações legítimas, já que o estado ainda não distribui dividendos às pessoas físicas.

Paulo

23/02/2020 - 22h03

A economia continua patinando. Mas depois de completar o ciclo de Reformas (destruição do Estado, na verdade), vamos em frente com tudo (SQN)! O país está anestesiado, como que sob encantamento…

Alan C

23/02/2020 - 22h02

Ou seja, a bozolândia ridícula tem prazo de validade.

    caio

    24/02/2020 - 09h25

    Sim 2026.

      Alan C

      24/02/2020 - 18h18

      Não Guilherme, R$ 4,40 kkkkk

Monique

23/02/2020 - 12h41

Lembrando que educaçào é uma coisa e instruçào é outra…sea gente nà ocomeçar a chamar as coisas pelo proprio nome vai ser dificil ir pra frente eu acho…

Evandro Garcia

23/02/2020 - 12h03

A unica soluçào para gerar emprego é baixar os impostos mas com uma situaçào fiscal catastrofica dessa é absolutamente impossivèl, seria como desligar aos aparelhos atravès dos quais o paciente vegeta.

O Brasil é estruturado para viver de impostos altissimos e idiotas, os brasileiros sao a serviço do Estado (quebrado, podre, um elefante obeso com o diabete, um monumento de esterco) desde sempre e nào o contrario.

Nào todos os problemas possuem uma soluçào e agora é tarde infelizmente….Viva la Revolucion !!!

Ronei

23/02/2020 - 11h53

Ampliar os programas de combate a pobreza – até 1 salario – 6%.

Nào interessa a ninguem, é completamente inutil para o “combate da pobreza” e interessa sò a esquerda para propaganda e comprar votos.

Nào é nenhuma novidade e nào enganam mais ninguem.

Andressa

23/02/2020 - 11h47

Querem nada,

para os pais se os filhos vào pra escola ou ficam na rua tanto fàz, se os filhos tiram notas baixas ou perdem o ano nào faz a minima diferença. As familias nào dào a minima impotancia ao estudo.
Para aprender a ler e escrever nào precisa de nenhum investimento economico é exclusivamente uma questào cultural. Meus avòs com mais de 90 anos sabem ler e escrever perfeitamente e aprenderam em plena segunda guerra mundial entre uma bomba e a outra, sem nenhum recurso, zero.

Quando tirava uma nota baixa eu tinha “medo” de voltar pra casa e ter que encarar meus pais….

Na sala de aula tem 1 professor e os alunos…ou a culpa é de um ou é dos outros, nào tem escapatoria.


Leia mais

Recentes

Recentes