Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

População quer emprego, educação e saúde

Por Redação

23 de fevereiro de 2020 : 11h25

Pesquisa Ibope realizada ao final de dezembro, mas cuja íntegra foi divulgada recentemente, mostra que a população brasileira elege a geração de emprego, o combate à corrupção e à criminalidade, e a melhora dos serviços de saúde, como sendo as prioridades do  governo para 2020.

Vale para todas as classes.

Promover valores morais e ampliar programas de combate à pobreza foram pouco pontuados.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alex Cândido

25 de fevereiro de 2020 às 21h36

Eu tentei publicar essa notícia em um grupo do facebook e veio uma janela informando que esse conteúdo não poderia ser postado no facebook porque foi denunciado por várias pessoas. Mas o facebook me permitiu expor o que acho sobre o fato e que enviasse para análise. Como essa notícia acima é legal e não infringe as regras daquela comunidade, resolvi me impor. Amanhã tentarei postar essa notícia novamente…

Responder

Luiz

25 de fevereiro de 2020 às 17h12

Reivindicações legítimas, já que o estado ainda não distribui dividendos às pessoas físicas.

Responder

Paulo

23 de fevereiro de 2020 às 22h03

A economia continua patinando. Mas depois de completar o ciclo de Reformas (destruição do Estado, na verdade), vamos em frente com tudo (SQN)! O país está anestesiado, como que sob encantamento…

Responder

Alan C

23 de fevereiro de 2020 às 22h02

Ou seja, a bozolândia ridícula tem prazo de validade.

Responder

    caio

    24 de fevereiro de 2020 às 09h25

    Sim 2026.

    Responder

      Alan C

      24 de fevereiro de 2020 às 18h18

      Não Guilherme, R$ 4,40 kkkkk

      Responder

Monique

23 de fevereiro de 2020 às 12h41

Lembrando que educaçào é uma coisa e instruçào é outra…sea gente nà ocomeçar a chamar as coisas pelo proprio nome vai ser dificil ir pra frente eu acho…

Responder

Evandro Garcia

23 de fevereiro de 2020 às 12h03

A unica soluçào para gerar emprego é baixar os impostos mas com uma situaçào fiscal catastrofica dessa é absolutamente impossivèl, seria como desligar aos aparelhos atravès dos quais o paciente vegeta.

O Brasil é estruturado para viver de impostos altissimos e idiotas, os brasileiros sao a serviço do Estado (quebrado, podre, um elefante obeso com o diabete, um monumento de esterco) desde sempre e nào o contrario.

Nào todos os problemas possuem uma soluçào e agora é tarde infelizmente….Viva la Revolucion !!!

Responder

Ronei

23 de fevereiro de 2020 às 11h53

Ampliar os programas de combate a pobreza – até 1 salario – 6%.

Nào interessa a ninguem, é completamente inutil para o “combate da pobreza” e interessa sò a esquerda para propaganda e comprar votos.

Nào é nenhuma novidade e nào enganam mais ninguem.

Responder

Andressa

23 de fevereiro de 2020 às 11h47

Querem nada,

para os pais se os filhos vào pra escola ou ficam na rua tanto fàz, se os filhos tiram notas baixas ou perdem o ano nào faz a minima diferença. As familias nào dào a minima impotancia ao estudo.
Para aprender a ler e escrever nào precisa de nenhum investimento economico é exclusivamente uma questào cultural. Meus avòs com mais de 90 anos sabem ler e escrever perfeitamente e aprenderam em plena segunda guerra mundial entre uma bomba e a outra, sem nenhum recurso, zero.

Quando tirava uma nota baixa eu tinha “medo” de voltar pra casa e ter que encarar meus pais….

Na sala de aula tem 1 professor e os alunos…ou a culpa é de um ou é dos outros, nào tem escapatoria.

Responder

Deixe uma resposta