Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

Entrevista de Tábata ao UOL

Por Redação

27 de fevereiro de 2020 : 14h27

No canal do UOL:

Articuladora de um pedido de impeachment do ministro da Educação, a deputada Tabata Amaral (PDT-SP), cobra que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) troque Abraham Weintraub da pasta antes que o STF (Supremo Tribunal Federal) julgue o caso.

Assista à íntegra da entrevista, gravada no estúdio do UOL e Folha em Brasília.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

28 de fevereiro de 2020 às 00h03

Tabata e seus tatibitates. Ela deveria partir para a autoajuda, talvez se encontrasse. Eis a pérola que ela soltou: ” Os partidos são uma barreira para a renovação da democracia”. Francamente, estamos passando por esse vexame mundial pelo ataque sistemático à democracia, que começou lá atrás com a demonização da política. PSDB e caterva acharam que iriam se beneficiar disso e foram devorados pela esfinge. O resultado está aí à mostra para quem quiser ver. Nessa altura do campeonato, com todos os males da ultrapolítica incorporados na figura do bozo, me vem essa infeliz com esse discursinho chinfrim, a sua revelia legitimando as falas desconexas do dito cujo. Ai, ai. Como disse Brecht, o pior analfabeto que existe é o analfabeto político. Porém, basta citar Harvard que essa elite tacanha que nós temos revira os olhinhos. Haja complexo de vira-lata. A faculdade não conseguiu lograr seu intento de dar profundidade a ela, pois quando fala parece reproduzir o senso comum despolitizado. Essa discípula de Lemann deve ir de Huck em 2022, o representante da nova política. Aff.

Responder

Paulo

27 de fevereiro de 2020 às 18h31

Esse cidadão é, talvez, o melhor representante da decrepitude da administração bozo. Qual o motivo para tirar somente ele?

Responder

Mandraque

27 de fevereiro de 2020 às 18h26

Essa moça é pouca coisa (na idade dela ninguém é alguma coisa na política) mas deveria ter sido cultivada em casa pelo Partido dos Trogloditas.

Os dois fascistoes cadavers políticos Cirolipa e o presidente (não lembro o nome o que lembro perfeitamente é o fato dele ser ignorante feito um bode) preferiram mandar embora.

Responder

Paulo

27 de fevereiro de 2020 às 18h09

Essa menina foi decepcionante, na votação das reformas…

Responder

Carluxo

27 de fevereiro de 2020 às 17h44

Mocréia horrorosa

Responder

    Andressa

    27 de fevereiro de 2020 às 18h28

    Resolveu sair do armário…? Kkkkkkkkkk

    Pode usar seu nome mesmo todo mundo já desconfiava faz tempo…Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    Valdeci

    27 de fevereiro de 2020 às 20h03

    Discordo. Ela não é horrorosa. Está mais para um lobo, na pele de um lindo carneiro.

    Responder

      Carluxo

      27 de fevereiro de 2020 às 23h17

      Vc ainda não viu meu primo!

      Responder

Evandro Garcia

27 de fevereiro de 2020 às 15h18

Mais um “impixment”…?!?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega né…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

chichano goncalvez

27 de fevereiro de 2020 às 14h46

O bom seria trocar, todo o desgoverno que ai, incluindo seus vice e tudo mais, basta o povo ir para as ruas.

Responder

Deixe uma resposta