Menu

Seguranças de Bolsonaro testam positivo para coronavírus

A exposição de Jair Bolsonaro ao vírus está mais que provada pela enorme quantidade de pessoas (já são mais de 10), que estiveram com ele em viagem aos EUA, no mesmo avião, que testaram positivo. Por isso mesmo, sua iniciativa de ir até os manifestantes, e trocar apertos de mão, celulares, e outras formas de […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: AFP / Sérgio Lima

A exposição de Jair Bolsonaro ao vírus está mais que provada pela enorme quantidade de pessoas (já são mais de 10), que estiveram com ele em viagem aos EUA, no mesmo avião, que testaram positivo.

Por isso mesmo, sua iniciativa de ir até os manifestantes, e trocar apertos de mão, celulares, e outras formas de contato, com quase 300 pessoas, é positivamente criminosa.

Bolsonaro errou ao viajar aos EUA contra as advertências da pandemina. Sua viagem introduziu novos focos do Covid-19 no país.

E agora, ao interagir com pessoas, Bolsonaro pode ter ajudado a disseminar mais ainda o vírus.

***

No Extra
Seguranças que acompanharam Bolsonaro em viagem aos EUA testam positivo para coronavírus

Publicado em 15/03/20 21:29
Atualizado em 16/03/20 08:44

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) informou neste domingo que quatro integrantes da equipe de apoio que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem aos EUA foram infectados pelo novo coronavírus.

Dos casos confirmados, a maioria — ou três deles — são seguranças de Bolsonaro, segundo informações do GSI. Mais cedo, o GLOBO divulgou que um integrante da tripulação havia contraído a Covid-19.

De acordo com o GSI, todos os quatro não apresentaram sintomas da Covid-19. Por isso, vão cumprir isolamento domiciliar por 14 dias.

A pasta informou ainda que os demais integrantes, cujos testes deram negativo, permanecerão em auto-isolamento, “cumprindo o protocolo determinado pelas autoridades sanitárias”.

Bolsonaro esteve em Miami entre os dias 7 e 10 de março, onde se reuniu com o presidente dos EUA, Donald Trump. Os dois presidentes testaram negativo para o novo vírus.

Com a confirmação dos novos casos, subiu para dez o número de pessoas que participaram da viagem de Bolsonaro aos EUA.

Além deles, seis pessoas que acompanharam a comitiva presidencial ou se juntaram ao grupo já nos EUA contraíram o vírus. São eles:

– o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten;

– o secretário-adjunto de Comunicação, Samy Liberman;

– o senador Nelsino Trad (PSD-MS);

– o diplomata Nestor Forster, encarregado de negócios na Embaixada do Brasil em Washington;

– a advogada Karina Kuffa;

– o publicitário do futuro partido Aliança pelo Brasil, Sérgio Lima.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bozo de Luz

20/03/2020 - 23h49

¨ mesmo que ande entre as piores porcarias terrenas, o enviado de deus nada sofrerᨠ(bíblia bolsonarista , pág. 1)

Onyx 3.0

16/03/2020 - 15h35

Que se f… eles

chichano goncalvez

16/03/2020 - 15h11

Tentar obter coerencia, sobriedade, enfim algo de bom dentro de uma carcaça corroida pelo mal e obcecada por fazer tudo errado, é querer pedir de mais, afinal o cara foi expulso de colegio, eu estudei mais de 20 anos e não conheço nenhum marginal que tenha sido expulso de colegio, voces conhecem alguem ?

Olindo

16/03/2020 - 15h06

Boulos disse que Cuba já possui a vacina, não vejo onde está o problema.

Wellington

16/03/2020 - 15h00

Estou morrendo de rir hoje, o esperneio das cotonetes é engraçado demais….kkkkkkkkkkkkkkkkii

    Carpoa

    16/03/2020 - 17h17

    Vai rindo trouxa ,vai rindo.


Leia mais

Recentes

Recentes