Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Gabriela Prioli “janta” Caio Coppola em debate na CNN Brasil

Por Redação

16 de março de 2020 : 15h14

A estreia da CNN Brasil traz um debate entre a advogada Gabriela Prioli e o ultra-bolsonarista Caio Coppola que mostra a diferença brutal entre o bom senso e o chapa-branquismo irracional.

Trecho final da matéria publicada na CNN:

Prioli encerrou o debate questionando a postura do presidente, Jair Bolsonaro no domingo de manifestações. “Eu gostaria de propor um raciocínio sobre o que a gente está pedindo do povo brasileiro. A gente já pediu para o povo brasileiro que faça concessões em relação à sua aposentadoria, aos seus direitos trabalhistas. A gente diz para o povo brasileiro que a gente não tem dinheiro para dar uma condição de vida digna a idosos e deficientes miseráveis. Agora, com esta crise do coronavírus, a gente vai pedir para o trabalhador informal para ele ficar em casa sem receber, vai pedir para o comerciante aguentar as pontas sem vender, para os profissionais de saúde que enfrentem os desafios que estão por, vir sem esmorecer. Em troca de isso tudo que a gente está pedindo do povo brasileiro, a gente tem um presidente da República que não consegue se comportar como um verdadeiro líder de estado. Então, o que a gente está pedindo é que o presidente governe com responsabilidade e não descumpra as orientações técnicas do seu ministro. O povo pode ir para as ruas desde que isso não signifique um risco para saúde e a economia da nação. A gente precisa ter responsabilidade com o outro e parar de ser egoísta.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

136 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alipio Rodrigues Coelho Jr

13 de abril de 2020 às 17h41

O debate que assisti cada um colocava sua argumentação e isso é ótimo. Quem se identifica com um lado tende a falar que ele saiu melhor, mas a meu ver quem fala em desequilíbrio é no minimo tendencioso para não falar outras coisas

Responder

Murilo

11 de abril de 2020 às 20h56

Ela “humilhou” o rapaz…ela não foi bem não, ela foi ÓTIMA. Ótima de conteúdo, postura e desenvoltura. Não é questão de ser direita ou esquerda: precisamos de coerência…alguns que hj se colocam como de “direita” estão cometendo os mesmos erros da “esquerda” fisiológica. Este atual governo vive de “teorias da conspiração “. Fica a dica: pare de falar para seus “seguidores” e governe para todos. Democracia é isso: PLURALIDADE!

Responder

    Suhel

    21 de abril de 2020 às 11h38

    Lamentável sua interpretação. E agora você ainda continua falando essas bobagens? Você acreditava que o Mandela era técnico? Essa Gabriela é uma titica pois falou merda demais e sua postura sínica provavelmente a tirou do debate, pois ficar rindo e balançando a cabeça enquanto o outro debatedor fala, não é postura. Além do mais não sabia nada da pandemia e muito menos qual a melhor forma de comportar… Quanto a você me desculpa, mas antes de postar sua opinião, pense um pouco mais. Hoje, 21 de Abril de 2020, podemos ver que Mandela é um lixo que nunca foi técnico e foi colocado no executivo para fazer uma meia balança e que não funcionou pois o cara nunca foi ministro de saúde… ele fazia política contrária.

    Responder

      Alvaro

      17 de junho de 2020 às 13h15

      Mas de que mandela tu estas falando?

      Responder

Eduardo Henrique Plácido

30 de março de 2020 às 17h20

Eu vi tudo neste curto debate, menos jantar. Duas pessoas passando com clareza as situações e ninguém mentiu

Responder

    Alipio Rodrigues Coelho Jr

    13 de abril de 2020 às 17h42

    eu também vi dessa forma

    Responder

    Suhel

    21 de abril de 2020 às 11h42

    Só acho que ela estava agredindo um presidente sem conhecimento de causa. Uma pessoa para falar que o presidente, naquela data, estava colocando em risco a população???? Estavam falando de quantas pessoas? Quantas outras usam o metrô, o ônibus, a calçada???? Ela ia de que para a CNN… Uma pessoa para dar sua opinião tem que, no mínimo, pensar um pouco e não sair vomitando asneiras. Uma outra coisa…. querer esquecer o passado é suicídio…. Olha o que essa titica falou… “temos que esquecer o passado.”… Tem que rir dessa coisa

    Responder

AnaMaria

29 de março de 2020 às 12h56

Não vi esses debate, vi um pedaço de um outro debate, com outro articulista. Ela muito agressiva, era sobre a soltura de Eduardo Cunha. Deveriam colocar uma pessoa mais equilibrada.

Responder

Claudio

22 de março de 2020 às 22h10

ela é comprada , ele e´honesto e correto, quem apoia ela é comunista, ele esta certissimo nesse pais da impunidade

Responder

Esdra

20 de março de 2020 às 01h52

A Prioli não está preparada para o Coppolla, muito fraca e óbvia. Na minha visão não houve jantar por parte da Gabriela.

Responder

    Rodrigo

    20 de março de 2020 às 13h16

    é pq você é uma pessoa de um nível intelectual inferior.. vai precisar ler muito pra entender de leis. E mesmo sendo do direito eu garanto essa fala.

    Responder

Pedro Figueiredo

19 de março de 2020 às 17h48

Não foi isto que eu vi, só a visão esquerdista conseguiu ver este jantar, vi um debate parelho. O que eu vi mesmo foi o IPhone dela, que ela fez questão de mostrar, como toda canhotinha caviar, não era de se admirar. Esta joga no time da Manuela D’ávila e Obama, a esquerda caviar…

Responder

wellington brognoli

19 de março de 2020 às 00h57

GAbriela, pra mim, deu um banho!

Responder

Paulo

18 de março de 2020 às 20h39

Achou que o Caio estava falando do passado, quando falava como era a política até 2019, ai ela voltou para 2015 para criticar o Bolsonaro. Pena que o Caio não teve tempo de debater toda bestera que ela falou, inclusive que não quer que o Brasil piore, sendo tão critica assim, sem olhar nada que está fazendo de bom!

Responder

Caio

18 de março de 2020 às 20h24

Caio Coppola, adimiro muito suas posições e conteúdo, mas nesse momento vocÊ foi jantado pela Gabriela Prioli. Essa defesa cega não parece com o Coppola apareceu no passado.

Responder

EVELIN ALBUQUERQUE

18 de março de 2020 às 16h19

Desnecessário essas caras e bocas da advogada! Ficou feio!

Responder

RENAN

18 de março de 2020 às 15h24

COPOOLA DEBATE MUITO BEM TODOS OS DIAS, ASSITO SEMPRE E NUNCA ASSISTE ESSE DIA AÍ EM QUE ESSA MOCINHA “JANTA” O COPOLA. VCS NÃO PASSAM DE COMUNISTAS BARATOS, PAGINA MEDIOCRE!!!

Responder

    Beta

    18 de março de 2020 às 17h13

    …mugiu o gado…

    Responder

      Cláudio

      18 de março de 2020 às 18h45

      É esse o nível da sua resposta?
      Por favor, melhore a réplica…
      “Mugiu o gado…”
      Elabore!

      Responder

Luiza Paulon

18 de março de 2020 às 10h53

A mídia quer colocar a culpa de tudo no governo atual , pois e mais fácil do que ver que temos uma historia de políticos corruptos, que hoje nosso cenário reflete o que aconteceu do passado. Ai esquerda e direita brigam para ter razão e criticar…. e dois advogados não tem propriedade de discutir no que se tange a orçamento publico e politica de saúde e segurança, uma hipocrisia total! So Brasil mesmo! Mas o caio falou verdades do nosso cenário politico!!! E essa Gabriela pode saber muito de direito , mas de gestão publica não tem nenhum título, bora pensar galera!

Responder

    Éverton Patrício

    19 de março de 2020 às 18h39

    Luiza, se você me permite, achei seu argumento muito bom. Apenas discordo do final, pois acho que ambos colocaram informações pertinentes. Concordo com o Copola que existe um problema de corrupção e orçamento no congresso, porém acho também que o senhor Bolsonaro está sendo infantil nesse momento que estamos vivendo. Acho sim, que o governo está trabalhando bem nesse momento de crise, mas a postura do senhor “líder máximo” da nação, me preocupa e muito. Abraços e todo respeito aos comentários dos amigos.

    Responder

      Guilherme

      29 de março de 2020 às 15h11

      Boa, gostei muito dos dois comentários, você fez uma boa análise, em que eu concordo muito. Os dois colocaram dois pontos, o Caio passou pano sim, apesar de argumentar bem a seu favor, assim como a Gabi argumentou bem, apesar de também passar pano de certa forma à corrupção que houve, mas puxando acertadamente para o descumprimento das recomendações por parte do presidente

      Responder

Luiz

18 de março de 2020 às 09h49

Que matéria mais sem noção. O Caio Copolla destruiu essa mocinha….. A coitada tentando atacar a Lava Jato e Moro foi patético…. Na realidade essa moça é uma esquerdinha que tenta defender o indefensável!!!! kk

Responder

Emerson

18 de março de 2020 às 09h28

Caio continua passando pano… Mas ele tem razão Bolsonaro é um Mito, gasolina R$ 5,00 aplausos, dólar R$ 5,00 aplausos, aumento da desigualdade aplausos, recomendação contra vírus ignorada aplausos, o cara é mesmo um mito… inexplicável.
Chamar uma pandemia que pode quebrar o Brasil de risco calculado já demonstra uma ignorância perigosa… Mas o preço desse “risco calculado” vai vir, quer gado queira ou não.
Só pessoas incompetentes ficam colocando a culpa dos problemas nos outros (sempre é PT ou STF), pessoas com capacidade de gestão encontram soluções para os problemas, esse governo ja está ai a mais de um ano e continua fazendo exatamente isso acusam além do limite, mas soluções não tem nenhuma. PT ja saiu faz 4 anos, Lula a 12 anos, esse papinho repetido já cansou.

Responder

Spike Lee

18 de março de 2020 às 07h12

Se alguém assistiu aos dois debates até o momento conseguiu observar que esta advogada apresenta um PERFIL PSICOLÓGICO INFANTILIZADO; compatível com aquelas crianças mimadas que ficam com birra quando são contrariadas. Suas constantes faces de risinho com o canto da boca (querendo mostrar que está indignada ou que o argumento do rival não tem fundamento enquanto o mesmo ainda está em oratória – talvez na tentativa de “FAZER CENA” para as câmeras), sua expressão boçal com ar de superioridade forçada, e seus argumentos de que o debate não está sendo “técnico o suficiente” (sendo que a mesma foge constantemente do argumento proposto) são desconfortáveis para o telespectadores – não pelo fato de ter alguém com idéias contrárias as suas; mas desconfortáveis por ter alguém tão arrogante, PREPOTENTE e infantil influenciando indiretamente tantos telespectadores.
Enfim, em dois debates já podemos avaliar que mesmo alguém sendo “mestra” e tendo “doutorado”, não a torna melhor tecnicamente para nada; não quando o psicológico desta pessoa é a nível de jardim de infância.

Responder

Antônio Saraiva Perez

18 de março de 2020 às 00h53

A postura do povo nas ruas, se arriscando espontaneamente a ser contaminado pela corona vírus, foi para mostrar o seu repúdio a um Parlamento que por estar viciado no “toma lá dá cá “, distorce, desidrata e modifica todos os conteúdos dos projetos encaminhados para aprovação pelos competentes Ministros e não pelo Presidente. Postura idêntica a de um soldado, quando na guerra, arrisca a sua vida em defesa de sua Pátria. O que assistimos no dia 15, foi o Presidente, não ter virado as costas ao povo, enojado com as atitudes citadas do Parlamento. O que não convence, é a estratégia da esquerda em querer creditar, na conta do Presidente, todos os problemas resultantes e inevitáveis da corona vírus. Oremos.

Responder

Alex

17 de março de 2020 às 22h03

Simplesmente não vi onde a Gabriela comeu o Caio, a verdade é que foi o inverso, Caio devorou a Gabriela e a prova disso foi que a mesma pouco conseguiu esconder sua revolta, por pouco não perdoa sua postura em quando o Caio estava sempre sorrindo, foi notório que nessa ela quebrou a cara, e não adianta esquerdista puxar saco dela, na lógica ela levou uma bela surra já para acostumar.

Responder

    Cláudia

    18 de março de 2020 às 00h42

    Fiquei com pena desse rapaz
    Ele saiu do debate e foi Chorar no canto

    Responder

    FELIPE MIRANDA

    18 de março de 2020 às 03h18

    A moça citou diversos artigos na lei que repreendem e condenam a conduta do presidente, além de explicar esmiuçadamente a tramitação dos PL’s mencionados pelo rapaz, e você consegue ser dissimulado a ponto de perder tempo em produzir um post distorcido para resguardar a imagem do mesmo, por ter sido ineficiente ou insuficiente em seus argumentos rasos, resultando na postura vexatória no debate.

    A obsessão subverter a opinião dos espectadores menos esclarecidos, é tanta que não se preocupa mais, nem esconder o seu mau-caratismo.

    PS.: O bom senso mandou lembranças.

    Responder

zézinho

17 de março de 2020 às 21h42

como vcs dao crédito a uma esquerdista de merda ….. essa tal de gabriela !!!!! advogada aonde? copolla deu um banho de verdade!!! mande esses dois, davi e o outro fanfarrão irem no meio do povo como bolsonaro…..talvez nem saiam vivos!!!

Responder

Moacyr

17 de março de 2020 às 21h41

Que vergonha..vocês censuram comentários com criticas estruturadas… nunca mais volto aqui. Vergonha do jornalismo brasileiro…

Responder

Moacyr

17 de março de 2020 às 21h35

Assisti ao vídeo e não vi a jornalista jantar ninguém… pelo contrário. Ela ficou foi mal vista ao fazer duas coisas reprováveis, uma, querer analisar o Brasil a luz do presente imediato… isso é desonestidade intelectual da pior espécie, pois os atos de hoje são reflexos do passado. Segundo, ao se fazer de advogada e juíza das pessoas que, agindo de forma individual e num ato cívico, foram demonstrar preocupação com o rumo do país, isso foi de embrulhar o estômago.

Nesta manifestação havia muitos idosos que acreditavam que estavam lá a arriscar suas vidas pelo futuro de seus filhos e netos… isso é algo louvável, demonstra muita coragem. Para os manifestantes, o mal que o congresso quer faz ao país surtirá efeitos deletérios que permanecerão por décadas, já o vírus… ele vai passar. Não posso deixar de constatar, também, que no domingo as ruas, praias, calçada, praças, bares e restaurantes estavam todos cheios. Então, chamar quem saiu de baixo de um sol quente, para praticar um ato cívico, de criminoso (já que a jornalista citou o Código Penal), é uma ato que só uma pessoas destituída de caráter e, imbuída na ideologia que cega, seria capaz de fazer… uma pena. Muito empenada a mente de quem faz uma acusação grave como essa.

Responder

Rodrigo

17 de março de 2020 às 21h20

Caio Coppola é definitivamente um incompetente comprado! Gabriela 10 vs. Fabio 0
Quem lê jornal entende…

Responder

    Guilherme

    29 de março de 2020 às 15h17

    Pois bem, pesquise sobre o Caio, você verá que ele é muito capacitado e técnico. Dessa vez, apesar de ter passado o pano, ele ainda sim mostrou argumentos que validam seu ponto de vista, e por exemplo, ele sempre janta o Fefito

    Responder

Joao Carlos Pereira

17 de março de 2020 às 21h11

A Gabriela é, certamente, uma advogada bem preparada mas, como o próprio Caio diz, advogado só tem compromisso com seu cliente e seu bolso. Ela despejou um monte de juridiquês que é totalmente interpretativo. Tentou convencer que eram fatos as interpretações que o próprio STF muda conforme a conveniência. Fato é que o garantismo defendido pela competente advogada é uma filosofia jurídica que não é unanimidade e que serve apenas para assegurar a impunidade dos corruptos.

Responder

Sandro

17 de março de 2020 às 21h04

Ridículo a matéria e sem fundamento, o Caio Copolla argumentou e a Gabriela só fez careta, pronto este foi o debate que houve

Responder

Mmmmm

17 de março de 2020 às 21h03

Mmmm

Responder

Raul Fernandes Aranibar

17 de março de 2020 às 20h50

Excelente debate. As posições de ambos foram muito boas, mas prevaleceu o entendimento do Caio. A Dra. derrapou ao tentar impingir culpa ao povo, e por isso não venceu o debate.

Responder

Thais

17 de março de 2020 às 20h41

Hahahahaha essa esquerda eh piada pronta demais

Responder

    ROBERTO COSTA

    18 de março de 2020 às 10h28

    O que eu sei e que o presidente foi expulso, excluido do exercito ,por terrorismo, e reformado aos 33 anos, de idade, e mantem apartamento funcional para comer gente , com dinheiro publico.

    Responder

Juliana dias da silva

17 de março de 2020 às 20h17

Deixem de ser infantil uma matéria dessa mostra a imaturidade de vocês, sejam mais coerentes não fiquem repetindo lição de casa por falta de assunto.

Responder

JCoffey

17 de março de 2020 às 19h51

Repitam isso mais um milhão de vezes… Daqui a dez anos, talvez vire verdade! Quem jantou quem? Não vi essa “manchete” aí não!

Responder

    comedordecasada

    17 de março de 2020 às 20h36

    hmmm gostei

    Responder

Adriel Wytnei

17 de março de 2020 às 18h47

Gabriela jantou tanto que não deixava Caio falar e fazia caras e bocas. Claramente Gabriela demostra não ter argumentos, igual a este site.

Responder

Andrei Ravena

17 de março de 2020 às 18h11

a Gabriela simplesmente jantou o moleque despreparado, que ficou engolindo seco enquanto era humilhado ao vivo. o incrível é ver o gado defender o moleque só porque ele é um bolsominion declarado e atacar a Gabriela porque ela é uma mulher e muito inteligente.

Responder

Paula Salles

17 de março de 2020 às 17h17

Algum consultor da CNN por favor, dê uma orientação a Gabriela de como se comportar diante da câmera quando outra pessoa está falando…
Morri de rir aqui as caras e bocas que ela fez parecendo uma psicopata!
Pelo amor de Deus!!!!

Responder

sandro

17 de março de 2020 às 17h03

Só quem vota em maluco pra cair nesses argumentos pífios desse copola. Bem ao estilo gado mesmo.

Responder

Gustavo

17 de março de 2020 às 16h02

caio coppolla fakando a verdade sem papas na lingua. enquanto a esquerdopata querendo enrolar com palavras bonitas. oque prevaléce e a VERDADE??

Responder

Walmir Rodrigues

17 de março de 2020 às 12h54

Discordo RADICALMENTE com a Manchete “GABRIELA PRIOLI “JANTA” CAIO COPPOLA EM DEBATE NA CNN BRASIL”. Quem “comeu” quem e com direito a brinde, foi o COPPOLA que Almoçou, Jantou e comeu a sobremesa com respeito ao debate com a irônica e esquerdista GABRIELA PRIOLI. Posso dizer até que foi literalmente desmoralizada neste debate.

Responder

    Adolfo Silva

    17 de março de 2020 às 13h18

    Concordo plenamente com o Sr.

    Responder

    tiago

    17 de março de 2020 às 19h36

    Rapaz, vc deve ser um moloide. Qual video vc assistiu!? A Gabriela, principalmente na ultima parte, apresentou argumentos contundentes. Capola humilhado!

    Responder

joao carlos

17 de março de 2020 às 12h34

sem argumento a petista ficou fazendo caras e bocas, coloca outro para debater com o caio, ou em duas semanas ela vai estar dançando como anita, unica forma de alguem perder tempo de assistir

Responder

    Walmir Rodrigues

    17 de março de 2020 às 12h58

    kkkkkkkkkkkkkk…. muito boa observação. Acho que a ANITA seria até melhor pra debater com o COPPOLA…..

    Responder

Marcelo

17 de março de 2020 às 12h21

Gabriela jantou segundo o “mais preparado” analista político do Brasil, Felipe Neto! Esquerda caviar vai endossar! Sou fã do Caio e achei o debate equilibrado. Achei interessante a Gabriela tentar explorar o flanco de manter os olhos só no passado, o que foi prontamente desmantelado pelo Caio. É disso que bons debates são feitos. Nesse prevaleceu um tênue equilíbrio, o qual credito à generosidade e educação do Caio em não desossar sua oponente em frente às câmeras já no primeiro dia de trabalho. Mas a menina tem seus méritos: é inteligente, fala bem e parece que não vai querer se apropriar do discurso. Torço pelo sucesso do quadro, mas eu não gostaria de estar na pele dela.

Responder

Grom

17 de março de 2020 às 11h20

A gente vê que ele não tem o mesmo nível: quando ele só fala dos governos passados e quando, em posse de várias contra-provas sobre o que é levantado por ele, ele prefere atacar “a pessoa” da Prioli (ironizando ela sair de adv pra juíza) ao invés de debater ideias.

É um bosta mesmo esse Coppola!

Responder

    Fátima

    17 de março de 2020 às 11h25

    O nível dele é muito superior mesmo. Sem comparação.

    Responder

Jair Junior

17 de março de 2020 às 11h04

Se fosso o contrário, falariam que o Coppola teria assediado a moça, digo com relação ao título. Gostei do programa e acredito que será bastante interessante.
Agora, está na cara que este “cafezinho” foi escrito sem isenção ideológica né?

Responder

Misael

17 de março de 2020 às 10h20

Gostei bastante do programa, só discordo do título sensacionalista desta matéria indicando que um comentarista “jantou” o outro. Achei bastante nivelado e tive que concordar com os dois em diversos momentos. A bolha esquerdista vai enaltecer a Prioli enquanto a direitista o Copolla até ai nada de estranho. O Grande problema que vejo nesse formato é que não dá pra demonizar o tempo todo um dos poderes seja qual for todos erram e muito. Bolsonaro erra ao se expor e o legislativo erra em chantagea-lo. Nesse impasse qual foi o erro menor prejudicial ao Brasil.

Responder

Márcio José

17 de março de 2020 às 10h17

No debate acima, fica claro para mim que, se de um lado temos o brilho e a coerência das palavras de uma jovem advogada, amparada em fatos, que podem ser verificados, do outro apresenta-se um falastrão que “passa pano” no “capitão” com seu discurso falacioso, que não considera nem o passado (do qual ele se orgulha em lembrar, sem mencionar, porém, fatos que deslustrem sua fala) e nem o presente da realidade política brasileira onde figurou e figura seu “mito”.

E doutora Gabriela, não se cale, pois, ainda que a mentira fale mais alto, ela não vencerá aqueles que buscam a verdade e que lutam pelo bem do sofrido povo brasileiro.

Responder

Eduardo Rodrigues do Prado

17 de março de 2020 às 10h16

Gabriela voltou ao passado no parlamento sem considerar o presente, querida isso passou os Brasileiros não querem mais saber de tapinhas na costa e palavras bonitas (ou seja enrolar o a população). Presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente.
Entenda que o congresso esta querendo ferrar o novo Governo, não pensando nos Brasileiros, acho que você esta vivendo em outro mundo.
Já imaginou esses 30 anos passados se realmente o Brasil estivesse com toda força em crescimento, como estaria o Brasil?
Mas infelizmente não aconteceu.
Então moça ponha os pés no chão e pense nos Brasileiros.

Responder

    Nancy Furini

    17 de março de 2020 às 10h49

    Perfeita sua colocação. Há erros sim cometidos pelo nosso presidente, mas nada se compara, ou sequer passa perto do atraso e dos absurdos cometidos pelos partidos de esquerda e centro esquerda, durante pelo menos os últimos 30 anos. Em tempo, muito mal colocada a chamada do “o cafezinho”, se isso foi uma janta, vocês estão passando fome! Debate inteligente e equilibrado. Lembrando que a esquerda sempre sobe o tom autoritário, talvez para amedrontar ou se impor.

    Responder

CBS

17 de março de 2020 às 10h05

Achei o debate interessante, Gabriela foi mais contundente e não vi em momento algum ela defender este ou aquele partido ou Réu! Ela fala com uma vivencia tecnica muito exuberante, enquanto o Caio só tentou acusar a justiça, se esquecendo do monte de erros causados pelo seu ídolo Sergio Moro.
Ele parece um pau mandato do sistema de bolsomerda. Apesar de varios exitos nos processos da Lava Jato, em repatriar o dinheiro desviado, vejo que tem muitos processos foram elaborados de forma errônea.
Sem contar com varios vazamentos iniciais, por conta da Lava Jato, (gravações) que não deveriam ser expóstas por serem objeto do processo em si.
No mais vi a inteligencia de uma linda mulher, sobrepondo a um fedelho bolsominion.

Responder

Carlos Silva

17 de março de 2020 às 10h02

Tantos comentários e o Brasil continua na mesma draga. Cada um vê o que quer !!!

Responder

Marreco Avexado

17 de março de 2020 às 09h57

O coronavírus “salvou” as manifestações do ridículo.

Responder

Analista Isento

17 de março de 2020 às 09h41

Na verdade, a esquerda ficou morrendo de medo da amostra grátis das manifestações populares do domingo. Imagina quando for realmente convocada uma manifestação!

Responder

Paulo

17 de março de 2020 às 09h08

Esta matéria e os comentários aqui inseridos comprovam minha tese de que há um déficit cognitivo à direita e à esquerda. Virou torcida de futebol. Isso é grave e demonstra por que estamos à mercê desa polarização que tanto nos infelicita, como nação…

Responder

    Paulo

    17 de março de 2020 às 09h09

    deSsa…

    Responder

Romero Jucá

17 de março de 2020 às 09h06

Com STF, com tudo.

Responder

Silvano

17 de março de 2020 às 08h59

Putzzz…o Copola ficou com cara de bosta…kkkkkk..tomou…

Responder

Sonia

17 de março de 2020 às 08h49

Eu conheço uma fonoudióloga ótima pra indicar pra esse mlk

Responder

Edivaldo Moura

17 de março de 2020 às 08h37

Eu entendo assim que nos brasileiros temos de esquecer o pensa os formadores de opinião e nos unir de verdade ao presidente o Brasil tem uma riqueza fantástica mais viramos escravos dos desmandos desses poderes egoístas que tiram tudo do povo para ficarem ricos. Bora com coravirus ou sem corona.

Responder

Clelia

17 de março de 2020 às 08h36

Quem escreveu o título desta matéria dizendo que ela “jantou” o Caio e surdo ?

Responder

Lagartixa Doida

17 de março de 2020 às 08h29

Esse Coppola podia pelo menos parar de gaguejar.

Responder

RIVANA BASTOS DE ANDRADE

17 de março de 2020 às 07h43

A mídia é esquerdista mesmo, não tem como negar…O Caio jantou com classe essa senhorita loira e o site diz exatamente o contrário… assim fica difícil….

Responder

    Ulisses Mendonça

    17 de março de 2020 às 08h04

    Eles sabem muito bem…

    Lembra da “retroescavadeira antifascista” da ” locura cívica” da CIA…? Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando fazem merda inventam palhaçadas.

    Esquerdismo é um transtorno mental.

    Responder

    Garçom

    17 de março de 2020 às 09h37

    O Caio jantou a Gabriela, que só falava o bordão educação, saúde e segurança, parecia que estava em campanha eleitoral! Ei Gabriela, a campanha já acabou e vocês perderam! Aguarde mais sete anos

    Responder

Marineia Pereira

17 de março de 2020 às 04h37

Não gostei desse.programa..essa mulher como uma.boa esquerdista só agride o presidente. Só.para salientar que o corona apareceu antes do.povonir as ruas..agora pega isso.pra.malhar o.presidente porque.nao tem outra coisa para fazer porque Nosso Presidente sabe bem.administrar esse pais corrompido pela.a esquerda dela. E a mania agora dos Esquerdistas é se defenderem.dizendo que o povo.do Bolsonaro só fala de passado..nao de.passado.mas recente 2018 após 13anoa de corrupção que gerou os grandes problemas que temos.hoje. vcs esquerdistas parecem bando de infantis brigando e.jogando na cara a mesma.coisa. se.ela entende.tanto.das cousas presentes da esquerda..explica então se.está certo.o querido Lula.viajar com.dinheiro do povo?

Responder

    Wellington

    17 de março de 2020 às 08h07

    Não sabem fazer a minima oposição, simples assim.

    Responder

Chris

17 de março de 2020 às 02h45

Nossa, levei um susto quando vi alguns comentários aqui. Pensei que estivesse em alguma ala psiquátrica, porque só loucos e retardados não conseguem enxergar o quão idiota o Caio Coppolla. De um lado, a beleza e inteligência da Priolo; do outro, a feiura desengonçada do Coppolla. Assim, fica fácil escolher um lado.

Responder

    Moisés

    17 de março de 2020 às 10h41

    A única coisa boa é que a Gabriela é linda! Acho que o Caio prefere ela ao Fefito. Mas prefiro ficar com as ideias do Caio. Mas os dois são fera!

    Responder

PAULO CESAR

17 de março de 2020 às 02h36

Essa moça foi lúcida, didática, trouxe fatos para comprovar o que afirmou. Desmoronou a tese falaciosa do garotinho e disse o que todos nós gostaríamos de dizer. Eu só não senti piedade desse garoto porque ele mentiu e falseou a verdade. Mas temos que parabenizar a Gabriela Prioli por seu preparo, seriedade e competência. Porém, desde já,sei que, na cultura do ódio bruto disseminada pelos admiradores deste presidente, ela será xingada e eles transformarão a humilhação que o garoto Cainho levou numa vitória retumbante.

Responder

Tomaz silva

17 de março de 2020 às 01h50

Parabéns a Gabriela Prioli por falar a verdade de um governo que não estar nem ai com o povo brasileiro mais com sua próprio ego. O Caio como sempre com a mesma retorica que ele usava na jovem pan,tentando defender um governo indefensável, sempre atacando os governo anteriores e falando que tudo que acontece de ruim é culpa dos governos anteriores. Sai dessa Caio!! você não caiu na real ainda não? Acho que nem você acredita mais nessa sua retorica.Gabriela Prioli você foi extradicionaria em suas colocações a respeito desse governo, retratando os fatos reais do que estar acontecendo com o nosso pais, tendo como presidente esse senhor chamado Jairo bolsonaro. Os apoiadores desse governo gosta de falar tanto do passado né? foi bem colocado quando você falou a respeito do Bolsonaro como deputado.É muito triste para a maioria dos brasileiros ver esse senhor brincar de ser presidente de nosso pais. Com esse tipo de comportamento de Bolsonaro, nem um investidor estrangeiro vai confiar em investir em nosso pais. MAIS UMA VEZ PARABÉNS A GABRIELA PRIOLI.

Responder

Geraldo

17 de março de 2020 às 01h50

Vai comendo Caio… Aí não é JP não seu babaca. Aí você fala suas bobagens de sempre mas depois tem que ficar caladinho e ouviu bem quietinho seu interlocutor. Se fosse esperto tentava aprender um pouco de boas maneiras. Parabéns Gabriela! Jantou e com muita competência esse moleque …

Responder

17 de março de 2020 às 00h36

JANTAR É DAR MARCHA RÉ NO PEPINO ???????
SE FOR …………ELA DEU MARCHA RÉ NO PEPINO

Responder

cabra retado

16 de março de 2020 às 23h48

que mulherão da porra essa priolli, mandou bem demais!!!

Responder

Cristiano

16 de março de 2020 às 23h48

Mais uma vez nosso querido Caio na luta contra a esquerda !!!!!

Responder

    Geraldo

    17 de março de 2020 às 02h09

    Parabéns moderador!!! Não publicaram meu comentário mais deixaram passar o comentário, reproduzido abaixo, de um tal de Zé:
    “JANTAR É DAR MARCHA RÉ NO PEPINO ???????
    SE FOR …………ELA DEU MARCHA RÉ NO PEPINO”

    Responder

Gustavo

16 de março de 2020 às 23h28

Imprensa sendo imprensa. Chega a dar dó. Caio Copolla deu aula de com sendo e conexão com a realidade, ressaltando um Congresso que trabalha dia e noite contra o povo, em contrapartida a um Presidente da República que o representa de fato e de direito. A tal Gabriela, lado outro, é mais uma a dar chilique contra o Bolsonaro. Nada mais.

Responder

Leo

16 de março de 2020 às 22h53

Só eu achei que o artigo não condiz com o vídeo?

Responder

    Alex

    16 de março de 2020 às 23h13

    Se tem gente que acredita que Lula e Dirceu são inocentes, é meio óbvio que vão acreditar que a tal da Gabriela “jantou o Coppola, sem ao menos ver o vídeo.

    Responder

    Evandro Garcia

    17 de março de 2020 às 09h55

    Não, todo mundo e quem escreveu o título também.

    Responder

Tchuck Silverio

16 de março de 2020 às 22h42

Pra quem tem pensamento pífio como o dela ela jantou mesmo…. Cada uma….

Responder

Edson

16 de março de 2020 às 22h23

Foi o Felipe Netto quem escreveu essa matéria hein redação? Como vim parar aqui? Afff!

Responder

    Walmir Rodrigues

    17 de março de 2020 às 13h09

    kkkkkkkkkkk ……….aí bateu forte…FELIPE NETO já é demais…..por falar em bosta…..

    Responder

Anthunes

16 de março de 2020 às 22h21

.. realmente.. o povo só saiu às ruas por conta do mau exemplo do Presidente da República !
.. grande argumento ! .. parabéns !

Responder

Sonia

16 de março de 2020 às 22h16

Olha o esperneiooooo!!!!

Responder

Hoyo de Monterrey

16 de março de 2020 às 21h13

O Maia sozinho nesse ano e pouco fez mais oposição ao Governo do que toda a esquerda junta.

Responder

celsoluispardo@hotmail.com

16 de março de 2020 às 21h05

Gabriela Prioli inteligente, sensata, humana .
Caio Coppola sem parametro lógico defendendo um presidente que se contradiz.

Responder

Alex Dias

16 de março de 2020 às 20h21

assim ainda tem a playmobil…

Responder

Alex Dias

16 de março de 2020 às 20h20

meu Deus ja nao bastava a taisssss oiiiiiama??? ainda tem mais essa dai!!!! ninguem merece!!!!
mais uma de dentro das faculdades criadas com os mesmos discursos com os mesmos argumentos com as mesmas picuinhas ate se veste igual a glese hofma.

tenha paciencia cnn.

Responder

Dario Coelho Neto

16 de março de 2020 às 20h17

Primeiro – O Caio está defendendo o que não dá pra defender!!
Segundo – Não conhecia, mas a moça Gabriela, como quase toda mulher, é super articulada ao falar,
sabe o que está dizendo e, principalmente, ao que parece, está do lado certo da história!!!
Terceiro – Se eu fosse o Caio, não voltaria mais a esta bancada, por pura falta de condições!!!!!!!

Responder

Andressa

16 de março de 2020 às 20h13

O Frota anunciou que o pedido de impeachment està pronto e serà entregue amanhà na Camera.

Finalmente uma boa noticia para as coronetes…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Vilma

16 de março de 2020 às 20h02

Apoiar Cafezinho? Um site esquerdista? Que apoia governo corrupto? Que tópico é esse de janta? Assisti esse debate e em NENHUM momento essa moça, que defende os corruptos com unhas em dentes, ganhou no argumento. Porquê? Pois não tinha conteúdo, sempre mais do mesmo… mesmíssimo papo furado querendo diminuir a quem procura irradicar essa corja de bandidos de colarinho branco. Já o Caio citou, com muito sucesso, desmascarou, mais uma vez, o real propósito dos conchavos, propinas… o porque nos últims governos essa aliança era tão “pacífica”… por causa de esquemas conhecidos POR TODOS! Isso é uma vergonha! Essa moça é uma vergonha! Nojo!

Responder

druiler

16 de março de 2020 às 19h46

Essa mortadela deve ter interesse em defender os bandidos que estão no congresso. Não tem outra explicação. De outra forma é tapada mesmo.

Responder

    Eu memo

    16 de março de 2020 às 19h58

    Os mesmos hipócritas que criticaram Bolsonaro e o povo pela manifestação dia 15/03/2020, ao ar livre, no mesmo dia foram à festa de inauguração da CNN Brasil, com 1.300 convidados que viajam o mundo todo em ambiente FECHADO. São comédias mesmo.

    Responder

      Alex Dias

      16 de março de 2020 às 20h38

      mais que blz, em!!!

      Responder

    Sergio Machado

    16 de março de 2020 às 21h36

    O problema dos bolsonaristas é que eles tem que defender mentiras, por isso a Gabriela Jantou o pobre Caio. O presidente mente, o presidente assinou acordos, o presidente direcionou seus parlamentares a votarem a favor do crédito impositivo. Tem vídeo do filho do presidente rasgando elogios para o Rodrigo Maia no mesmo período da votação. Sendo assim, não da pra empinar pipa depois que começou a chover. Não da pra se fazer de vítima agora. Fica mais fácil assumir que é incompetente.

    Responder

mustafà

16 de março de 2020 às 19h25

Por incapacidade de fazer oposiçào as esquerdetes e os jornais sào obrigadas a criar casos onde nào existem, disso ninguem duvida minimamente.

Se Lula tivesse feito a mesma identica coisa hoje seria homenajeado nos jornais e no Congresso como um grande lider popular e outras boboseiras.

A cada dia que passa é mais claro o sistema de controle politico e mediatico quei foi montado nos ultimos 20 anos.

Responder

    rivana

    17 de março de 2020 às 07h46

    Tá tudo emparelhado…. a mídia é tendenciosa…basta ler o título fictício da matéria….

    Responder

      Andressa

      17 de março de 2020 às 07h59

      Tentam encaminhar o assunto onde eles querem, revertem os fatos conforme interessa. Não é nenhuma novidade.

      Sabem muito bem que essa loirinha foi ridícula.

      Responder

Rodrigo

16 de março de 2020 às 19h22

Concordo totalmente com o Bolsonaro em expor político que está tentando levar vantagem. O Caio expressou exatamente o que penso. Quem não votou em Bolsonaro reclama de tudo o tempo todo. Se o Presidente não tivesse comparecido, então iriam dizer que ele não tem consideração pelo povo. Quanto às manifestações, o Presidente recomendou que o dia das manifestações fosse alterado. Então acredito que o fato das manifestações terem ocorrido demonstram que apesar da maioria eleitores terem elegido Bolsonaro, não tem essa de Bolsominios, gado do Bolsonaro (como os esquerdistas passaram a ofender os eleitores após a derrota da esquerda nas urnas), pois a maior parte dos que o elegeram não se move conforme a vontade do Presidente ou de outros políticos. Esses eleitores se movem de acordo com a causa. E a causa é justa. Agora… vc acha que teria algum eleitor de esquerda lá na manifestação torcendo em favor do Brasil?!? Muitos esquerdistas gostam é de baderna. Bem… se Bolsonaro vai ou se não vai não importa para essas pessoas, pois o que importa pra elas é reclamar e ficar tumultuando.

Responder

Victor Abreu

16 de março de 2020 às 19h08

Mais uma página da Web focada na distorção dos fatos e na desinformação, realmente ruim, pelo menos as intenções dessa página é está explícita logo no título das manchetes, logo nem vale a pena clicar.

Responder

Fonzie

16 de março de 2020 às 19h02

Molequinha mimada pào com ovo frito.

Responder

    Marcio

    16 de março de 2020 às 19h08

    Mais uma coronete fresca.

    Responder

    Garrincha

    16 de março de 2020 às 19h46

    A Greta tupiniquim.

    Responder

Luiz

16 de março de 2020 às 18h55

Não concordo com o tema; Gabriela Copoli “janta”… Pois em todo o tempo tanto na argumentação como no contra argumento ambos colocaram de maneira precisa suas posições e forma de pensar, vejo no Caio a sensatez e na Gabriela o único fato de segurança, na atitude errada do Presidente em sair em prol das manifestações, no entanto que a bagunça generalizada e no teor da insensante busca em interesses próprios, tanto do senado como dos deputados, isso é claro e evidente, então deixo registrado a não concordância com o tema da matéria…

Responder

    Andressa

    16 de março de 2020 às 18h58

    Ninguem “janta” com ninguem, cada um diz a propria e pronto, ninguem ganha ou perde nada.

    Responder

      Gilmar Tranquilão

      16 de março de 2020 às 22h28

      O carluxo janta com o “primo” kkkkkk

      Responder

Andressa

16 de março de 2020 às 18h28

De onde saiu essa molequinha ridicula ?

Ninguem està sob a tutela do Presidente da Republica, talvéz ela precise de algum tipo de acompanhamento particular.

Responder

Wellington

16 de março de 2020 às 18h02

Molequinha ridícula.

Responder

Harald Stumpf

16 de março de 2020 às 17h33

Não acho justo “no primeiro grande debate da CNN” enquanto um apresenta seu pensamento,outro sorri e debocha com escarnio do seu ponto de vista.O debate é sério e pede um comportamento igual!!!

Responder

    Ivan

    16 de março de 2020 às 17h42

    Isso é combinado, é pra indignar o telespectador mesmo e mantê-lo curioso pra assistir os próximos.

    Responder

Paulo

16 de março de 2020 às 16h41

Ambos acertam e erram em partes, porém em diferentes proporções (sera que só um “isentão” como eu é capaz de enxergar isso?).

Coppola acerta em quase tudo mas erra no que diz respeito ao direito do povo ir às ruas nestas circunstâncias em que vivemos e mais ainda em apoiar os afagos de Bolsonabo nos manifestantes (certa ala da imprensa, pequena, é verdade, passa pano demais pro Capetão).

Priolli erra em quase tudo mas acerta na irresponsabilidade do presidente em fazer o que fez com esses mesmos manifestantes, expondo-os em sua saúde, além de desacreditar realmente seu próprio ministro Mandetta, com suas atitudes voluntariosas e temerárias.

Uma prova de que cobrar o Congresso é realmente necessário nô-la dá o próprio Lula, em um passado ainda virgem da contaminação direta, como chefe do Executivo Federal, ao dizer a célebre frase:

“Uma minoria de parlamentares que se preocupa e trabalha pelo país, mas há uma maioria de uns 300 picaretas que defende apenas seus próprios interesses”.

Quem é o verdadeiro Lula, o d’antanho ou o d’agora?

Responder

    Alan C

    16 de março de 2020 às 17h59

    Achei o programa meio bobo pra dizer a verdade, mas a Priolli acertou tudo e desmontou o moleque no final quando citou algumas das vezes que o congresso ficou do lado do zé ninguém. Ao pirralho restou ficar tergiversando sobre outros assuntos como é bem típico da bozolândia, quando não conseguem responder algo falam do PT, de Jesus na goiabeira, de golden shower e de assunto concreto mesmo, NADA!

    Responder

      Paulo

      16 de março de 2020 às 21h48

      A parte louvável do que ela disse está relacionada com a referência a tudo que este Governo fez o povo brasileiro suportar, quase que um libelo contra a injustiça. A parte condenável está numa louvação incompreensível a um Parlamento corrompido nas vísceras…

      Responder

        Alan C

        16 de março de 2020 às 22h54

        Assisti até o final e não vi louvação nenhuma, poderia citar em qual minuto do debate isso ocorreu?

        Responder

          Paulo

          16 de março de 2020 às 23h49

          Minuto 11:22 h até 11:55 h, basicamente, em que isenta o Legislativo e inculpa o Executivo…Embora todo o texto esteja permeado desse diapasão…

      Suhel

      21 de abril de 2020 às 11h46

      Lamentável sua postura. Antes de sair falando asneiras você deveria estudar um pouco mais. Buscar informações razoáveis para boas e parar de sentir esse ódio no seu coração. Sua ideologia e burrice são transparentes quando você usar a palavra bozolandia. Só tenho que lamentar.

      Responder

    Marcio

    16 de março de 2020 às 18h01

    Não há nenhuma restrição nesse momento por tanto as pessoas tem direito de ir as ruas quando bem intender, assim como poderiam ter ido ao restaurante, no bar ou onde bem intender. As pessoas ignoraram o apelo do Presidente da República de própria espontânea vontade para mandar recado ao Congresso…o resto é papo no estilo Rodrigo Maia.

    Responder

    Yole Menendes

    16 de março de 2020 às 18h08

    Isentão no estilo Botafogo.

    Seu codinome na planilha da Odebrecht poderia ser “Toalha”.

    Responder

      Paulo

      16 de março de 2020 às 21h45

      Não me meça pelo seu metro, Sérgio Araújo!

      Responder

Andressa

16 de março de 2020 às 16h12

É uma coisa seria essa palhaçada?

Responder

Gilmar Tranquilão

16 de março de 2020 às 16h08

Esse coppola é tão estagiário que parece o guilherme gleisi kkkkkkkkkkkkk

Responder

Renato

16 de março de 2020 às 15h29

” diferença brutal entre o bom senso e o chapa-branquismo irracional.” Para o chapa-branca Miguel do Rosário o chapa-branquismo irracional só é valido quando é a favor da esquerda !

Responder

    ROBERTO COSTA

    16 de março de 2020 às 17h29

    Temos que entender ,pessoas que votaram em bolsonaro, eles sao desequilibrados, nao tem culpa.

    Responder

      Marcos Nicolau

      27 de julho de 2020 às 11h59

      a verdade é até mesmo o site, o cafezinho tenta mostrar uma falsa isenção ;más o anúncio da informação não deixa nenhuma dúvida para os que sabem ler as entrelinhas , assim também age as imprensa esquerdistas . e a propósito Caio capola como mais de 57.000000 de brasileiro são antes de tudo patriotas e ama o nosso País chamado brasil .

      Responder

Deixe um comentário