Nova pesquisa: candidato de Evo continua sendo o favorito nas eleições presidenciais da Bolívia

O candidato à presidência da Bolívia pelo Movimento para o Socialismo (MAS), Luis Arce, permanece como o favorito de acordo com a pesquisa mais recente realizada pelo instituto de pesquisa Ciesmori em março, segundo uma mídia oficial venezuelana.

Segundo informações divulgadas pela empresa de pesquisas de opinião, a intenção de votar a favor de Arce é de 33,3%, o que representa um aumento de dois pontos no último mês em sua candidatura.

Por sua vez, o ex-presidente boliviano Carlos Mesa e a atual presidente do governo de fato da Bolívia, Jeanine Áñez, registraram 18 e 16%, respectivamente, na pesquisa.

Ainda continuam na lista da pesquisa Luis Fernando Camacho, do partido Creemos, com 7,1% da intenção de votar; depois Chi Hyun Chung, da Frente da Vitória, com 3,8; então Feliciano Mamani, do Partido Nacional de Ação, com 1,9 e o ex-presidente boliviano, Jorge Quiroga, do partido Free 21, com 1,7% da intenção dos bolivianos de votar.

Tulio Ribeiro: Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.