Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Xinhua

China zera casos pelo segundo dia consecutivo

Por Tulio Ribeiro

19 de março de 2020 : 23h58

China continental  não registrou novas infecções domésticas por coronavírus pelo segundo dia consecutivo, e o menor número de novas mortes por Covid-19, a doença causada pelo vírus, em dois meses.

A Comissão Nacional de Saúde disse que todas as 39 novas infecções, na quinta-feira, foram importadas do exterior. Três novas mortes foram registradas – a mais baixa desde 21 de janeiro, dois dias antes da China anunciar medidas sem precedentes para bloquear Wuhan, onde o surto foi relatado pela primeira vez.

A China continental registrou 80.967 infecções no total. Em um marco sombrio que mostra como a crise passou da Ásia para a Europa, o número de mortos na China, agora em 3.248, foi ultrapassado nesta quinta-feira pela Itália, onde mais de 3.400 pessoas já morreram.

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ganassa

20 de março de 2020 às 07h38

O que não dá para entender é o desastre que aconteceu na Itália.

Responder

Deixe um comentário