Menu
, ,

Trump assina decreto proibindo aumento de preços

O presidente dos EUA, Donald Trump, assinou um decreto, nesta segunda-feira, que proíbe a acumulação e o aumento de preços de produtos durante a pandemia de coronavírus no país, informou a secretária de imprensa da Casa Branca Stephanie. Grisham, através de sua conta no Twitter. “O presidente Donald Trump acaba de assinar uma ordem executiva […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Abaca/ZUMA Press

O presidente dos EUA, Donald Trump, assinou um decreto, nesta segunda-feira, que proíbe a acumulação e o aumento de preços de produtos durante a pandemia de coronavírus no país, informou a secretária de imprensa da Casa Branca Stephanie. Grisham, através de sua conta no Twitter.

“O presidente Donald Trump acaba de assinar uma ordem executiva para impedir a acumulação e o aumento dos preços dos suprimentos necessários em nossa guerra contra o coronavírus. Isso envia uma mensagem forte: não permitiremos que aqueles que acumulam suprimentos vitais e manipulem os preços prejudiquem a saúde dos Estados Unidos nesta hora de necessidade “, afirmou a porta-voz.

Anteriormente, a epidemia de coronavírus causada nos EUA. uma escassez de vários itens, como desinfetantes e papel higiênico, e tentativas de vendê-los a preços inflacionados foram detectadas através da Amazon, Ebay e outras plataformas similares.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valdeci

24/03/2020 - 13h34

Alguém lembra do filma Tubarão ? O xerife quer fechar as praias , porque tem um tubarão branco comendo gente, e o prefeito preocupado com a economia da cidade, manda abrir as praias .

Edgar

24/03/2020 - 10h56

Um homem do Arizona morreu após ingerir fosfato de cloroquina – acreditando que o protegeria de ser infectado pelo coronavírus. A esposa do homem também ingeriu a substância e está sob cuidados intensivos. – nbcnews

Anderson

24/03/2020 - 08h27

Trump e bozonaro são demagogos.

Paulo

23/03/2020 - 22h34

Controle de preços? Nos EUA? É isso mesmo, meus preclaros liberais?

chichano goncalvez

23/03/2020 - 21h12

Esse é o capitalismo, travestido de neoliberalismo, que é tudo a mesma coisa, e os bandidos da direita querem se aproveitar para ganhar dinheiro a custa de vidas humanas, quando será o dia que a maior classe social do mundo se unir: ” Pobres do Mundo uni-vos “


Leia mais

Recentes

Recentes