Menu
,

“Devido à situação do Brasil, tomaremos todas as medidas necessárias para proteger o povo americano”: diz assessor de Trump

Os EUA estão prestes a anunciar a proibição de viajar do Brasil atingido por coronavírus, disse um assessor do presidente dos EUA, Donald Trump. “Acho que teremos uma nova decisão de viagem hoje em relação ao Brasil, assim como fizemos com o Reino Unido, a Europa e a China, e esperamos que seja temporário”, disse […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os EUA estão prestes a anunciar a proibição de viajar do Brasil atingido por coronavírus, disse um assessor do presidente dos EUA, Donald Trump.

“Acho que teremos uma nova decisão de viagem hoje em relação ao Brasil, assim como fizemos com o Reino Unido, a Europa e a China, e esperamos que seja temporário”, disse Robert O’Brien, consultor de segurança nacional dos EUA. , disse na CBS. 

Robert O’Brien com Trump: foto da Fox News



“Mas, devido à situação do Brasil, tomaremos todas as medidas necessárias para proteger o povo americano”, disse ele.

Os EUA haviam interrompido anteriormente as viagens da China, Europa e Grã-Bretanha quando o vírus aumentou nesses países.Leia reportagem completa na Al Jazeera.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

24/05/2020 - 13h12

Quem sabe eles aproveitam e nunca mais venham, será um grande favor, por seus militares só trazem mortes e desgraças a America Latina. Sumam de vez yanquis imundos, assassinos.


Leia mais

Recentes

Recentes