Menu

Governo de SP suspende cobrança de água para baixa renda e tributos vencidos

Governo do Rio também estuda suspender cobrança de água, luz, gás e telefone. *** No Estadão Por coronavírus, Doria suspende cobrança de água para baixa renda e de tributos vencidos Governador também recomenda que igrejas deixem de fazer missas e cultos Bruno Ribeiro, O Estado de S.Paulo 19 de março de 2020 | 13h03 SÃO […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Governo do Rio também estuda suspender cobrança de água, luz, gás e telefone.

***

No Estadão

Por coronavírus, Doria suspende cobrança de água para baixa renda e de tributos vencidos
Governador também recomenda que igrejas deixem de fazer missas e cultos

Bruno Ribeiro, O Estado de S.Paulo
19 de março de 2020 | 13h03

SÃO PAULO – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a suspensão da cobrança de tarifa de água para a população de baixa renda, que paga a tarifa social, e de tributos da dívida ativa estadual para todos os devedores. São medidas para mitigar os efeitos econômicos da paralisação das atividades em decorrência do coronavírus.

A tarifa zero será por 90 dias a partir de abril. “A medida atinge 506 mil pessoas”, disse Doria.

O governador fez também um pedido para que igrejas e tempos religiosos não realizem mais missas e cultos. “Não promovam mais presencialmente missas e cultos religiosos de qualquer natureza”, afirmou.

Doria, porém, criticou os prefeitos da região do ABC Paulista, que concentra 4,5 milhões de pessoas, por terem anunciado a interrupção de transporte público. “Prejudica as pessoas que trabalham em hospitais e supermercado”, disse, ao aproveitar a transmissão da coletiva ao vivo para pedir aos demais governadores para que não adotem medidas que atrapalhem a logística.

No Rio, o governador Wilson Witzel afirmou mais cedo que pode suspender por 60 dias as contas de água, luz, gás e telefone dos moradores, por causa da crise motivada pela propagação do novo coronavírus. O Estado praticamente dobrou o número de casos registrados desta terça para quarta-feira, passando de 33 para 63 confirmados em um dia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Evandro Garcia

19/03/2020 - 13h40

O problema està sendo enfrentado de maneira adequada e com tudo que é possivél….o problema como sempre é a maluquice cronica dos brasilhotas.

Claro que se alguem nao tivesse esvaziado os cofres publicos seria tudo mais facil, o pior virà daqui umas semanas quando nao terà vagas nos hospitais e nao terào recursos.

No entretanto sujiro abrir no youtube os videos dos jogos da Copa e gritar VIVA LA REVOLUCION !!!!

chichano goncalvez

19/03/2020 - 13h37

E aqui no sul o que faz o idiota do Leite ? Nada até agora, absolutamente nada, alem de não pagar os salarios dos servidores.


Leia mais

Recentes

Recentes