Menu

Líderes do congresso e embaixador chinês isolam família Bolsonaro

Até o momento, nem o presidente Jair Bolsonaro nem o deputado federal Eduardo Bolsonaro, pediram desculpas à China pelas agressões estapafúrdias e, sobretudo, inoportunas, ao país, feitas pelo filho do presidente. Felizmente, as principais autoridades do congresso, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado, David Alcolumbre, reagirem rapida e energicamente, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Até o momento, nem o presidente Jair Bolsonaro nem o deputado federal Eduardo Bolsonaro, pediram desculpas à China pelas agressões estapafúrdias e, sobretudo, inoportunas, ao país, feitas pelo filho do presidente.

Felizmente, as principais autoridades do congresso, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado, David Alcolumbre, reagirem rapida e energicamente, enviando pedidos de desculpas, que já foram devidamente respondidos pelo embaixador chinês.

Abaixo, as respostas do embaixador chinês aos presidentes do Senado e da Câmara.

O fato tem uma primeira consequência, que é o isolamento político do presidente Bolsonaro e família, tratados desde já como irresponsáveis, refletindo-se em diminuição de seu status moral e de seu poder.

Pelo bem do interesse nacional, isso é ótimo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/03/2020 - 16h23

Bolsonarinho é impetuoso e atrabiliário como o pai, mas daí a criar uma crise diplomática é demais, não? Esse embaixador, pelo visto, é novinho. Dá nisso!

    ivana Schmidt

    21/03/2020 - 12h52

    É de admirar que este incidente diplomático não tenha acontecido antes, se essa família desde sempre ataca o governo chinês por causa dessa histeria que eles tem contra comunismo. Inclusive vêem comunismo até onde ele não existe, Eles não pensam na importância comercial dos acordos entre os dois países. São insuflados nesta guerra ideológica pelo Olavo de Carvalho, o nocivo guru deles que se esconde em Virgínia, nos EUA

chichano goncalvez

20/03/2020 - 15h05

Temos um psicopata no poder. Será que se fosse enforcado ele contagiaria a corda ? Que dilema !


Leia mais

Recentes

Recentes