Menu

Ciro: “MP de Bolsonaro é a coisa mais aberrante e antissocial que já vi na vida”

O ex-ministro Ciro Gomes acaba de postar, em suas redes sociais, um vídeo em que critica duramente a Medida Provisória editada neste domingo pelo presidente Jair Bolsonaro. “É uma das coisas mais aberrantes e estúpidas, do ponto-de-vista econômico e social, que já vi na vida. É absolutamente ilegal e confronta a Constituição Federal. Não deve […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro Ciro Gomes acaba de postar, em suas redes sociais, um vídeo em que critica duramente a Medida Provisória editada neste domingo pelo presidente Jair Bolsonaro.

“É uma das coisas mais aberrantes e estúpidas, do ponto-de-vista econômico e social, que já vi na vida. É absolutamente ilegal e confronta a Constituição Federal. Não deve ser aceito nem pelos empresários”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato

23/03/2020 - 14h09

Com quanto dinheiro o dono do Ceará irá ajudar seus habitantes ?

putin

23/03/2020 - 13h31

depois dessa ainda existe UM bolsotario?

Anninha Souza

23/03/2020 - 12h53

Quem é Ciro??? Tá fazendo o que pelo Brasil kkk

Andressa

23/03/2020 - 12h11

A alternativa é demitir em massa e os empresarios nao sao animais mas gente com a cabeça funcionante e diferença de quem vive de preconceito ideologico.

OBS: A coisa mais aberrante que eu ja vi na vida é Ciro Gomes.

CAdè os comentarios cafezinho…? Acabou a democracia ?


Leia mais

Recentes

Recentes