Menu

Congresso americano deve aprovar hoje 2 trilhões de dólares para combater crise do coronavírus

Segundo o New York Times, um acordo entre os dois principais partidos deve resultar na aprovação, talvez ainda hoje, de um pacote de ajuda de 2 trilhões de dólares em recursos públicos.  O dinheiro será usado para ações de saúde pública, mas também para ajudar cidadãos e empresas a não sucumbirem à crise econômica provocada […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo o New York Times, um acordo entre os dois principais partidos deve resultar na aprovação, talvez ainda hoje, de um pacote de ajuda de 2 trilhões de dólares em recursos públicos. 

O dinheiro será usado para ações de saúde pública, mas também para ajudar cidadãos e empresas a não sucumbirem à crise econômica provocada pela necessidade de quarentena.

É o maior pacote de ajuda da história americana, e está sendo chamado pelos congressistas, de um investimento apenas comparável aos tempos de guerra.

A expectativa de autoridades do governo consultadas pelo jornal é que esse dinheiro volte para o governo, na forma de atividade econômica, e que esses 2 trilhões em gastos se transformem em 4 trilhões na forma de atividade econômica. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Magalhães

26/03/2020 - 09h46

Print the money!!!!

Robert

26/03/2020 - 09h44

Bolsonaro que copia tudo que o Trump faz e diz deveria copiar esta medida por aqui também.

Rubens

25/03/2020 - 16h37

Dinheiro que vai para a mão dos plutocratas e nada para o povo.

    putin

    25/03/2020 - 18h44

    mentira, um amigo meu que mora em LA vai receber 1.200 dolares por mes.


Leia mais

Recentes

Recentes