Ato em defesa da imprensa

Congresso americano deve aprovar hoje 2 trilhões de dólares para combater crise do coronavírus

Por Redação

25 de março de 2020 : 16h06

Segundo o New York Times, um acordo entre os dois principais partidos deve resultar na aprovação, talvez ainda hoje, de um pacote de ajuda de 2 trilhões de dólares em recursos públicos. 

O dinheiro será usado para ações de saúde pública, mas também para ajudar cidadãos e empresas a não sucumbirem à crise econômica provocada pela necessidade de quarentena.

É o maior pacote de ajuda da história americana, e está sendo chamado pelos congressistas, de um investimento apenas comparável aos tempos de guerra.

A expectativa de autoridades do governo consultadas pelo jornal é que esse dinheiro volte para o governo, na forma de atividade econômica, e que esses 2 trilhões em gastos se transformem em 4 trilhões na forma de atividade econômica. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Magalhães

26 de março de 2020 às 09h46

Print the money!!!!

Responder

Robert

26 de março de 2020 às 09h44

Bolsonaro que copia tudo que o Trump faz e diz deveria copiar esta medida por aqui também.

Responder

Rubens

25 de março de 2020 às 16h37

Dinheiro que vai para a mão dos plutocratas e nada para o povo.

Responder

    putin

    25 de março de 2020 às 18h44

    mentira, um amigo meu que mora em LA vai receber 1.200 dolares por mes.

    Responder

Deixe uma resposta