Menu

Sociedade Brasileira de Infectologia contesta Bolsonaro e alerta: número de casos no Brasil tem dobrado a cada 3 dias

A Sociedade Brasileira de Infectologia divulgou hoje uma nota contestando o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. Lembrando que, há poucos dias, a mesma sociedade soltou outra nota, criticando a propaganda enganosa que o presidente vem fazendo do produto hidroxicloroquina, lembrando que há muitas críticas, na comunidade científica, sobre os benefícios reais desse produto no tratamento […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Sociedade Brasileira de Infectologia divulgou hoje uma nota contestando o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.

Lembrando que, há poucos dias, a mesma sociedade soltou outra nota, criticando a propaganda enganosa que o presidente vem fazendo do produto hidroxicloroquina, lembrando que há muitas críticas, na comunidade científica, sobre os benefícios reais desse produto no tratamento do novo coronavírus.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andre Luiz Ponte Aguiar

25/03/2020 - 14h59

Estaremos numa curva ascendente de casos durante muitos meses. Mesmo que a solução não seja volta imediata , qual é a solução. Esperar 1 ano nesta condição por uma vacina? Vocês têm noção de que isso é impossível? O vírus não vai acabar . Fácil é olhar a coisa por uma só pespectiva, fácil é julgar quem tem que ver a coisa sob diversas dimensões e desdobramentos, e a partir daí tomar dificílimas decisões que não serão nenhuma delas , perfeitas.

chichano goncalvez

25/03/2020 - 14h55

Estamos diante de um psicopata, e debil mental, não é sem razão que foi expulso de colegio, deveria ser internado em isolamento.


Leia mais

Recentes

Recentes