Menu

Renata Loprete destroi pronunciamento de Bolsonaro

Com um pouco de atraso, deixo esse vídeo da apresentadora do Jornal Nacional, Renata Loprete, comentando o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. É um documento histórico. As mentiras e contradições de Bolsonaro são desmontadas uma a uma. https://www.facebook.com/desmascarandooficial/videos/746729442769773/

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com um pouco de atraso, deixo esse vídeo da apresentadora do Jornal Nacional, Renata Loprete, comentando o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.

É um documento histórico. As mentiras e contradições de Bolsonaro são desmontadas uma a uma.

https://www.facebook.com/desmascarandooficial/videos/746729442769773/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

30/05/2020 - 20h15

Ele não enganou ninguém, o povo se enganou com ele, assim como os grandes grupos econômicos estão sangrando o Brasil, vejam o caso da americana cujo dono não é político mas tem político que faz lobby para elas agora você veja se tem lógica, enquanto os pequenos estão fechados, ocorrendo o risco de ir a falência os políticos empresários estão com seus privilégiosassegurados é portanto continuam sangrando o governo.

mario arthur pardal sampaio

28/03/2020 - 09h07

Sociopata, hemiglota ( não sabe falar nem português, com aquele linguajar de porteiro de boite” tá ok”) e relinchante, até o macaco Tião destrói a verbalização de Bolsonaro. Argumentação é outra coisa; ele é limítrofe, não chegou neste nível.

Ganassa

26/03/2020 - 22h09

Tem quase todos mas faltaram no vídeo da Globo as opiniões de Dória e de Frota.

Andressa

26/03/2020 - 22h07

Antigamente tinha para ficar calada mas hoje ver a Globo apanhando dos brasileiros não tem preço.

Ficaram a Globo a Folha e a esquerda de um lado e os brasileiros do outro.

    Simas Turbo

    07/05/2020 - 10h39

    Está casa vez mais difícil defender esse verme…

chichano goncalvez

26/03/2020 - 21h20

Que novidade ! O cara é alem de corrupto, psicopata, o defeito menor dele é esse de mentiroso, junto com os assassinos que são seus filhos.


Leia mais

Recentes

Recentes