Bolsonaro humilha Mandetta ao vivo

Em entrevista ao vivo para a Jovem Pan, o presidente Bolsonaro tratou o ministro da Saúde com extrema indelicadeza, e deixou claro que tem intenção de demiti-lo.

“Estamos nos bicando há tempos”, disse o presidente.

Abaixo, o trecho em que o presidente fala do ministro da Saúde:

Mais trechos:

“Eu tenho 1 decreto pronto na minha frente pra ser assinado, se preciso for, considerando atividade essencial toda aquela exercida pelo homem ou mulher através da qual seja indispensável para ele levar o pão pra casa todo dia”.

(…)

“Comecem a abrir [os comércios]. Não querem abrir de imediato, vão abrindo devagar”.

(…)

“Sei que tem ameaça de tudo quanto é lugar contra mim se eu vier a assinar essa medida provisória, até de sanções de modo a buscar afastamento, sem qualquer amparo legal para isso. Agora eu apelo aos senhores governadores, não são todos, aos senhores prefeitos, não são todos, apenas uma minoria, que revejam as suas posições”.

(…)

“Um presidente pode muito, mas não pode tudo. Nós temos gente ali, gente poderosa em Brasília que espera 1 tropeção meu. Eu estou esperando o povo pedir mais porque o que eu tenho de base de apoio são alguns parlamentares, tudo bem, não é maioria, mas eu tenho o povo do nosso lado. Eu só posso tomar certas decisões com o povo estando comigo”.

Íntegra da entrevista:

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.