Menu

Time: Bolsonaro é o último líder político no mundo a desacreditar da Covid-19

“O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está numa categoria só dele. Ele é o único líder que resta no mundo a rejeitar o consenso de cientistas e estatísticos sobre a gravidade do surto de coronavírus”. Assim começa uma matéria publicada há pouco na prestigiada Time, uma das mais antigas publicações dos Estados Unidos e do […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está numa categoria só dele. Ele é o único líder que resta no mundo a rejeitar o consenso de cientistas e estatísticos sobre a gravidade do surto de coronavírus”.

Assim começa uma matéria publicada há pouco na prestigiada Time, uma das mais antigas publicações dos Estados Unidos e do mundo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

10/04/2020 - 10h47

Como disse um personagem de Lima Barreto: “ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil” É só substituir o nome saúva para tornar a frase uma dura realidade atual.Um médico do Hospital Albert Eisntein diz que a medicina foi transformada num imenso BBB, eu diria que foi transformada num imenso picadeiro em que só um palhaço atua, o bozo. Na plateia só as hienas que o colocaram lá continuam rindo, comendo excrementos das feras, donas do circo, que não fazem nada para tirar esse triste personagem de cena, nós outros continuamos chorando assistindo esse triste espetáculo. Até quando?

Valdeci Elias

09/04/2020 - 21h57

A unica coisa boa, é que já estamos no fundo do poço. É impossível piorar, no futuro ou vamos ficar na mesma situação ou melhorar.

Evandro Garcia

09/04/2020 - 21h05

O mundo caminha a passos grandes rumo ao pensamento único da idiotice global.

chichano goncalvez

09/04/2020 - 21h03

Ainda tem quem perca tempo, com um inutil desses, presidente de faz de conta, quem manda é outro militar.


Leia mais

Recentes

Recentes