Menu

Bolsonaro comenta 5 mil mortos: “E daí?”

O presidente Bolsonaro comentou, ontem à noite, a marca de 5 mil mortos confirmados por Covid-19. O comentário dele foi: “E daí? Sou Messias mas não faço milagres”. Ao fundo, um do apoiador riu da piada. Bolsonaro sobre 5 mil mortes de brasileiros: "e daí?" pic.twitter.com/BHAHmaJnwV — O Cafezinho ☕️?? (@ocafezinho) April 29, 2020

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Bolsonaro comentou, ontem à noite, a marca de 5 mil mortos confirmados por Covid-19.

O comentário dele foi: “E daí? Sou Messias mas não faço milagres”. Ao fundo, um do apoiador riu da piada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ferreira Bastos

29/04/2020 - 14h08

BOLSONARO GENOCIDA

Sergio Oliveira

29/04/2020 - 13h24

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”.
Foi o que disse Bolsonaro diante do questionamento de que o Brasil ultrapassou a China em número de mortos pelo coronavírus.
O que dizem, diriam, dirão, disto, caso questionados, o Mourão, Guedes, Onix, Damares, Augusto Heleno, o novo ministro da Justiça, o Mendonça, o ”terrivelmente evangélico”, o Teich, o Ernesto Araújo, o Weintraub, etc.?
Humanidade: sentimento de bondade, benevolência, em relação aos semelhantes, ou de compaixão, piedade, em relação aos desfavorecidos.
O que é Ser Humano:
Ser humano (Homo sapiens) é o termo utilizado nas ciências para caracterizar a espécie viva evolutiva que se difere das demais por possuir inteligência e razão.
BOLSONARO E ESTA GENTE SE ENQUADRAM NESTAS DEFINIÇÕES?

chichano goncalvez

29/04/2020 - 12h52

Normal partindo de um psicopata, ele mandou matar a Mariele Franco, não tenho duvidas disso.


Leia mais

Recentes

Recentes