Menu

Vídeo de reunião ministerial é “devastador”, denuncia Antagonista

Não se pode acusar o Antagonista de ser “petista” ou de “esquerda”. Tampouco se pode negar seu apoio – até aqui pelo menos – ao governo Bolsonaro. Pois bem, o blog teve acesso ao famigerado vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. E, segundo o site, é “devastador”. No vídeo, “Jair Bolsonaro associou a […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Não se pode acusar o Antagonista de ser “petista” ou de “esquerda”.

Tampouco se pode negar seu apoio – até aqui pelo menos – ao governo Bolsonaro.

Pois bem, o blog teve acesso ao famigerado vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.

E, segundo o site, é “devastador”.

No vídeo, “Jair Bolsonaro associou a troca do superintendente do Rio Janeiro à necessidade de proteger sua família, dizendo que ela está sendo perseguida”.

E mais: o presidente também diz “que, se não pudesse trocar o superintendente, trocaria o diretor-geral da PF e o ministro Sergio Moro”.

A decisão do STF que impediu a posse de Ramagem fica reforçada, à luz dessas revelações.

A denúncia de Moro, que já estava provada pelas mensagens vazadas pelo proprio ministro, agora vem reforçada por vídeo onde o próprio presidente, diante de vários outros ministros, confessa seu crime!

Esperemos que o “republicanismo” que encheu o STF de golpistas não ressuscite, agora convertido na ânsia de defender o direito de Bolsonaro de nomear “quem ele quiser” para a direção da PF. Esse direito não existe. Nomeações para cargos públicos, qualquer cargo, precisam respeitar critérios mínimos de moralidade. Em se tratando da principal instituição policial do país, isso ainda é mais importante!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

12/05/2020 - 23h46

Este blogue meramente reproduz a GloboNews. Qualquer um sabe, mesmo sem lê-lo, que o Antagonista é lavajatista e não bolsonarista, tal qual certa emissora que não explora qualquer contradição no depoimento do marreco, umazinha, mísera que seja.

Paulo

12/05/2020 - 22h00

“A Hora e a Vez de Augusto Aras (Matraga)”?

Aroldo Bernhardt

12/05/2020 - 17h35

Se isso for confirmado o governo acabou.Melhor para o Jair é a renúncia imediata.


Leia mais

Recentes

Recentes