Menu

Aldo Rebelo: uma crítica ao identitarismo, o papelão dos militares do governo Bolsonaro, e a alienação da esquerda nas questões rurais

A entrevista de Aldo Rebelo ao programa Repare Bem, de Ciro Gomes, traz elementos importantes para se entender a conjuntura política. Aldo Rebelo tem uma visão crítica em relação à esquerda identitária e o distanciamento da maior parte do campo progressista da realidade do Brasil profundo, seja o Brasil rural seja o Brasil periférico.

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A entrevista de Aldo Rebelo ao programa Repare Bem, de Ciro Gomes, traz elementos importantes para se entender a conjuntura política.

Aldo Rebelo tem uma visão crítica em relação à esquerda identitária e o distanciamento da maior parte do campo progressista da realidade do Brasil profundo, seja o Brasil rural seja o Brasil periférico.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOÃO LUIZ GARRUCINO

01/06/2020 - 12h06

Planos com Corona: Salvar Capitalismo Financeiro Matar até 3 bilhões de pobres e impor governo do Deep State agora não mais oculto dos 1 % mais ricos
https://www.linkedin.com/pulse/planos-com-corona-salvar-capitalismo-financeiro-matar-garrucino/?fbclid=IwAR2eIQrq6-MroIGBqEUtGjcb423H0WTiYdUQ9Txr0b8aM_n91tx95VaSeX0

Marcos Borges

28/05/2020 - 15h25

Prezados,

As forças armadas do Brasil tem um histórico golpista e anti povo. Como outras forças militares do país foram treinados para reprimir os trabalhadores e minorias (que, na verdade, são a maioria da população).
Canudos é o seu troféu.

Marco Vitis

28/05/2020 - 10h00

Se existirem militares nacionalistas no comando das Forças Armadas, então estes precisam excluir das instituições os militares entreguistas, por meio de julgamento público. E imediatamente destruírem a doutrinação dos oficiais nas Academias (principalmente as vinculadas ao Exército).
Se não existirem militares nacionalistas, então é melhor que não existam as Forças Armadas.

Miramar

28/05/2020 - 00h34

Ser cirista é saber das diferenças entre o Aldo Rebelo e a Marina Silva e adimirar a ambos.

Sebastião

27/05/2020 - 21h24

Existem fanáticos, que são: MORISTAS, LULOPETISTAS, BOLSONARISTAS. Mas, está surgindo os CIRISTAS também. O negócio tá tão louco, que em todas as lives de jornalistas, agem iguais as três primeiras categorias, falando o tempo todo o nome de Ciro, semelhante aos outros fanáticos. Comprando briga. Enquanto houver esse fanatismo e essa idolatria, o Brasil vai continuar nesse ritmo alucinado de manifestações extremas. Ficam numa paixão cega pelos líderes, não enxergando erros, tendo-os como incorruptíveis e perfeitos. Porém, se houver erros, justificam ou, aceitam a justificação desses líderes.

    carlos

    28/05/2020 - 15h57

    Nesse particular aí eu posso falar pq já votei na direita no centro é na esquerda, isto posto significa que eu não tenho partido mas tenho candidato, + que tenha projeto para o país, plano de metas, não adianta eu teorizar aqui tudo bonitinho é não compatibilizar com a prática, a começar pela composição de partidos uma coisa que o Ciro precisa saber é com que Campo ele ele vai contar, outro dia ouvi na mídia hegemônica que ele tanto criticou e tava participando lá de uma semana de entrevistas, outro dia saiu na mesma mídia que teria o apoio de Rodrigo Maia, aquele mesmo que teve a coragem de dizer que o brasileiro tinha condições de trabalhar até 80/90 anos e se fizerem cosega eu digo o nome da TV, eu não invento foi a Globo News. Não dá pra entender já votei no Ciro sempre faço questão de falar, que fui na cidade de Santa Quitéria, o Comício dele foi uma comitiva, o Bosco, o Nelson Martins, o agenildo o Inácio. Pra deputado federal já morando em Fortaleza votei nele, antes pra governador pra prefeito não estava em SP. Agora mais do que nunca só voto no projeto e a viabilidade dele.

JOÃO LUIZ GARRUCINO

27/05/2020 - 19h28

Acho este cara dos mais coerentes que sobraram na esquerda e ele até caiu fora do PCdB poste do PT e do Lula ou da pelegada fascista, stalinista ou igrejista.

Paulo Cesar Cabelo

27/05/2020 - 18h35

Sabemos que esses coronéis ruralistas odeiam a verdadeira esquerda , que são homens brancos machistas , que não ligam para as mulheres , negros , ateus e usuários de drogas.
Aliás de drogas que não sejam as que eles usam , Ciro é conhecido pelo consumo de álcool.

    Redação

    27/05/2020 - 19h08

    Que nível de babaquice hard hein!

    Geraldo

    27/05/2020 - 19h37

    Tá na hora de cortar esse cabelo.


Leia mais

Recentes

Recentes