Menu

Paraná Pesquisas: rejeição de Bolsonaro entre eleitores de Goiás cresce 45%

Pesquisa divulgada há pouco no site do Paraná Pesquisas, com trabalhos de campo realizados entre os dias 21 a 25 de maio, mostra que a situação de Bolsonaro não está mais tão confortável num dos estados mais conservadores do país. A sondagem deve ser comparada com outra, feita pelo mesmo instituto, no mesmo estado, em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pesquisa divulgada há pouco no site do Paraná Pesquisas, com trabalhos de campo realizados entre os dias 21 a 25 de maio, mostra que a situação de Bolsonaro não está mais tão confortável num dos estados mais conservadores do país.

A sondagem deve ser comparada com outra, feita pelo mesmo instituto, no mesmo estado, em outubro de 2019.

A aprovação ao desempenho do presidente caiu expressivamente, no total e em diferentes segmentos.

No total, a aprovação de Bolsonaro em Goiás caiu quase 15 pontos, de 65% para 51% entre outubro do ano passado e maio deste ano. Uma queda de 22%.

Já o percentual de eleitores que disseram desaprovar o desempenho do presidente Bolsonaro subiu de 31% em outubro de 2019 para 45% este ano, uma alta de 45%.

A rejeição cresceu mais entre mulheres do que entre homens.

Aliás, entre homens goianos, Bolsonaro ainda é aprovado hoje por 61% (eram 72,5% em outubro passado). Entre mulheres goianas, sua aprovação caiu de 58% para 42%.

A principal piora na avaliação de Bolsonaro se deu entre eleitores de Goiás com ensino superior: neste segmento, a rejeição ao presidente cresceu 77%, passando de 31% em outubro de 2019 para 54% em maio último.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

09/06/2020 - 20h12

Perdendo apoiadores até onde é (ou era) reduto bozo.

Feia a coisa pro golden shower.


Leia mais

Recentes

Recentes