Menu

Para Economist, “Bolsonaro é incapaz de governar”

Em editorial, a revista The Economist, diz que Jair Bolsonaro “nunca mostrou muito respeito pela democracia”. Para a revista inglesa, o presidente se tornou “controvertido por duas razões”. “A Suprema Corte brasileira iniciou investigações que o envolvem. Uma delas tem a ver com a destituição do diretor da Polícia Federal para proteger um dos seus […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em editorial, a revista The Economist, diz que Jair Bolsonaro “nunca mostrou muito respeito pela democracia”. Para a revista inglesa, o presidente se tornou “controvertido por duas razões”.

“A Suprema Corte brasileira iniciou investigações que o envolvem. Uma delas tem a ver com a destituição do diretor da Polícia Federal para proteger um dos seus filhos contra um processo”, afirmam seus críticos.

Outra investigação apura se apoiadores (incluindo dois filhos dele) suspeitos de orquestrarem acusações falsas e ameaças contra ministros do STF.

“A segunda razão é que Bolsonaro é incapaz de governar e a pandemia amplificou isto. Sua recusa em apoiar os lockdowns agravou a propagação da Covid-19 – o Brasil registra 40 mil mortes, o terceiro número mais alto do mundo.”, diz a revista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

13/06/2020 - 19h59

Talvez seja o mais incompetente da história. Será motivo de estudos, no futuro, pelo legado trágico que deixará. Ele reage a tudo, implica com tudo, briga por tudo, ameaça por qualquer coisa. Exatamente porque não sabe governar, não é homem gabinete ou de livros e não aceita conselhos. É uma tragédia…


Leia mais

Recentes

Recentes