Menu

Sérgio Moro defende prisão de Sara Winter

Em post no Twitter, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, defendeu a prisão da militante de extrema-direita Sara Winter e outros quatro integrantes do acampamento 300 em Brasília. Sara foi presa na manhã desta quinta-feira (15) em operação da Polícia Federal autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. Entre os crimes cometidos por Sara […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Lula Marques/ Fotos Públicas

Em post no Twitter, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, defendeu a prisão da militante de extrema-direita Sara Winter e outros quatro integrantes do acampamento 300 em Brasília.

Sara foi presa na manhã desta quinta-feira (15) em operação da Polícia Federal autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. Entre os crimes cometidos por Sara estão ameaça a Moraes, formação de milícia armada e apologia ao nazismo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

15/06/2020 - 20h38

Não entendo por que este blogue insiste em dar picadeiro a esse palhaço. Será que na condição de ministro da justiça também era a favor da prisão do vagabundo por ter desrespeitado de forma vil o STF? Por que covardemente se quedou inerte? Democrata de pandemia, agora não se cansa de apontar erros, mas quando estava lá ficava na miúda, defendia até motim de bandido fardado, pra ver se abiscoitava uma vaguinha no supremo. Pusilânime!

Paulo

15/06/2020 - 18h58

Tá certinho o Moro, mais uma vez…


Leia mais

Recentes

Recentes